Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, VBOL disse:

Cheguei agora, li rapidamente... mas slg, fella, a metformina é famosa por causar forte desconforto gastrointestinal. Eu mesmo tenho sempre que uso. 

 

Forte abraço. Não sei se ajudei, mas boa sorte.

 

Eu fiz o uso só uns dias, e vou dizer que o aspecto das fezes melhoraram um pouco, mas fiquei meio constipado.

 

Não tenho como dizer se me casou ou vai causar desconforto, pois eu já estou com esses sintomas, só se a metformina piora-los... Aí posso relatar.

 

Obrigadão, continua acompanhando aí... Um abraço!

 

-----

 

Aproveitando, galera, se alguém puder me dar uma luz novamente.

 

Vou trocar ENANTATO por propionato... tô a vida toda querendo utilizar esse éster.

Como posso fazer essa transição de um éster para o outro?

Espero acabar a MV do enantato ou começo a introduzir doses menores de propionato e vou aumentado conforme o enan vai diminuindo?

 

de qualquer forma eu me aplico dsdn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

melhoras pra vc...

 

não vou opinar sobre os perfume, pq não uso

mas segue seu jogo

 

as vezes pode não ser nada, como disse meu médico... mas vou fazer todos os exames possíveis... pq querendo ou não, estou fazendo utilização dos danones, e qualquer sintoma anormal, já penso q to morrendo kkk

 

obrigado pela presença tiu! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos de Update 11/03/2020:

 

Exame Fecal Qualitativo deu negativo para gordura nas fezes, isto é, problemas no pâncreas quase que descartados.

Sangue oculto nas fezes deu positivo, pode ser hemorroida ou algo do tipo (eu tenho) mas vou ter que fazer uma colonoscopia para garantir, enfiar aquela merda no toba. 

Parasitas e demais exames deram todos negativos.

 

Tendo em vista que não estou com problema de absorção das gorduras, aumentei sutilmente, pois estava difícil bater as calorias somente com carbo e proteína.

 

Para não abusar, como estou enfrentando alguns problemas de saúde, meu enantato está acabando, e mandei vir propionato, estou diminuindo a testo para 300mg week... Depois vou ficar 12 dias sem aplicar, e ir inserindo propionato à medida da meia vida do enantato.

Vou mandar 80mg dsdn de propionato, isso dá uns 220mg por semana somente, manterei assim por 1 mês mais ou menos, aí entro em cutt com 300mg week propionato e 20mg dsdn de stano oleoso, só para dar um up, diminuir shbg e afins, low doses.

 

Peso em jejum bateu por dois dias seguidos entre 93,5~94kg... Já é um avanço, um peso bom para terminar o blast...

 

O meu cutt vai ser bem moderado, mais para um recomp, vou manter um deficit de 100~200kcal somente, isso dá mais ou menos 3450 calorias por dia, considerando os treinos, cardio, etc, isso por umas 8~10 semanas se os exames permitirem estender mais.

 

Off de treino ontem e hoje, trampei no fds pra minha avó, peguei a inchada lá no sítio, resultou que minha tendinite tá doendo para um caralho, aí vou mandar anti inflamatório de leve nesses dois dias. Também aproveitar para descansar e botar em dia algumas coisas, pois a faculdade já apertou.

 

Por enquanto é isso.

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje cedo fiz a coleta de sangue... Em seguida fui fazer a angiotomia com contraste.

 

Angiotomo deu um calorão, fiquei só de avental lá, me injetaram um agulha do tamanho de um canudo de milk shake, e depois o contraste me deixo quente por dentro e com gosto metálico, mas o pior já passou kk

 

não bastando, eu consegui desmaiar na hora de inserir a agulha pra angiotomo, a agulha tinha uns 5 cm, era mais grossa q meu pau, a mulher errou 2x e na terceira quando acertou começou a jogar sangue, aí eu fui pra vala, acordei com 5 enfermeira na minha volta, sem saber onde eu tava kkkkkkkkkkk e olha q eu tiro sangue a cada 2 meses e é super de boa, então imagina o estrago q essa mulher fez no meu braço kkkkkkkk

 

Alguns resultados dos exames de sangue já saíram pela manha, TGO deu 40 (ref inferior a 35) TGP deu 52 (inferior 41) estão bem alterados, mas fiz o uso de anti inflamatório por dois dias seguidos por consequência dos serviços pesados do final de semana, usei a inchada com muita força e acabou ferrando minha tendinite... O resto: fosfatase alcalina, gama GT, bilirrubinas, hemograma, plaquetas, tudo OK, show de bola... estradiol deve sair ainda hoje também.

 

O que interessa que é a testosterona livre, dht, prolactina, sai em até quatro dias...

 

vou tomar um xantinon e uns chá de boldo pra dar uma help pro fígado que tá pedindo ajuda... testo já tá diminuindo, deca tá só em 200mg, logo ela acaba também... nada preocupante, não vou fazer alarde por causa do tgo tgp considerando que os outros marcadores estão ótimos.

 

dia off de treino hoje de novo, não comi direito, pq tive que ficar em jejum até agora a pouco e vou tomar anti inflatório só mais hoje...

 

segue o jogo, aguardar os resultados do exame pro coração e o resto dos exames de sangue

 

bom final de semana a todos, sexta já tá quase aí!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tratando esse relato mais como um "diário de ciclo" kkkk

 

Então vou me permitir postar uma foto da tatuagem que fiz recentemente (ignorem o corte de cabelo ruim): https://imgur.com/d4Z4bCy https://imgur.com/Aq6GqLn

Ela não aparece utilizando gola polo que é o que eu uso aqui no serviço, então é bem de boa.

 

Essa outra está marcado para dia 25 de Abril, vou fechar o braço esquerdo: https://imgur.com/PaUaam9

 

O que acharam fellas? 

 

*topic* 

 

já comprei meu xantinon, sei que talvez não ajude muita coisa, mas vale a pena tentar...

chá de alcachofra quero ver se tem em saquinho no mercado, aí utilizo uns 3 de uma vez 2x ao dia...

 

queria comprar silimarina, mas n to afim de importar e aqui na cidade tá 70 reais 30 capsulas de 200mg =/

 

logo mais atualizo à medida que os exames forem liberados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

TGO deu 40 (ref inferior a 35) TGP deu 52 (inferior 41) estão bem alterados


Man, isso é ZERO alteração. TODO MUNDO que treina tem marcadores de fígado alterado.
Se preocupe quando passar de 4x a referência.

 

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

vou tomar um xantinon e uns chá de boldo pra dar uma help pro fígado que tá pedindo ajuda

 

Cuidado com Boldo pq ele é tóxico, Use no máximo 1x na semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...