Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Agora, projetohuck2 disse:

Se já viu todos os sintomas ?

  1. Dor constante no abdômen;
  2. Pele e olhos amarelados;
  3. Urina escura;
  4. Sensação de má digestão após as refeições;
  5. Dor frequente nas costas, que não está relacionada com a postura;
  6. Sensação constante de barriga inchada;
  7. Náuseas frequentes e vômito

 

de TODOS os sintomas eu só tenho a parada das fezes amarelas que boiam kkkkkkkk

 

Mas não tem outra explicação... Ou é HEPATITE A... que pega por contagio, aí afeta a excreção da BILE do fígado que deixa as fezes mais escuras...

Ou é pancreatite... 

 

OU OU... No melhor dos casos, por consequência da alta ingestão calórica, muita AVEIA... E começou depois que comecei comer batata inglesa tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

de TODOS os sintomas eu só tenho a parada das fezes amarelas que boiam kkkkkkkk

 

Mas não tem outra explicação... Ou é HEPATITE A... que pega por contagio, aí afeta a excreção da BILE do fígado que deixa as fezes mais escuras...

Ou é pancreatite... 

 

OU OU... No melhor dos casos, por consequência da alta ingestão calórica, muita AVEIA... E começou depois que comecei comer batata inglesa tb.

Diminui a aveia e ve se melhora,

 comecei usar altas dose de aveia e começou a mesma merda.... kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Metformina?

 

15 horas atrás, projetohuck2 disse:

oi ?kkk

 

É uma paradinha para melhorar a sensibilidade a insulina, medicamento usado por diabéticos tipo 2.

 

É bastante seguro em doses de 500 a 1000mg... Tem diversos benefícios se usada corretamente.

Com certeza não é indicado para um indivíduo saudável. Mas considerando que venho de um longo tempo em dieta hipercalórica, o uso é bem-vindo.

 

Dei uma conversada com o clínico geral, vou usar até entrar em cutting/recomp (mais ou menos daqui 2 meses), pois aí somente diminuir carbo e aumentar os aeróbicos vai melhorar a sensibilidade da insulina e o medicamento não vai ser necessário.

 

Deem uma pesquisada sobre metformina no canal do (pau no cu) do Jason ou do (lindão) do Leandro Twin.

 

Lembrando que, eu sou vou continuar usando se em duas ou três semanas meu problema de absorção melhorar, do contrário, farei o corte. 

 

Meus exames de sangue estão marcados para sexta-feira que vem, dia 13/03.

Pedi uma caralhada de marcadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 06/03/2020:

 

Qualidade das ereções melhorando consideravelmente... Geralmente quando fazia a malemolência muito violenta durante o coito (principalmente se a gata tava de 4 - detalhes desnecessários, mas para tornar mais interessante) o 'amiguinho' começava a ficar meia bomba kkkkkk...

 

Ontem, desse mesmo jeito, e com muita força de vontade, o amiguinho manteve-se 100%, não fraquejou em nenhum momento. Aleluia irmãos! (Eu ouvi um amém?)

 

Comecei hoje a tomar 35,5mg de Venlafaxina, menor dosagem do medicamento. Estava 17 reais só, então comprei antes de acabar a de 75mg. Vou relatando a interação do medicamento com os fármacos do ciclo.

 

Comi pouca gordura ontem, fezes não boiaram hoje pela manhã, mas continuaram com aspecto "amarelo queimado"...

 

Hoje minhas gorduras ficam entre 30~40g no máximo, carbos mais altos. Meta é 4000~4200 calorias.

 

Meu café da manhã foi 200g de tapioca, 200g de mamão, 30g de whey e 50g de waxy maize, um total de 850kcal +-

 

Enzimas digestivas nas maiores refeições (almoço e pós treino). 

 

Sentindo que as coisas vão começar a melhorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 em 08:07, lucasbsilva9 disse:

do (pau no cu) do Jason

Calma jovim kkkkkkk

Eu to ligado na metformina, já fiz uso mas depois da uma zuada no sistema digestório que nem água entrava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 09/03/2020:

 

Lixei sábado e domingo, em um nível extremo... Pizza, cachorro quente, churrasco 2x ao dia... Só não tomei nada com álcool. Mandei uma dose de 50g de whey nos dois dias.

 

Mantenho 500mg testo / 200mg deca (week). Acredito que tem mais umas 2 semanas de deca ainda, quando fizer a última aplicação de deca, começo a diminuir a testo para 250/300mg.

Passando um mês e meio mais ou menos, insiro 5~10mg dia de stano oleoso, mantendo a dieta com um déficit de 100~200kcal somente.

 

Libido consideravelmente melhor com apenas 35mg de venlafaxina. Na "hora h" consigo ficar mais de boa, não é qualquer coisa mais que me tira o tesão. Já estou conseguindo diminuir o tadalafila.

 

Não sei meu peso atual em jejum. Me pesei na balança da farmácia ontem à tarde, estava com 96kg (usando roupas leves, chinelo, bermuda e regata), bem provável que seja retenção pelas jacadas.

 

Essa semana tenho uns mil exames pra fazer, na sexta-feira de manhã vou fazer os exames de sangue.

 

Sem mais considerações, tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A enfermeira do meu plano me chamou hoje pela manhã, informou ter um horário com o clínico às 11h...

Fui até lá, ele me passou requisição para fazer exame de fezes... Já coletei e já está no laboratório para análise.

 

Tinha iniciado com 500mg dia de metformina na quinta passada, mas como tenho exame com contraste para ver a saúde das artérias do coração, esse é o único medicamento que tem que ser suspenso... Então cortei já hoje, essa semana não farei o uso, para evitar complicações nos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2020 em 10:30, IsaqueJúniorBuilder disse:

Calma jovim kkkkkkk

Eu to ligado na metformina, já fiz uso mas depois da uma zuada no sistema digestório que nem água entrava.

Imosec é tiro e queda,

fiquei 1 mes, que não podia tomar agua que já cagava a alma, fui em 4 médicos neste período e todos falavam que já ia passar e só piorava kk...

tomei imosec de manha, de tarde já tava conseguindo bater prato de pedreiro de boas... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...