Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Update 23/03/2020:

 

Covid 19.

Quarentena aqui na cidade, toque de recolher depois das 20h00. 

Escritório ainda funcionando, mas de portas fechadas... Somos escravos, mas pelo menos não vou ter diminuição do meu salário.

Seis casos confirmados aqui na cidade, está todo mundo completamente louco, porém, os velhos estão EM PESO nas ruas. Hoje no caminho do serviço, o que mais vi foi velho passeando com cachorro, caminhada, etc.

 

Ciclo.

Deixei de ser teimoso, vi que em casa não daria para manter a mesma qualidade e, então, cortei a deca, mas mantive 5mg de stano dsdn.

A libido está ALTÍSSIMA!! Tem um porém, pois reatei com minha ex namorada, nós literalmente passamos o sábado e domingo só no sexo.

Ereções tops, contínuas, chegava doer kkk

 

Protocolo.

Vou manter cruise (+ com 5mg tsd de stano).

 

Dieta.

Vou aproveitar para fazer um mini cutting high protein, 4g/kg.

Macros ficam: 323g CARBO / 340g PROTEÍNA / 83g GORDURAS  = 3400 calorias.

 

 

É isso.

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Update 23/03/2020:

 

Covid 19.

Quarentena aqui na cidade, toque de recolher depois das 20h00. 

Escritório ainda funcionando, mas de portas fechadas... Somos escravos, mas pelo menos não vou ter diminuição do meu salário.

Seis casos confirmados aqui na cidade, está todo mundo completamente louco, porém, os velhos estão EM PESO nas ruas. Hoje no caminho do serviço, o que mais vi foi velho passeando com cachorro, caminhada, etc.

 

 

Paz

Mesma coisa aqui cara...por hora não teve nenhum caso confirmado, mas os idosos estão o tempo todo na rua.

Hoje quando estava vindo trabalhar (normalmente venho a pé, mas passei a usar o carro por conta dessa porra) tava lotado de nego correndo e caminhando....PQP!!!

Eu to até fazendo cardio em casa pra evitar sair na rua e nego fica de um lado pro outro da cidade....toma no cú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SaBiih disse:

Mesma coisa aqui cara...por hora não teve nenhum caso confirmado, mas os idosos estão o tempo todo na rua.

Hoje quando estava vindo trabalhar (normalmente venho a pé, mas passei a usar o carro por conta dessa porra) tava lotado de nego correndo e caminhando....PQP!!!

Eu to até fazendo cardio em casa pra evitar sair na rua e nego fica de um lado pro outro da cidade....toma no cú.

 

É complicado sentir empatia por quem se contamina por desleixo... Mas fazer o que.

 

 

Hotfix aí no meu update:

Meu mini cutting vai começar só quando abrir a academia, por enquanto vou comer em manutenção e fazer uns treinos de calistenia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade esta tudo fechado tbm, mesmo não tendo nenhum caso confirmado e 6 suspeitos. Por enquanto, ainda faço meu cardio matinal normalmente. Estou em déficit calórico ainda, mas assim que tudo normalizar entrarei em bulking. Acompanhando seu relato, manow 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 24/03/2020:

 

Nada novo por aqui, apenas idosos e mais idosos que eu vi hoje no caminho do serviço. Dá uma raiva, mas enfim...

 

Libido altíssima.

 

Treinos em casa horríveis, sem vontade.

 

Comendo mal, sentindo falta da rotina.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, joobond disse:

Aqui na minha cidade esta tudo fechado tbm, mesmo não tendo nenhum caso confirmado e 6 suspeitos. Por enquanto, ainda faço meu cardio matinal normalmente. Estou em déficit calórico ainda, mas assim que tudo normalizar entrarei em bulking. Acompanhando seu relato, manow 

 

Não tinha visto seu comentário, mano!

 

Eu no seu lugar ficaria em manutenção, deficit calórico nesse momento não é recomendável, precisamos de energia para manter a imunidade em dia, e também para evitar a perda de massa magra, uma vez que não conseguimos manter a mesma intensidade de treino treinando em casa.

 

Com certeza, é uma situação extremamente incomum, a qual requer medidas incomuns.

 

Segue acompanhando, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Não tinha visto seu comentário, mano!

 

Eu no seu lugar ficaria em manutenção, deficit calórico nesse momento não é recomendável, precisamos de energia para manter a imunidade em dia, e também para evitar a perda de massa magra, uma vez que não conseguimos manter a mesma intensidade de treino treinando em casa.

 

Com certeza, é uma situação extremamente incomum, a qual requer medidas incomuns.

 

Segue acompanhando, tamo junto!

 

Então mano, fiz uns halteres caseiros de concreto e arrumei uma barra com 4 anilhas de 10 kg. Estou conseguindo fazer um treino mais volumoso, porém com as cargas que eu tenho. Acredito que vou voltar para a manutenção por ter conseguido perder a quantidade de gordura que eu desejava já, porém estou bem flat ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em santos a maioria da população é idoso, tudo na rua os fdp.... aumentei a dose do cruise pra 300mg ja apliquei hj, pra ajudar um pouco mais a segurar, mas ficando em casa sem fazer porra nenhuma acho q nao vou conseguir fazer cutting, vou manter uns treinos de calistenia pra estimular os musculos e evitar murchar tudo, evitar exagerar nas besteiras pra nao ficar uma bola e quando voltar pra academia eu seco a pança... cortei a deca terça passada, ainda nao senti diferença na libido, nao ta ruim, mas poderia estar bem melhor, funciona mas qualquer parada no estimulo ja fica meia bomba kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luka1 disse:

aqui em santos a maioria da população é idoso, tudo na rua os fdp.... aumentei a dose do cruise pra 300mg ja apliquei hj, pra ajudar um pouco mais a segurar, mas ficando em casa sem fazer porra nenhuma acho q nao vou conseguir fazer cutting, vou manter uns treinos de calistenia pra estimular os musculos e evitar murchar tudo, evitar exagerar nas besteiras pra nao ficar uma bola e quando voltar pra academia eu seco a pança... cortei a deca terça passada, ainda nao senti diferença na libido, nao ta ruim, mas poderia estar bem melhor, funciona mas qualquer parada no estimulo ja fica meia bomba kkkkk

 

eu cortei a deca e adicionei stano, a libido tá cada vez melhor, rapaaaaaaaz!!! se eu for usar deca de novo vai ser deca NPP, por que se der colateral eu logo tiro, e coisa de uma semana já corta os efeitos...  logo logo você vai sentir melhoras, e a retenção saindo, eu reti mais do que achava q tinha retido

 

treinar em casa é um sacríficio kkkkk mas vamo fazendo o possível pra n perder o pouco de shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 25/03/2020:

 

Não ia atualizar, pois não tem quase nada pra falar, mas... Hoje me pesei e estava com 91 (NOVENTA E UM) fucking kilos.

 

Faz 1 semana e meia que estou sem utilizar deca, e ontem eu comi no máximo 2000 calorias... Era de se esperar. 

 

Hoje vou comprar umas "super bands", aqueles elásticos, ver se dá uma moral pra treinar em casa.

 

É isso, boa semana, fiquem em casa e pau no cu do corona vírus, desgraçado da porra que me deixou sem academia, desgraça, porra do caralho.

 

Ah, já ia esquecendo, estou meio que com umas crises de ansiedade, parece que estou com energia acumulada na hora de ir dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...