Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

Agora, projetohuck2 disse:

Legal calculadora, não tinha visto ainda...

meu deu 2520 D:...

dá até uma ideia para bulking com 2.700 deveras interessante..

 

 

Aparentemente é bem precisa, bateu parelho com os resultados da minha avaliação física e bioimpedância 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas tem que calcular o REF separadamente, que é tipo um gasto para absorver a comida.... Não sei explicar direito, isso o @SaBiih manja... Eu geralmente adiciono 200~300 kcal de REF (n tenho nem certeza se é essa a sigla msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do final desse cutting em junho, vou ficar em manutenção eternamente. Aliás tenho que criar vergonha na cara e postar fotos do shape atual, só tenho foto de qnd tava retidão de anos sem treinar kk. Vi ela no insta tu apronta na tua city em kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Mas tem que calcular o REF separadamente, que é tipo um gasto para absorver a comida.... Não sei explicar direito, isso o @SaBiih manja... Eu geralmente adiciono 200~300 kcal de REF (n tenho nem certeza se é essa a sigla msm)

o TEF? Efeito térmico da comida (em português).
Basicamente o TEF varia de 7-12% das kcals totais consumidas no dia.

7% para dietas baixas em proteinas e altas em gorduras.

10% para dietas altas em proteinas e media em carbo e fat

11-12% para dietas altas em gorduras e carbos e baixas em fat

 

Por exemplo, se no dia vc consumiu 4000 calorias, possivelmente dessas kcals 280-480 kcals serão usadas nos processos digestivos/gerar calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, newman.als disse:

Depois do final desse cutting em junho, vou ficar em manutenção eternamente. Aliás tenho que criar vergonha na cara e postar fotos do shape atual, só tenho foto de qnd tava retidão de anos sem treinar kk. Vi ela no insta tu apronta na tua city em kkk.

 

Que nada, irmão! kkkkkkk Ainda as fotos que tenho no insta, até mesmo as últimas, eu estava com 10kg a menos q hoje em dia... Aprontar eu vou agr q to solteiro kkkkk NO SHAPE

 

10 horas atrás, SaBiih disse:

o TEF? Efeito térmico da comida (em português).
Basicamente o TEF varia de 7-12% das kcals totais consumidas no dia.

7% para dietas baixas em proteinas e altas em gorduras.

10% para dietas altas em proteinas e media em carbo e fat

11-12% para dietas altas em gorduras e carbos e baixas em fat

 

Por exemplo, se no dia vc consumiu 4000 calorias, possivelmente dessas kcals 280-480 kcals serão usadas nos processos digestivos/gerar calor.

 

Isso!! TEF... Eu calculo sempre 200 kcal, meio padrão.

 

Valeu por trazer a informação pro relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 13/02/2020:

(Tá quase que diário isso)

 

Apenas para deixar registrado... Fui no médico (clínico geral) informar os sintomas e conversar... 

Vai ser feito o seguinte... Vou tomar omeprazol durante 4 dias em jejum... E também tomar uma parada para repor a flora intestinal durante 5 dias... Além de tomar 1 gatorade a cada 3 dias.

 

Isso tudo, pois estou tomando praticamente o dobro de água que eu tomava antes, comendo o dobro também, e como fui cagar umas 5x por dia nos últimos 7 dias, pode ser que eu esteja "desidratado"... Além do fato de eu suar MUITO durante o dia a dia, e mais ainda durante os treinos... Por conta do meu controle de PA, minha ingestão de sódio é relativamente baixa, ainda faço a ingestão de VIT C para expelir mais sódio, posso estar com falta de sais minerais no corpo.

 

Ontem fui no cinema com uma gata... Pegamos uma pipoca com sal gigante, eu comi 1/5 do pote e ela acabou com o resto (eu não queria ficar retido kkk)

 

O ciclo permanece o mesmo, mas vou estender mais 2 semanas... vai ficar 1~16... Depois vou manter cruise por uns 2 a 3 meses.

 

Por hoje é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbsilva9 disse:

Update 13/02/2020:

(Tá quase que diário isso)

 

Apenas para deixar registrado... Fui no médico (clínico geral) informar os sintomas e conversar... 

Vai ser feito o seguinte... Vou tomar omeprazol durante 4 dias em jejum... E também tomar uma parada para repor a flora intestinal durante 5 dias... Além de tomar 1 gatorade a cada 3 dias.

 

Isso tudo, pois estou tomando praticamente o dobro de água que eu tomava antes, comendo o dobro também, e como fui cagar umas 5x por dia nos últimos 7 dias, pode ser que eu esteja "desidratado"... Além do fato de eu suar MUITO durante o dia a dia, e mais ainda durante os treinos... Por conta do meu controle de PA, minha ingestão de sódio é relativamente baixa, ainda faço a ingestão de VIT C para expelir mais sódio, posso estar com falta de sais minerais no corpo.

 

Ontem fui no cinema com uma gata... Pegamos uma pipoca com sal gigante, eu comi 1/5 do pote e ela acabou com o resto (eu não queria ficar retido kkk)

 

O ciclo permanece o mesmo, mas vou estender mais 2 semanas... vai ficar 1~16... Depois vou manter cruise por uns 2 a 3 meses.

 

Por hoje é isso.

Esse bagulho de cagar 5x dia ta acontencendo comigo to entendo nada, deve ser o amendoim que uso no mingau pqp kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, newman.als disse:

Esse bagulho de cagar 5x dia ta acontencendo comigo to entendo nada, deve ser o amendoim que uso no mingau pqp kkkkk

 

Isso tava me dando antes já de incluir o amendoim na dieta... Pois a gordura do leite estava sendo suficiente... E cara, amendoim é bom demais para bater os macros, to torcendo pra que não agrave ou não seja o problema.

Não tô com diarreia, mas cocô tá saindo amarelo ... puta merda kkk

 

Agora, Luka1 disse:

to querendo fazer o mesmo, 250mg de cipio ou enan por semana, sera q da conta de segurar os ganhos comendo bem?

 

Acredito fielmente que é possível manter os ganhos de um blast durante um cruise, sim.

Só manter a intensidade dos treinos, ajustar a quantidade de calorias para no máximo uns 200 kcal de superávit... Que aí dá tudo certo.

-

Agora, se fosse um ciclo de trembo, entre outras drogas mais pesadas... Aí um cruise pode ser que não seguro TUDO, mas com certeza mantém bastante coisa, com certeza MUITO mais do que se fosse fazer uma TPC... aí não mantém nada.

-

Mas ter em mente um negócio sempre: depois de um certo nível, você só mantém os ganhos com o uso de anabolizantes... O que você ganha com eles, você só mantém com eles... É óbvio, eu sei, mas vale ressaltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...