Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, yCARE- disse:

sisnitra a tatuagem mano, vai fazer em uma sessão só ? estou planejando fechar meu ante braço também, 

 

acredito que serão duas sessões na parte da manhã cada uma... tá marcado para dia 25 de abril e 09 de maio... ansiedade lá no alto, só esperando a hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 19/03/2020:

 

Adicionei na terça-feira 10mg de stano, é impressionante como no dia seguinte eu senti minha libido muito mais alta... Talvez seja psicológico.

 

Academias TODAS fechadas aqui, tô catando alguém que tenha supino ou pesos em casa...

Caso eu não consiga... O treino de costas vai ser barra fixa pelo menos 150 repetições, e o treino de peito 250~300 repetições.

 

Não importa quantas barras eu faça numa só serie, a ideia é chegar em 150, nem que seja 1 só repetição por vez.

Para treinar bíceps, eu vou subir na barra, me segurar só com uma mão só em cima e segurar na negativa

 

 É o que resta. Tô em dúvida se suspendo ou não o "ciclo" =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Update 19/03/2020:

 

Adicionei na terça-feira 10mg de stano, é impressionante como no dia seguinte eu senti minha libido muito mais alta... Talvez seja psicológico.

 

Academias TODAS fechadas aqui, tô catando alguém que tenha supino ou pesos em casa...

Caso eu não consiga... O treino de costas vai ser barra fixa pelo menos 150 repetições, e o treino de peito 250~300 repetições.

 

Não importa quantas barras eu faça numa só serie, a ideia é chegar em 150, nem que seja 1 só repetição por vez.

Para treinar bíceps, eu vou subir na barra, me segurar só com uma mão só em cima e segurar na negativa

 

 É o que resta. Tô em dúvida se suspendo ou não o "ciclo" =/

 

Está usando o stano só p abaixar o SHBG? 

Se for isso, já pensou em usar proviron?

Existem outras formas menos supressivas tipo suplementação de magnésio e zinco tem tb um fito chamado long jack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bamor disse:

 

Está usando o stano só p abaixar o SHBG? 

Se for isso, já pensou em usar proviron?

Existem outras formas menos supressivas tipo suplementação de magnésio e zinco tem tb um fito chamado long jack...

 

Apliquei só uma vez o stano, esse resultado de agora é sem o uso do mesmo.

 

Eu não consegui receita de proviron com o endócrino, ele não vê necessidade. 

Realmente, eu entendo sua colocação, 5~10mg por dia de stano já é suficiente para dar um crash de 20~30% no perfil lipídico.

Mas não pretendo utilizar por muito tempo, agora com essa função das academias fechadas, não sei se vale a pena, SHBG já está bom sem nada.

3 minutos atrás, Bamor disse:

Existem outras formas menos supressivas tipo suplementação de magnésio e zinco tem tb um fito chamado long jack...

 

Seria essa uma forma de diminuir SHBG também? Como seria a utilização? Junto das refeições, dosagens, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Apliquei só uma vez o stano, esse resultado de agora é sem o uso do mesmo.

 

Eu não consegui receita de proviron com o endócrino, ele não vê necessidade. 

Realmente, eu entendo sua colocação, 5~10mg por dia de stano já é suficiente para dar um crash de 20~30% no perfil lipídico.

Mas não pretendo utilizar por muito tempo, agora com essa função das academias fechadas, não sei se vale a pena, SHBG já está bom sem nada.

 

Seria essa uma forma de diminuir SHBG também? Como seria a utilização? Junto das refeições, dosagens, etc?

 

Eu uso o proviron p abaixar o SHBG.

Reza a lenda que o boro + zinco + magnésio serve p abaixar SHBG. Ainda não testei, porém existem poucos estudos sobre os seus efeitos. 

Talvez seja uma alternativa ao uso do stano. Eu particularmente não sou muito fã dessa droga, já vi alguns broders sofrerem com os colaterais causados por ela. 

Com relação as academias fechadas, tá complicado mesmo. Tendo que levantar o sofá e as cadeiras p treinar aqui em casa! kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 20/03/2020:

 

Ontem o treino foi de peito em casa mesmo, 200 flexões. A meta era 300, mas no 200 já estava com um pump muito monstro e o peito não mexia mais.

Hoje até que estou sentindo o músculo doer um pouco, acho que foi produtivo.

 

Peso em jejum de hoje, comendo limpo, bateu 94,4kg... Foi só adicionar o stano em doses bem baixinhas que o peso pareceu querer disparar.

 

Fotos em outro ambiente, bem retido (é de se esperar, considerando o protocolo atual), mas buscando:

https://imgur.com/eAHZV7P

https://imgur.com/PZy9woc

https://imgur.com/15W8csZ

https://imgur.com/Kgz0cAu

https://imgur.com/H3RYz93

https://imgur.com/undefined

 

Hoje é treino de costas, meta é 200 repetições na barra fixa.

 

Bom final de semana a todos.

Não sejam cuzões, fiquem em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá foda treinar sem academia, tô seguindo um vídeo do Leandro twin de treino caseiro pra pelo menos segurar os resultados até acabar essa porra de vírus... agora que eu estava começando com Diana junto com Deca e testo, tive que parar, vou manter 250mg de testo week, Cruise, vou aproveitar e fazer cardio junto com esses treinos e controlar a dieta pra dar uma secada, tive bons ganhos mas a barriga tá incomodando muito, vou aproveitar pra secar nesse Cruise e quando voltar os treinos na academia, descansando 2 meses pelo menos eu entro com a Deca e Diana dnv começando o mais seco possível pra não ficar pançudo dnv kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Luka1 disse:

tá foda treinar sem academia, tô seguindo um vídeo do Leandro twin de treino caseiro pra pelo menos segurar os resultados até acabar essa porra de vírus... agora que eu estava começando com Diana junto com Deca e testo, tive que parar, vou manter 250mg de testo week, Cruise, vou aproveitar e fazer cardio junto com esses treinos e controlar a dieta pra dar uma secada, tive bons ganhos mas a barriga tá incomodando muito, vou aproveitar pra secar nesse Cruise e quando voltar os treinos na academia, descansando 2 meses pelo menos eu entro com a Deca e Diana dnv começando o mais seco possível pra não ficar pançudo dnv kkkk

 

Sim mano, eu não arranjo motivação pra treinar em casa... Dieta tá um cú, tudo errado, lixando, preguiço e dormindo.

 

Eu também acumulei mais gordura do que esperava nesse bulk, mas foi produtivo, massa tenho certeza que veio junto.

 

Vou manter 300mg testo + 10mg dsdn de stano pro shbg pra dar uma secada agora... aumentar as calorias pra 4g/kg, diminuir um pouco carbo, mas deixa um deficit bem baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...