Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

somedieyoung_

Membro
  • Total de itens

    3835
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

somedieyoung_ venceu a última vez em Agosto 13 2023

somedieyoung_ tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre somedieyoung_

  • Data de Nascimento 07/31/1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara olhando pelo lado da sua saúde se é que se preocupa com isso essa dose vai destruir teu colesterol, com 30-50mg já faz um estrago imagina quase ou se não o dobro… Fora que 80mg/dia são 560mg na semana é MUITA coisa pra alguém que não é um atleta pro de 120kg.
  2. Bom já que é um relato não vou opinar, só faça valer a pena “gastar saúde” com um shape fielmente digno de utilização.
  3. Brother desculpa mas tu tá querendo algo mastigado só pelo nível de detalhamento das informações, pessoal já deu a letra do que tu precisa só ler e executar, agora se mesmo assim não servir só contratar alguém pra te ajudar.
  4. Vai no médico jovem gafanhoto, dois meses e não melhorou muito provavelmente tem coisa errada aí.
  5. Testosterona é testosterona, 500mg de propionato tem mais mg que 500mg de enantato se for considerar o peso do ester, mas pela tua pergunta provavelmente você nem sabe disso. a questão principal é da na mesma
  6. Tu precisa ter ciência que o que faz girar a roda é a quantidade de calorias, agora como vai manusear isso vai de preferência pessoal, nenhuma estratégia é superior a outra.
  7. Pouca informação pra conseguir te dar uma luz brother, pode ter relação com n fatores.
  8. Ciclo pra menopausa brother? Tu quer melhorar qualquer marcador de alguém? atividades físicas regulares, dieta, sono, qualidade de vida no geral.
  9. Esteroide não “retém” isso vem da dieta, cardio, consumo de água e treino. Tu parece estar bem perdido pra alguém que tá no meio de um protocolo.
  10. Procure um fisio brother, melhor investimento que tu pode fazer até pra prevenir uma futura piora
  11. Ok treino aumenta a demanda calórica, mas é a dieta? Se tu não tiver em déficit não vai resolver nada. Seu percentual é bem alto e ioimbina não vai te ajudar agora, procure ajustar o básico primeiro
×
×
  • Criar Novo...