Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos (Relatos)


Posts Recomendados

Favor postar somente o relato

proibido posts fora do objetivo do topico

Pengo

Aproveitando que temos o topico, colaterais(relatos) criado pelo grande Hitch, criei esse para relatarem qual droga utilizaram, quanto ganhou/perdeu, e como ficou depois do ciclo.

É um informativo a mais, para todos os usuários experientes que tenham conhecimento e estudo.

coloquem as informaçoes:

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso)

.Idade

.Droga utilizada/Quantidade

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu)

.peso depois do ciclo

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos)

.teve colaterais?

.Preço total, ciclo/tpc

Nada de apologias .

Editado por Pengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

editei ja, rs. vou relatar o meu.

.Experiência com Ae's: esse foi o terceiro ciclo

.Idade: 18

.Droga utilizada: m-drol

.Estrutura: mdrol:1111111 2222222 2222222 + jack3d pré treino, whey+malto pós treino

.TPC: indux, dostinex, tamox, jack3d pré(até acabar), creatina+whey+malto pos.

.Ganhos: de 76kg pra 79kg

.peso depois do ciclo: 80kg

.resumo final: ciclo muito bom, qualidade do musculo ficou ótima, mais vi muitos que usaram perder depois, não sei se é pela tpc, mais tomara que eu não perca, nem vou fazer o segundo ciclo pra não ficar tão ogro. rs

.teve colaterais?: Não senti sensibilidade, nem vi nodulos, mais meus mamilos mudaram S:, acho que seja lipomasia, não sei se é esse nome ao certo, nada que uma dieta+aerobico não resolva(tomara) . rs

.Preço: 210 reais do m-drol, 25 reais indux cada caixa(3cx), 83 reais dostinex(2comp), 99 reais tamox(30comp),130 reais jack3d,63 reais whey, 9 reais malto, 70 reais creatina.

e ja terminei tpc .

E Não faria o ciclo novamente, preço total, m-drol + suples 1000 reais --'

Editado por edinoandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Experiência com Ae's(semi-virgem)

.Idade 26

.Droga utilizada/Quantidade M-drol 20-30-30 mg/sem 3,5 sem

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu) ganhei 6kg perdi 3 até o final da TPC

.peso depois do ciclo - fechei com 80kg estou com 77,3

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos) Na dose que usei M-drol deu uma retenção considerável, mesmo com dieta limpa. Entretanto os ganhos

de força foram surpreendentes. Comecei supinando com 30kg terminei com 50kg de cada lado. Coisa absurda! Já o ganho de massa foi decente rendeu 4,7kg de MM do quais mantive apenas 3,3kg no final da TPC. Não vale pelos colaterais e pela TPC.

.teve colaterais? Sim vários. Cabelo, gineco, dor de cabeça, libido, atrofia, espinhas, pavio curto.

.Preço total, ciclo/tpc Não lembro

O que aprendi: M-drol sozinho nunca mais =D. Usá-lo de kick em um ciclo longo com testo pode ser uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de fazer uma denuncia,não comprem nda do site [email protected] de marcos aurelio da silva ,ele não entrega os produtos fica com o dinheiro pra ele !

A partir daqui, somente posts com relatos

nada de falar de outras coisas

topico limpo

7 dias de suspensão.

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experiencia com ae's (ou seja tempo de uso): 15 dias

idade:30anos

droga utilizada:pulmonil gel administrei assim...1ml(4 dias),2ml(4 dias),3ml(4 dias),4ml(3 dias).

ganhos ou perda:não tirei medidas mas foi muito aparente na região abdominal

peso depois do ciclo:61 kg

resumo final(o q achou):bom demais faria tudo de novo se precisasse,foi muitissimo visivel a perda de gordura abdomen ficando show de bola enfim muito gratificante o ciclo.

teve colaterais?essa foi a parte boa tbém,só tremedeira de leve e tal nada de pressão alterada,batimentos cardíacos fortes,cãimbras e tal como muita gente sentiu colaterais desse tipo em mim foi muito tranquilo.

preço total,ciclo,tpc:custou 125,00 reais,ciclo de 15 dias.

é isso aí galera se fizer direitinho com cautela e cuidados precisos,eu recomendo!beijjos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

21 anos

Uso de : M-drol 2 x

Posologia semanal: 2-2-2 os 2 ciclos

Peso antes do ciclo: 81kg no primeiro,85kg no segundo

Peso após o ciclo: 85kg,89 kg no segundo

Peso mantido após TPCutting: nos 1 ciclo fiquei impressionado perdi nada, no segundo perdi pq peguei sinusite logo depois do ciclo

Colaterais: perca de cabelo e no finalzinho dos ciclos sentia umas dores no peito q passou rapidamente, e queda na libido

Resumo: preço do M-drol,+- 100 reais, tpc 25 reais 30 cp de tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

.Experiência com Ae's: 1x

.Idade: 19

.Droga utilizada/Quantidade: M-drol, 1 comprimido na 1 semana, e dpeois 2 comprimidos por 2 dias

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): 2 kg em 1 semana (manteve)

.peso depois do ciclo: 74

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): eu tomei por 1 semana, e aumentei carga no supino de 27 para 31, ganhei 2,5 kg em 1 semana, tive que parar de tomar por que deu intoxicação no meu intestino (nao sei a causa)

.teve colaterais? Nenhum, mas possivelmente foi o m-drol que fez dar intoxicação em meu intestino e eu ter de ficar 1 semana sem fazer nada

.Preço total, ciclo/tpc: 210 Reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Idade : 17 anos

Useii deposteron duas veses e deca quatro veses

malho uns 9 meses mais sempre paro..

meu corpo mudou muiito e so me arrependo

pq n fiiz direito era muito desinformada ..

pelo o tantu q eu usei era pra mim ta no corpo q eu desejava

eu to pensando em usar ADE nas pernas .. o q me dizem a respeitoo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...