Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Parece eu quando vou para sogra kkk....

comi 4 file de frango empanado grande, 3 pedaços de carne também grande... e a sogra já parou come mais, já estava morrendo, volto de lá com uns 2kg  a mais...

 

*come 2kg de rango* .... Sogra: "Oxi, esse seu namorado não é bom de garfo não hein..., pode comer, precisa ter vergonha não"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Meu véio... No domingo eu comi umas 400g de picanha, umas 300g de costela, umas 500g de maionese caseira... Tomei umas BRAHMA com o futuro sogro... 

Tomei 1L de leite, comi umas banana, mandei uns biscoito zero açúcar que levei por precaução... A noite comi um XIS de filé ao alho e óleo com cream chease acompanhado de 2 stella.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que eu bati umas 6 mil calorias, e uns 30g de sódio chutando baixo...

 

Hoje já acordei em jejum com 92,6kg.... Tomara que fique pelo menos em 92kg amanhã...

Mano, em jejum eu devo pesar uns 84 KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, em jejum eu devo pesar uns 84 KKKKKKKKKKKKKKKK

 

mesmo assim cê aparenta ser maior que eu, pra nós vermos como n da pra se prender muito na balança... maturidade e densidade muscular é outros 500

 

eu tô com meta de peso pq teria que distribuir mais massa em determinados lugares, então se o peso n tiver subindo, provavelmente quer dizer q não to ganhando massa... considerando q o bf continua praticamente o msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, em jejum eu devo pesar uns 84 KKKKKKKKKKKKKKKK

84 em jejum  rapaz, no meu shape seria sinistro com 84 em jejum, eu bato 73-75... meu ossos são leves e falta perna ?..

 

meu grande mal, é que tenho uma preguiça infeliz para cozinhar,

na real faço uma bagunça  do kct para fazer um ovo.... a mulher faz uma ceia de natal e não suja uma panela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando...

 

Update 18/02/2020:

 

Ontem apliquei... Mandar DSDN é realmente muitoooo bom! Agora comecei a sentir diferença, não sei explicar, mas me sinto melhor com aplicações mais frequentes, mesmo que o éster seja enantato.

 

Estarei modificando os macros da dieta... Aparentemente estou com má absorção de gorduras... Fezes estão boiando e com aspecto amarelado.

 

Macros estavam em: 634g CARBO / 215 g PROT / 100 g GORDURAS... Acontece que sempre acabo ultrapassando as gorduras lá pra 105 a 115.

 

Macros atuais: 667g CARBO / 215 g PROT / 86g GORDURAS... Vou fazer de tudo para não passar dessas 86g, aí a diferença será de quase 30g de gorduras a menos por dia.

Vou ver como meu corpo vai reagir.

 

Hoje é treino de quads:

 

Agacho 5x6 com 90kg (pra mim é bastante coisa)

Agacho búlgaro 4x8~12 segurando dois halteres de 12kg cada

Leg 360 4x8~12

Extensora 3x8~12

1 série Dropset na Extensora 

 

 

 

 

 

Final do treino mandar ABS com o que sobrar de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, projetohuck2 disse:

84 em jejum  rapaz, no meu shape seria sinistro com 84 em jejum, eu bato 73-75... meu ossos são leves e falta perna ?..

 

meu grande mal, é que tenho uma preguiça infeliz para cozinhar,

na real faço uma bagunça  do kct para fazer um ovo.... a mulher faz uma ceia de natal e não suja uma panela ?

Saca meu diário que tem fotos em jejum lá, 73-75 pra sua altura é pouco mano. Tem que mais um pouquinho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Saca meu diário que tem fotos em jejum lá, 73-75 pra sua altura é pouco mano. Tem que mais um pouquinho kkkkk

pior que na região  superior tenho um bom volume... só que eu tenho muito mais de braço que pantu,

fiquei uns 2 anos sem treinar, voltei a treinar perna a uns 6 meses :|.

 

vou da uma olhada lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SaBiih disse:

Vim conferir o shape no link e o cara me posta uma foto de regata! Quero ver nudes cara, nudes! kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Calma pae, dia 06 tenho bioimpedância e avaliação física marcada, aí já posto as medidas e uma fotos sensuais kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 09:28, lucasbsilva9 disse:

 

faço o uso dos mesmos mais para controle da PA... assim que terminar o ciclo vou tira-los e reintroduzir somente mais na metade do cutting...

 

valeu irmão, "resultado tá dando" kkkk... ainda falta 1 mês e 20 dias +- de ciclo...

 

meio retido eu batei 95,5kg... estava comendo mt limpo, e o peso n queria subir, agora vou fazer um dia do lixo sempre nos domingos 

https://imgur.com/jHQCN4e tá meio escuro, mas dá pra ver o peso...

 

se eu bater 100kg no final desse blast, aí o cutting vai ser doido! kkk

 

 

Lucas o que você está fazendo pra controlar a PA?

 

Eu estou usando 200mg de Cipionato por semana, e comecei a acompanhar a minha PA, e ela está indo até 14/9... 

1 ampola de Deposteron todas as segundas feiras. Geralmente fica em 13/8...

 

Mas eu não acho que esteja retido, e tomo uns 4 litros de água diário.

 

0,5mg Anastrozol dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...