Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Tambem vejo sempre esse tipo de coisa na academia, academia grande só querem dar aula de personal e foda-se os outros... Sobre a evolução ta ficando grande heim irmão, to querendo pegar tadalafil e arginina pra dar um gas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Luka1 disse:

Tambem vejo sempre esse tipo de coisa na academia, academia grande só querem dar aula de personal e foda-se os outros... Sobre a evolução ta ficando grande heim irmão, to querendo pegar tadalafil e arginina pra dar um gas tbm

 

faço o uso dos mesmos mais para controle da PA... assim que terminar o ciclo vou tira-los e reintroduzir somente mais na metade do cutting...

 

valeu irmão, "resultado tá dando" kkkk... ainda falta 1 mês e 20 dias +- de ciclo...

 

meio retido eu batei 95,5kg... estava comendo mt limpo, e o peso n queria subir, agora vou fazer um dia do lixo sempre nos domingos 

https://imgur.com/jHQCN4e tá meio escuro, mas dá pra ver o peso...

 

se eu bater 100kg no final desse blast, aí o cutting vai ser doido! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra bateu 95kg ta insano, da pra chegar nos 100 sim pow, tem bastante agulhada ainda kkkkkkk

eu dei uma sujada com amendoim pra aumentar as calorias do dia, ate agora nao mudei muita coisa esteticamente, mas completei apenas a 3 semana ainda, ate agora só as cargas aumentaram muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Atualização de última hora, tô sem nada pra fazer....

 

Hoje fiquei puto na academia, senhor de uns 50 anos mais ou menos, treina legal na maior parte do tempo, estava agachando TODO torto, destruindo a coluna, e o maldito do instrutor DO LADO não fez nada... Enquanto dava personal pra gostosa... Nossa, fiquei indignado... Descontei no treino...

 

Hoje treino foi de braços, mandei QUINZE MG de tadala e arginina, pump ficou tão monstro que eu não conseguia nem dobrar o braço, apesar de eu não ter presado pump, mas sim força no treino... Me passei e fiz 4 exercícios de 4 séries só pro bíceps... era pra ser 4 de 3... kkk

 

Atualizada breve do shape, só para mostrar como tá indo a evolução dos braços... Sem muitos cortes, mas tá ganhando volume...

 

https://imgur.com/v2rNSKS

 

Dalee... Pra quem faz educação física, se vcs virar esse tipo de instrutor de academia, eu torço para q vcs caiam com o c* num pedaço de ferro enferrujado.

 

Abraço

Não consigo ver foto no PC aqui, quando tiver em casa dou uma olhada.

Quotando só pra lembrar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Hoje fiquei puto na academia, senhor de uns 50 anos mais ou menos, treina legal na maior parte do tempo, estava agachando TODO torto, destruindo a coluna, e o maldito do instrutor DO LADO não fez nada... Enquanto dava personal pra gostosa... Nossa, fiquei indignado... Descontei no treino...

 

primeiro, puta treino

 

segundo, desinstrutor de academia...eta povinho que queima o filme de quem quer ser profissional sério.

povo pau no cu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

primeiro, puta treino

 

segundo, desinstrutor de academia...eta povinho que queima o filme de quem quer ser profissional sério.

povo pau no cu

 

te dizer que o cara que mais ajuda lá na academia é um mlk que tá se formando, fazendo estágio... o cara chega em todo mundo sem pedir, dá dica e tudo mais...

a galera já tá recorrendo a ele pra tudo, ajuda a glr a botar mais peso no supino, dropar peso nos dropset... cara tá sempre correndo de um lado pro outro kkkkk assim que é massa

 

já os donos e instrutores da academia, bateção de papo... agachado do lado da gata enquanto ela faz elevação pélvica, daí bota a mão por baixo na lombar delas, como se precisasse de alguma ajuda pra esse exercício... sempre tocando na cintura da mina durante os exercícios para "ajudar na estabilidade" do movimento... ai ai cara... dá uma raiva essas coisas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

faço o uso dos mesmos mais para controle da PA... assim que terminar o ciclo vou tira-los e reintroduzir somente mais na metade do cutting...

 

valeu irmão, "resultado tá dando" kkkk... ainda falta 1 mês e 20 dias +- de ciclo...

 

meio retido eu batei 95,5kg... estava comendo mt limpo, e o peso n queria subir, agora vou fazer um dia do lixo sempre nos domingos 

https://imgur.com/jHQCN4e tá meio escuro, mas dá pra ver o peso...

 

se eu bater 100kg no final desse blast, aí o cutting vai ser doido! kkk

Só eu que não chego nos 95kg KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Só eu que não chego nos 95kg KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Meu véio... No domingo eu comi umas 400g de picanha, umas 300g de costela, umas 500g de maionese caseira... Tomei umas BRAHMA com o futuro sogro... 

Tomei 1L de leite, comi umas banana, mandei uns biscoito zero açúcar que levei por precaução... A noite comi um XIS de filé ao alho e óleo com cream chease acompanhado de 2 stella.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que eu bati umas 6 mil calorias, e uns 30g de sódio chutando baixo...

 

Hoje já acordei em jejum com 92,6kg.... Tomara que fique pelo menos em 92kg amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

já os donos e instrutores da academia, bateção de papo... agachado do lado da gata enquanto ela faz elevação pélvica, daí bota a mão por baixo na lombar delas, como se precisasse de alguma ajuda pra esse exercício... sempre tocando na cintura da mina durante os exercícios para "ajudar na estabilidade" do movimento... ai ai cara... dá uma raiva essas coisas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Meu véio... No domingo eu comi umas 400g de picanha, umas 300g de costela, umas 500g de maionese caseira... Tomei umas BRAHMA com o futuro sogro... 

Tomei 1L de leite, comi umas banana, mandei uns biscoito zero açúcar que levei por precaução... A noite comi um XIS de filé ao alho e óleo com cream chease acompanhado de 2 stella.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que eu bati umas 6 mil calorias, e uns 30g de sódio chutando baixo...

 

Hoje já acordei em jejum com 92,6kg.... Tomara que fique pelo menos em 92kg amanhã...

Parece eu quando vou para sogra kkk....

comi 4 file de frango empanado grande, 3 pedaços de carne também grande... e a sogra já parou come mais, já estava morrendo, volto de lá com uns 2kg  a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...