Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunopower

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brunopower

  • Data de Nascimento 10/28/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Peso
    112
  • Altura
    175
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

470 visualizações

Conquistas de brunopower

  1. Para afirmar isso vc teria que fazer um espermograma. O seu está ali no limite mais baixo do valor de referencia. Fsh baixo é um fator de infertilidade sim. Contagem baixa de espermatozoides e manutenção dos mesmos até a liberação. Então, se é algo que te preocupa, vale estudar sim.
  2. Tudo perto da Ref. FSH pouco abaixo, mas teria que ter um histórico, pra saber se foi sempre proximo desse valor ou caiu agora. Tem que ver se está usando algum medicamento. Antidepressivos ou reguladores hormonais. Tu precisa de um exame mais compreensivo. Não dá para falar que apenas isso que vc postou é a causa de uma libido baixa. Com o LH intacto sua testo ficaria em niveis aproximadamente normais. Já a espermatogênese PODERIA estar afetada. Mas para ter certeza disso vc precisaria de uma curva, uma referencia pessoal SUA de outros exames... Tem que ver uma série de coisas, colesterol, glicemia, uma série de coisas que podem ou não ter relação com libido que é multifatorial pra cacete. Enfim, valor de referencia serve pra gado. Não está bem, MÉDICO, procure saber que merda está acontecendo. Mas vá sabendo que libido é um dos colaterais mais emocionais que existem, vc pode estar com tudo tinindo e ter problemas.
  3. Aí tu perguntou pro cara errado. Sendo proteina, pode ter gosto de merda que eu tomo. Eu Gosto mesmo de alcatra e fraldinha. Todo whey pra mim é ruim, tomo pq é fácil mesmo. Pessoal diz que o de morango é horrível.
  4. Se vai usar essa quantidade dá pra ficar bem mais tempo que 12 semanas. Eu usaria mais (300-500 meu cruise). Mas cada um com sua cabeça. Se vc acredita estar evoluindo, correto está vc. Evoluir com o mínimo. Enfim. Boa sorte.
  5. Temperatura ambiente e protegida da luz, alguns compostos, solventes, veículos podem ser fotosensíveis, quase impossivel vc usar algo que seja, mas como não sei tudo que vc usa, e tem cada dia mais coisa maluca no mercado aparecendo. É uma regra boa. Tinha um pre treino inject aí uns anos atras que tinha uma substancia fototoxica dentro e nego guardava de qualquer jeito, sem nem saber o que era... ?‍♂️ Vc faz exatamente do mesmo jeito que eu. Caixa dentro de um armário. Simples.
  6. Gostei. Boa iniciativa, parabéns pela execução. Gostei dos Gráficos e das infos também, gosto muito dessa abordagem. Só um ponto. Citrulina é um precursor de arginina que por sua vez é precursora de óxido nítrico. Não é algo que precise estar mais pacificado na literatura. Entendi a posição dela como "feio" por não ser tão conhecida, mas é ponto pacífico que ela tem esse efeito. Então, feio nesse caso pode significar só que não é muito conhecido, é isso? Grama por Grama, mais eficiente na absorção que a própria arginina. Não existe muita duvida sobre a farmacocinética da Cit em entregar mais arginina na corrente sanguinea do que a própria arginina em si. As duvidas sobre Cit são a respeito dos efeitos relacionados a saude, efeitos comparados a da arginina, por exemplo no tratamento antihipertensivo. Mas, mas como vasodilatador. Me corrija se eu estiver errado, não lembro de nada que a desabone.
  7. Não Tenho a menor duvida. Um esportivo. Quem vive o que prega, simples assim. Pagar nutri pra ficar falando de torradinha com chá é foda. Se o nutricionista é alguém da area, trabalha com gente assim. Vive o que prega, pronto. Tá feito. Uma coisa não exclui a outra, mas é bem mais fácil achar quem se enquadra nisso em assessorias esportivas. Os melhores que conheço, nem formação na área tem, sabem pq amam. Já se foi o tempo que diploma significava algo.
  8. Treino e deficit. Duas vias que vão sinalizar para o mesmo fim. Lipolise. Quanto de déficit, depende. Dá para ganhar MM em déficit...Iniciante? Natural? Hormonizado iniciante? MAIS UMA VEZ...DEPENDE. Sabe nem que dia é hoje. Aerobico ajuda, lipolise levemente, biogenese mitocondrial, seu corpo fica mais eficiente a medio e longo prazo e isso é mais importante do que as 100-300kcal que tu vai perder fazendo seu cardio... Quer manter massa magra mesmo? TREINO é um sinalizador importantíssimo. Dieta também, não existe manutenção de massa magra com deficit constante. Até hormonizado uma hora vai perder.
  9. Military trail em si não ouvi nada ruim a respeito. Mas falsificações existem aos milhares. Coisa mais facil é achar produtos a preços milagrosos no mercado livre/americanas/submarino, marcas boas. Rotulo perfeito. O conteudo é que não é.
  10. Interessante. Foi meu primeiro contato também. T. Enan 500mg, 2xweek seguida por um cruise de 300 com o mesmo protocolo de aplicação. Escolha segura. 6 anos de treino te dão uma estrutura boa para dar start nos hormonios. Gostei da responsabilidade. Boa sorte. Acompanharei.
  11. LOW CARB é estrategia pontual, vc diminui carbo quando precisa. Não deveria ser seguido como estilo de vida, muito menos se o que vc quer é estética. PODE causar toda corrente de problemas citados acima, dos quais cortisol elevado é um deles. Fadiga, stress tem influencia em cortisol tb. Cut bem feito é deficit controlado e calculado, com periodos de dieta menos restritiva. Seu treino define, está perdendo performance no treino dias seguidos?...Dia de fazer refs livres.
  12. Superavit exagerado de kcal com o tempo gera resistencia e atrapalha a hipertrofia, sim. verdade. Ficar balofo não é crescer eternamente. MAS... Deficit constante também. Vias diferentes, mas ambas atuam atrapalhando, dentre outras coisa, algo bem importante para sua qualidade de vida e estética. INSULINA. Sintese de glico, Balanço nitrogenado, desequilibrio da via AKT/FOXO (que não vai ser ativada por qualquer coisa, mas deficit kcal constante e treino volumoso constantes, vão te levar a ativação maior dessa que é uma sinalização basica de apoptose e tem uma relação com cortisol sim ,mas é simplista definir assim... Uma série de deficiencias metabolicas, anormalidades metabolicas se preferir, podem ocorrer com o que vc definiu de "undereating" atrofia muscular, niveis de inflamação elevados, hiperglicemia (insulina é um transportador, frase clássica). O Cortisol elevado, seu culpado escolhido, é apenas uma das consequências em uma série de fatores que podem estar minando sua qualidade de vida e qualquer tipo de plano estético que vc possua para si mesmo. Então, isso tudo está minando seu sono? Pode ser cortisol? Pode... Pode ter relação com o seu IF de 12 horas, pode ser que sim e pode ser que não. Embora vc não tenha dito se está ou não em deficit kcal (DISSE ESTAR EM CUT, não sei o que é isso para vc). IF sem deficit não faria isso. Sua VIT C vai ajudar, moderadamente. Bem moderadamente. E se, apenas SE, a causa do problema for removida. Enfim, quem dera o jogo fosse esse, só jogar as kcals pra baixo ou pra cima e esperar. Espero ter ajudado
  13. Puberal. Procura um médico que ele te diz. Vc ta meio que no limite de tempo onde deixa tudo muito dificil de julgar, tecido de 1,5-2 anos já pode estar consolidado e só sair na faca mesmo. O que tb não é nenhum problema de outro mundo, cara. Cirurgia super tranquila. Aliviando sua mente um pouco, na sua idade, muito provavelmente vc consiga reverter isso, ainda que não completamente, pelo menos melhorar bastante. Não segue nenhum protocolo de internet, pq seu caso é muito simples e natural, melhor custo beneficio pra vc é seguir ordem médica mesmo.
  14. 100% de certeza não posso te dar. Mas muito provavelmente, não.
  15. Oxandrolona não vai te fazer crescer. Tratamento para esse fim é usado em criancas com atraso na puberdade. Tem resultado em alguns casos, depois de ANOS de tratamento, ANOS. O protocolo deve ser iniciado em PRÉ PUBERES. Antes da puberdade...não é seu caso. Os mecanismos de utilização de oxa para esse fim são ainda obscuros, ela PODE ser usada para adiantar ou acelerar a puberdade em meninos com esse problema, não existe nada, NADA, conclusivo quanto a altura final. Puberdade não é tamanho, EMBORA exista relação estabelecida em uma MINORIA (~10%) de casos de baixa estatura com atraso de puberdade, E MESMO ISSO NÃO É ESTABELECIDO E PACIFICADO NA LITERATURA. Quanto a sua libido, oxandrolona tem impacto reduzido no eixo. Ainda mais nessas doses, fazendo tudo errado, claro é uma loteria para vc adivinhar possiveis colaterais. Não apostaria em uma diminuição sensivel da libido fazendo uso. Só não faz sentido para o que vc quer, nem faz sentido se vc não treina, não faz sentido nenhum. Você tem praticamente 1,70. Sua estatura é média, não é baixa, se isso é algo que incomoda tanto, resolva a mente, pq mudar essa altura vc não vai. Enfim, utilização de oxa é de 12 em 12 se for dividir a dose em duas tomadas por dia.
×
×
  • Criar Novo...