Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Em 23/03/2020 em 07:49, lucasbsilva9 disse:

Update 23/03/2020:

 

Covid 19.

Quarentena aqui na cidade, toque de recolher depois das 20h00. 

Escritório ainda funcionando, mas de portas fechadas... Somos escravos, mas pelo menos não vou ter diminuição do meu salário.

Seis casos confirmados aqui na cidade, está todo mundo completamente louco, porém, os velhos estão EM PESO nas ruas. Hoje no caminho do serviço, o que mais vi foi velho passeando com cachorro, caminhada, etc.

 

Ciclo.

Deixei de ser teimoso, vi que em casa não daria para manter a mesma qualidade e, então, cortei a deca, mas mantive 5mg de stano dsdn.

A libido está ALTÍSSIMA!! Tem um porém, pois reatei com minha ex namorada, nós literalmente passamos o sábado e domingo só no sexo.

Ereções tops, contínuas, chegava doer kkk

 

Protocolo.

Vou manter cruise (+ com 5mg tsd de stano).

 

Dieta.

Vou aproveitar para fazer um mini cutting high protein, 4g/kg.

Macros ficam: 323g CARBO / 340g PROTEÍNA / 83g GORDURAS  = 3400 calorias.

 

 

É isso.

Paz

Primeira vez que faço dieta na minha vida e vem a pandemia pra atrapalhar, eu comecei com 96kg e já tava com 88kg no foco, agora to lixando feito doido, tristeza. academia fechada! :X

Acompanhando. sucesso!!!

Editado por leonardocdf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, leonardocdf disse:

Primeira vez que faço dieta na minha vida e vem a pandemia pra atrapalhar, eu comecei com 96kg e já tava com 88kg no foco, agora to lixando feito doido, tristeza. academia fechada! :X

Acompanhando. sucesso!!!

 

Difícil não pisar na jaca numa hora dessas! rsrsr

Valeu, segue acompanhando!

 

Update 27/03/2020:

 

Tô decidindo se vou permanecer em bulking ou fazer um cutting depois dessa quarentena.

Alguns dizem para continuar em bulking, outros para começar um cutting, as opiniões ainda estão muito divididas.

 

Sei que se eu começar um bulking, terá que ser extremamente limpo.

Se eu começar um cutting, vou queimar a pança que me incomoda, mas perder MUITO volume, já tenho pouco.

 

Enfim, atualmente apenas tentando manter o peso durante a quarentena, utilizando apenas testo (e 5mg tsd de stano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha singela opinião, se tem ~15% de BF ai começa um cutting mano, é bem mais válido, melhor dar um passo atrás pra futuramente dois pra frente do que ficar tentar forçando a barra, muito tempo em off, resistência a insulina já tá lá embaixo, aproveitamento dos macros não é mais a mesma coisa, e vai acabar ganhando mais gordura que massa muscular, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 29/03/2020:

 

Só faço update em dia de semana, mas tô no tédio, todo dia é domingo, tá foda.

 

Peso caindo bastante, atualmente 90,5kg em jejum hoje pela manhã. Estou comendo pouco e treinando menos ainda. Minha patroa já disse que estou com um aspecto mais bonito, com menos gordura, mas na verdade é a retenção da deca indo embora.

 

Antes de decidir se vou continuar em bulking ou fazer um cutting, vou fazer uma avaliação novamente na balança de bioimpedância e ver qual será o resultado sem todo esse líquido.

 

A meta agora é 100kg, se for bulking a continuação do protocolo... Vou esperar fechar um mês da deca, entrar com bold (300 a 400mg week) e foda-se.

 

Eu nunca fiz ciclos pesados, sempre utilizei somente duas drogas... Esse ciclo de deca foi o mais pesado que fiz e não mantive muito alto por mais de um mês. Quero apelar dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 em 10:32, lucasbsilva9 disse:

Update 17/03/2020:

 

Descobri por que caralhos eu não tava crescendo. DE NOVO testo subdosada, dessa vez da Gold Labs... =/

Saiu resultado do exame, 500mg de enantato por semana resultou em 1050ng/dl. Isso mandando 500MG ENAN e 300MG +- DE DECA

 

É a segunda testo que vem subdosada, será que existe a possibilidade de não bater EM MIM? Caralho, hein.

Nessas dosagens era pra testo estar em uns 3k mais ou menos. Ou esse laboratório tá de sacanagem com a minha cara.

 

Enfim, fiquei puto! Vou mandar 5mg stano tsd e continuar essa merda de ciclo até acabar esses produtos aqui, depois vejo uma fonte nova.

 

Updatezinho das fotos:

Alguém por favor, pode me dizer se dá pra notar alguma diferença? Eu vejo um pouco mais de volume nos braços e peitos... Estética ainda passa longe, genética fudida.

https://imgur.com/mJz9Ifn  

https://imgur.com/5ONWLv8

https://imgur.com/TZ7ooub

https://imgur.com/EWQSBKk

 

Carai, tô puto!

 

 

Deem um desconto, que essa luz e ângulo da câmera estão uma bosta.

Gold Labs bateu fudido em mim, foda de underground é isso, nunca se sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2020 em 19:31, lucasbsilva9 disse:

 

eu cortei a deca e adicionei stano, a libido tá cada vez melhor, rapaaaaaaaz!!! se eu for usar deca de novo vai ser deca NPP, por que se der colateral eu logo tiro, e coisa de uma semana já corta os efeitos...  logo logo você vai sentir melhoras, e a retenção saindo, eu reti mais do que achava q tinha retido

 

treinar em casa é um sacríficio kkkkk mas vamo fazendo o possível pra n perder o pouco de shape

Opa salve Lucas!!

Tá aí mano,lembra que tinha te falado que deca+testo não funciona (no quesito libido)?Vc viu por experiência própria...

Pelo que eu fiquei sabendo sobre Deca e testo sobre isso é o seguinte: a Deca tipo que mescla os hormônios como a testosterona,e2 e e1 e confunde o corpo junto com a testo exogena que vc injeta fazendo o efeito da ereção meia bomba

É parecido com o falso resultado do exame de e2 tomando trembo(nem médico sabe o porquê dessas porra KKK)

CRL tu tá com 91kg?Seloko evolução monstra em

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rebolin disse:

Opa salve Lucas!!

Tá aí mano,lembra que tinha te falado que deca+testo não funciona (no quesito libido)?Vc viu por experiência própria...

Pelo que eu fiquei sabendo sobre Deca e testo sobre isso é o seguinte: a Deca tipo que mescla os hormônios como a testosterona,e2 e e1 e confunde o corpo junto com a testo exogena que vc injeta fazendo o efeito da ereção meia bomba

É parecido com o falso resultado do exame de e2 tomando trembo(nem médico sabe o porquê dessas porra KKK)

CRL tu tá com 91kg?Seloko evolução monstra em

 


Opa irmão!

Na verdade a deca é uma progestina. Aumenta a prolactina e a progesterona, o que causa esse desbalanço hormonal, e você acaba ficando com hormônios femininos em alta. 

A questão de ser um marcador falso para testosterona não tem influência com a libido em si, porém ocorre essa confusão hormonal que você comentou, sim.

 

Já fiz o uso de Deca antes, e não tive esses colaterais... Engraçado que agora sim.

 

Meu peso já subiu, atualmente estou com 94kg em jejum. No inicio da quarentena comi pouco carboidrato e fiquei sem treinar, aí despencou três quilos.

Agora voltei com a dieta certinha e treinar em casa com uma boa intensidade, já subiu o peso de novo.

 

Se esse peso se manter, saindo dos 87kg pros 94kg, são 7kg de ganhos, incluindo retenção e absorção de glicogênio no músculo.

Considerando todos os altos e baixos desse protocolo, foi até que bem satisfatório. Poderia ter sido melhor, pois ainda tenho umas 1600mg de deca em casa, mas com academia fechada, achei mais prudente cortar logo e manter cruise. Sabe-se lá quanto tempo vai durar esse isolamento.

 

Agora vou seguir esse pequeno período de manutenção, depois volto a bulkar. Fiz avaliação e BF está em 12%. Não vejo motivos para por em risco o volume muscular que eu ganhei para secar 2% de gordura corporal... Vou seguir o bulking até chegar em 14~15% de BF, tentando bater 100kg com qualidade, depois faço um bom cutting com propionato e primobolan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucasbsilva9 disse:


Opa irmão!

Na verdade a deca é uma progestina. Aumenta a prolactina e a progesterona, o que causa esse desbalanço hormonal, e você acaba ficando com hormônios femininos em alta. 

A questão de ser um marcador falso para testosterona não tem influência com a libido em si, porém ocorre essa confusão hormonal que você comentou, sim.

 

Já fiz o uso de Deca antes, e não tive esses colaterais... Engraçado que agora sim.

 

Meu peso já subiu, atualmente estou com 94kg em jejum. No inicio da quarentena comi pouco carboidrato e fiquei sem treinar, aí despencou três quilos.

Agora voltei com a dieta certinha e treinar em casa com uma boa intensidade, já subiu o peso de novo.

 

Se esse peso se manter, saindo dos 87kg pros 94kg, são 7kg de ganhos, incluindo retenção e absorção de glicogênio no músculo.

Considerando todos os altos e baixos desse protocolo, foi até que bem satisfatório. Poderia ter sido melhor, pois ainda tenho umas 1600mg de deca em casa, mas com academia fechada, achei mais prudente cortar logo e manter cruise. Sabe-se lá quanto tempo vai durar esse isolamento.

 

Agora vou seguir esse pequeno período de manutenção, depois volto a bulkar. Fiz avaliação e BF está em 12%. Não vejo motivos para por em risco o volume muscular que eu ganhei para secar 2% de gordura corporal... Vou seguir o bulking até chegar em 14~15% de BF, tentando bater 100kg com qualidade, depois faço um bom cutting com propionato e primobolan.

Deca e complicado kkk,talvez não teve problemas da primeira vez pq não tinha hormônios femininos acumulados...

Ta ótimo irmão,top demais os ganhos menos é mais,não adianta ganhar muita gordura tb,continua nesse pique aí que Vc vai longe

Tem esse tanto de deca ainda,pq não faz deca only?Parece ser interessante pra vc,pra nao precisar jogar fora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 31/03/2020:

 

Surtando sem treinar na academia já x)

 

Mandei um treino na barra fixa, mais voltado a uma pegada pro bíceps mesmo.

Fotos pós treino:

https://imgur.com/GA3lO9K

https://imgur.com/IgTOa2j

 

Qual BF vocês me dariam? Gordura acumulada praticamente toda na pança kk

 

Peso hoje em jejum 94,5kg.

Agora, Rebolin disse:

Deca e complicado kkk,talvez não teve problemas da primeira vez pq não tinha hormônios femininos acumulados...

Ta ótimo irmão,top demais os ganhos menos é mais,não adianta ganhar muita gordura tb,continua nesse pique aí que Vc vai longe

Tem esse tanto de deca ainda,pq não faz deca only?Parece ser interessante pra vc,pra nao precisar jogar for

 

Talvez eu utilize bem low doses para as articulações no próximo bulking, coisa de 50~100mg week. Vamos ver.

Confesso que não saí muito satisfeito... Mas o ganho em peso foi bom sim, 7kg tá ótimo.

Ainda quero mais, para poder secar e manter um bom volume com um BF baixo.

Como sou muito alto, se eu faço cutting agora, fico com aparência de magro que não treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Update 31/03/2020:

 

Surtando sem treinar na academia já x)

 

Mandei um treino na barra fixa, mais voltado a uma pegada pro bíceps mesmo.

Fotos pós treino:

https://imgur.com/GA3lO9K

https://imgur.com/IgTOa2j

 

Qual BF vocês me dariam? Gordura acumulada praticamente toda na pança kk

 

Peso hoje em jejum 94,5kg.

 

Talvez eu utilize bem low doses para as articulações no próximo bulking, coisa de 50~100mg week. Vamos ver.

Confesso que não saí muito satisfeito... Mas o ganho em peso foi bom sim, 7kg tá ótimo.

Ainda quero mais, para poder secar e manter um bom volume com um BF baixo.

Como sou muito alto, se eu faço cutting agora, fico com aparência de magro que não treina.

se for pelo meto 7 dobras, da uns 12-13%

minha genética é um saco, acumula gordura tudo na pochete....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...