Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

3 minutos atrás, MBD disse:

Dei uma lida geral no seu tópico, vendo a questão da libido, apenas algumas considerações para tu pensar:

 

1 - Estresse, seja lá de qual tipo e origem seja, consegue se sobrepor a qualquer quadro hormonal. Trabalho, estudo, namoro, tudo pesa, mais do que tu imagina;

2 - Inibidores e Moduladores de neurotransmissores normalmente arrumam algo e estragam outra coisa. Tem que testar, ajustar, reajustar, e etc..

3 - Sobrecarga de SNC é real, e muita gente subestima isso.

4 - Estimulantes contribuem a piorar os quadros 1 e 3.

 

Vejo que tu usa bastante cafeína, sugiro remover isso, pois ela mascara tua situação e te permite "treinar mais e melhor" (piorando o item 3), e consequentemente o item 1 também. Sobre o item 2 tu já tomou as providências, e já está melhorando. Sobre o "deca dick", a maioria não tem ideia de como funciona e fala besteira. Só com exames pra poder dizer algo. Sobre a sobrecarga de SNC, descanse mais. Pode até tocar o pau quando treinar, mas tire um dia OFF a cada 4 ou 5 dias de treino pesado. É necessário. E cuidado com as cargas, você pode se machucar.

Abs

 

Obrigado pela Luz!

 

Estava precisando. Vou utilizar metade da dose da cafeina hoje e amanhã, e corto no terceiro dia, pra eu não notar muita diferença!

 

Quanto ao item (1), só o tempo e comprometimento para resolver. (2) estou ajustando, (3) vou tirar o devido descanso.

 

Vou seguir as dicas.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Update 02/03/2020:

 

Decidi manter o ciclo, reduzindo a deca para 200mg, a testo mantenho em 500mg.

 

Eu sei, que confusão.

 

Estava com medo da ereção, libido, etc., mas vi é que psicológico mesmo, sai com esses dias, a ereção foi top, aguentei várias, não descia por nada, mesmo sem utilizar tadalafila.

 

A verdade é que estou tendo dificuldade para me relacionar com outras mulheres (ainda é muito recente), por ainda gostar da ex, acredito eu.

 

Mesmo assim, vou fazer a redução da deca para ver se noto alguma diferença.

 

Parei de me pesar todos os dias, tava me deixando noiado.

Na verdade, não parei por que eu quis, precisei tirar a bateria da balança para pesar o corpo, para colocar na balança dos alimentos kk

 

Infos adicionais.

 

Não tomei leite no FDS inteiro, resultou que eu fui 1x no banheiro em dois dias.

Antes, tomando 1L de leite por dia, estava indo até 5x.

 

Comi churrasco sexta de noite, sábado de meio dia e domingo de meio dia.

 

 

Por enquanto é só isso.

Boa semana a todos!

 

Aparentemente é melhor. Único jeito de eu afirmar isso, é voltando para 2x na semana e ver o que acontece.

 

 

Esse mesmo, vídeo muito bom!

Ex é foda mesmo, fiz um voto de castidade de quase 6 meses quando acabei com a finada... foi foda superar KKKKK (agora é engraçado mas na época foi foda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ex é foda mesmo, fiz um voto de castidade de quase 6 meses quando acabei com a finada... foi foda superar KKKKK (agora é engraçado mas na época foi foda)

 

Queria eu ter feito um voto de castidade por uns meses... Eu me "obriguei" a sair comendo todas que eu via pela frente. Que viagem kkk

"Agora to solteiro vô cume todas foda-se"... Aham, senta lá. Depois tá no fórum chorando que o "amiguinho" não tá ajudando. (meu caso kkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

Queria eu ter feito um voto de castidade por uns meses... Eu me "obriguei" a sair comendo todas que eu via pela frente. Que viagem kkk

"Agora to solteiro vô cume todas foda-se"... Aham, senta lá. Depois tá no fórum chorando que o "amiguinho" não tá ajudando. (meu caso kkkkkk)

Quando eu deixei o "amiguinho" voltar a se divertir a fala de Felipe Franco "TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO" caiu como uma luva.

Conheci uma ninfomaniaca na academia que eu estagiava, ficamos uma vez (só de beijinhos pq ela estava escondendo o jogo) e depois viajamos para a casa de praia da minha familia, maaaaaanooooooooooooo... em 2 dias foram 17 sendo 5 seguidas assim que chegamos lá e melhor de tudo é que eu ficava com vergonha de começar um novo coito mas ela chamava, ai pae, já viu né? quase 6 meses à nada KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 04/03/2020:

 

Estou me sentindo melhor com a diminuição das doses de deca para 200mg.

Parece que um pouco da retenção saiu, o aspecto do shape está mais bonito, parece que a musculatura está mais densa.

 

As "tetinhas", vulgo mamilos, estavam um pouco inchados... Tomei 0,25mg de Cabergolina e parece que resolveu o problema, foi realmente um tiro no escuro, mas sei que minha prolactina sempre esteve alta quando fiz exames, e com DECA, acredito que isso possa piorar.

 

Chegou minhas enzimas digestivas, já tomei 2 dias, não sei se teve ou não alguma mudança/melhora.

 

Ontem tive uns imprevistos, pois uma audiência na qual eu era preposto acabou atrasando 40 minutos... Faltava ainda duas refeições e eu tinha compromisso com uma gata a noite... Por consequência disso, acabei tomando um milk shake, comendo pipocas e comendo 2 croissant de chocolate para bater as calorias pelo menos kkkk FULL SUJEIRA.

 

Mantenho a ingestão de 6~7L de água por dia.

IA continua mesma dosagem, 0,25mg 2ds1dn... Exames vou marcar na semana que vem, assim que eu consultar com minha dermato.

 

Tô prometendo fotos faz um tempo, mas tá uma correria que eu não to tendo tempo pra tirar, faltando um momento oportuno para tirar fotos nas mesmas condições (ambiente, horário) que foram tiradas as primeiras.

 

Já aceitei o fato da libido/ereção estar desregulada e uma merda, aceitei a situação em que me encontro, o que gerou uma "melhora" nas relações de segunda e terça, o "amiguinho" ficou 100% durante todo o tempo, estava tranquilo, mas tinha mandado 10mg de tadala kkk.

 

Vou continuar mandando 10mg de tadala somente nos dias que eu sei que vai ter safadeza... Quando eu parar com a deca, eu paro com o tadala, nem que seja a força.

Sei que o problema pode não ser atribuído à deca, mas especialmente aos problemas pessoais, mas quero garantir, pois esse negócio de "deca-dick" me deixa muito paranóico, cada lugar diz uma coisa diferente, não sei até onde isso é evidencia científica ou bro science.

Só posso dizer que, quando eu cortar a deca, será uma preocupação a menos e me sentirei mais seguro para tirar o tadalafila.

 

Tenho exames para ver o estado do coração na semana que vem...

Um ecodoppler vasculaar periférico venoso e arterial e um ecodoppler de aorta, renais e vasos mesentéricos, ambos com contraste (uma parada que injeta na veia pra dar cor aos vasos sanguíneos e ver melhor pela eco). Vou precisar um jejum de 6 horas para realização desses. 

 

Basicamente, com consultas, exames de sangue e esses exames especiais, eu vou gastar uns 400 reais (o resto é pela cobertura do plano)... Essa função de $$$ é outra coisa que me tira a paz, mas é assim com todo mundo que não nasceu rico, precisa trabalhar e estudar para conquistar as coisas, eu acho.

 

Um grande abraço a todos, uma ótima semana, mantenham a pegada e disciplina nos treinos.

Quem precisar de minha ajuda para algo que esteja ao meu alcance, sempre respondo as mensagens privadas quando tenho tempo disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Update 04/03/2020:

 

Estou me sentindo melhor com a diminuição das doses de deca para 200mg.

Parece que um pouco da retenção saiu, o aspecto do shape está mais bonito, parece que a musculatura está mais densa.

 

As "tetinhas", vulgo mamilos, estavam um pouco inchados... Tomei 0,25mg de Cabergolina e parece que resolveu o problema, foi realmente um tiro no escuro, mas sei que minha prolactina sempre esteve alta quando fiz exames, e com DECA, acredito que isso possa piorar.

 

Chegou minhas enzimas digestivas, já tomei 2 dias, não sei se teve ou não alguma mudança/melhora.

 

Ontem tive uns imprevistos, pois uma audiência na qual eu era preposto acabou atrasando 40 minutos... Faltava ainda duas refeições e eu tinha compromisso com uma gata a noite... Por consequência disso, acabei tomando um milk shake, comendo pipocas e comendo 2 croissant de chocolate para bater as calorias pelo menos kkkk FULL SUJEIRA.

 

Mantenho a ingestão de 6~7L de água por dia.

IA continua mesma dosagem, 0,25mg 2ds1dn... Exames vou marcar na semana que vem, assim que eu consultar com minha dermato.

 

Tô prometendo fotos faz um tempo, mas tá uma correria que eu não to tendo tempo pra tirar, faltando um momento oportuno para tirar fotos nas mesmas condições (ambiente, horário) que foram tiradas as primeiras.

 

Já aceitei o fato da libido/ereção estar desregulada e uma merda, aceitei a situação em que me encontro, o que gerou uma "melhora" nas relações de segunda e terça, o "amiguinho" ficou 100% durante todo o tempo, estava tranquilo, mas tinha mandado 10mg de tadala kkk.

 

Vou continuar mandando 10mg de tadala somente nos dias que eu sei que vai ter safadeza... Quando eu parar com a deca, eu paro com o tadala, nem que seja a força.

Sei que o problema pode não ser atribuído à deca, mas especialmente aos problemas pessoais, mas quero garantir, pois esse negócio de "deca-dick" me deixa muito paranóico, cada lugar diz uma coisa diferente, não sei até onde isso é evidencia científica ou bro science.

Só posso dizer que, quando eu cortar a deca, será uma preocupação a menos e me sentirei mais seguro para tirar o tadalafila.

 

Tenho exames para ver o estado do coração na semana que vem...

Um ecodoppler vasculaar periférico venoso e arterial e um ecodoppler de aorta, renais e vasos mesentéricos, ambos com contraste (uma parada que injeta na veia pra dar cor aos vasos sanguíneos e ver melhor pela eco). Vou precisar um jejum de 6 horas para realização desses. 

 

Basicamente, com consultas, exames de sangue e esses exames especiais, eu vou gastar uns 400 reais (o resto é pela cobertura do plano)... Essa função de $$$ é outra coisa que me tira a paz, mas é assim com todo mundo que não nasceu rico, precisa trabalhar e estudar para conquistar as coisas, eu acho.

 

Um grande abraço a todos, uma ótima semana, mantenham a pegada e disciplina nos treinos.

Quem precisar de minha ajuda para algo que esteja ao meu alcance, sempre respondo as mensagens privadas quando tenho tempo disponível.



6 litros de agua por dia é pra poucos !!! Parabéns !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 05/03/2020:

 

Eu devo ter muito azar.

 

Fui mais a fundo no que podiam ser essas fezes amareladas que ficam boiando... Vi que pode ser algum problema no pâncreas.

Retirei o leite da dieta, mas mesmo assim não melhorou muita coisa, só que estou indo um pouco menos no banheiro.

 

Eu nem lembrava que existia esse tal de pâncreas, pra terem uma ideia... Vou pedir exames para fazer na semana que vem e verificar se é a causa.

 

Comecei jejum ontem às 19h até hoje às 12h... Caso seja problema no pâncreas, manter-se em jejum ajuda a recuperar e curar a inflamação (se for).

 

Pode ser uma das causas de eu não estar ganhando peso, o pâncreas não produzir enzimas digestivas o suficiente, e as gorduras que ingiro (cerca de 900 kcal) não estando sendo aproveitadas, logo, eu fico em manutenção ou até mesmo deficit se descontar esse valor calórico. 

 

Pensei em tomar anti inflamatórios por uns 2 ou 3 dias, será que isso afetaria muito o ciclo? 

Vou manter jejum de 12 horas durante 3 dias, tomando anti inflamatórios e enzimas digestivas, vou zerar as gorduras por completo também.

Fazer isso logo para adiantar o trabalho do médico, quando eu chegar já vou ter uma ideia do que pode ou não ser.

 

Sempre fiz assim e poupei muito tempo e dinheiro dando ao médico um relatório mais detalhado dos sintomas e dos caminhos que eu acreditava que deveriam ser seguidos.

Dessa forma, o médico não precisa fazer uma série de exames desnecessários, mas somente aqueles específicos para o possível problema.

 

Alguém já ouviu relatos de problemas no pâncreas relacionado à anabolizantes e/ou excesso de comida?

 

Tudo que eu disse aqui não passa de mera suposição... Coincidentemente isso começou quando adicionei batata inglesa na dieta, vou retirar também e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu devo ter muito azar.

Pô mano, você sabe que não tem isso de azar né?

Estamos sujeito a varias coisas quando fazemos dietas hipercalóricas e uso das paradinhas.

Mas fica calmo e vai ao médico e vê no que dá. O esquema que você descreveu de ir eliminando possíveis causadores do problema é muito valido.

Fica calmo que vai dar tudo certo mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Bueno. disse:

Ja considerou o fato de vcs estar insinsivel a insulina ?visto que a mesma é produzida no pancreas e geralmente quando se esta consumindo uma quantia alta de carbo consequentemente se libera um caminhao de insulina para metabolizar tudo isso.

 

É possível, vou fazer exames e talvez eu entre com metformina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

É possível, vou fazer exames e talvez eu entre com metformina 

Se já viu todos os sintomas ?

  1. Dor constante no abdômen;
  2. Pele e olhos amarelados;
  3. Urina escura;
  4. Sensação de má digestão após as refeições;
  5. Dor frequente nas costas, que não está relacionada com a postura;
  6. Sensação constante de barriga inchada;
  7. Náuseas frequentes e vômito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...