Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

14 horas atrás, SaBiih disse:

Como e que horas foi sua última refeição antes desse treino ai?

Normalmente comer uma refeição rica em carbo antes de dormir já é suficiente para evitar esses sintomas que vc teve OU vc ainda não tem um bom condicionamento pra treinar em jejum.

Se quiser ir se adaptando, faça um shake com 20-25g whey antes do treino, possivelmente isso já vai ser suficiente para não ter problemas.

Sem dúvidas a questão do controle calórico é a grande vantagem do jejum.

 

Nao lembro direito, mas provavelmente foi uma refeição fraca. Valeu pelas dicas, tô pensando em testar de novo, acho que começar com esse shake vai ajudar!

 

 

14 horas atrás, t2ds disse:

Tem a opção de mudar a janela do jejum, fazer a última refeição às 12 ou 14 e ir dormir sem comer. Há muito tempo atrás, quando estudava sobre, parece que quebrar o jejum de manhã e fazer a noite tinha alguma vantagem, mas isso pra manutenção da saúde, sem envolver treinos.

 

Eu fiz isso por poucos dias pra testar e não deu pra tirar qualquer conclusão.

 

Interessante, vou testar a abordagem do Sabiih primeiro, se não der certo, vou testar essa outr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algumas coisas que estou mudando nesse início do deload. Primeiro meu ombro não está legal pra supino, então vou ficar com floor press até sentir segurança novamente. Testei ele na mesma pegada do supino e achei excelente.

 

Estou tirando a aveia por alguns dias, assim posso ver se tenho alguma mudança. De início posso dizer que é bem mais difícil bater calorias sem ela, como ela tem pouca água/muita densidade calórica, acaba sendo muito prática.

 

Hoje treinei OHP e consegui um bom PR, foram 8*62kg. Isso me deu uma animada que compensou a falta do supino esses dias.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinei agachamento e fiz minha melhor marca com 150kg, foram 7*150. Acho que minhas pernas estão fracas em relação as costas. Estou pensando em aumentar o trabalho do agachamento nos auxiliares, eu pego bem leve neles (a maioria das séries abaixo de 60%) com medo de sobrecarregar o SNC.

 

Novamente fiz uma boa marca no ohp (auxiliar), 12*50 RPE8, na última série. Parece que consolidei o aumento de força aqui, agora é aproveitar pra empurrar mais repetições.

 

Amanhã tem supino AMRAP, mas ainda estou indeciso se faço ele ou mantenho o ombro de molho, ele se movimenta pra todos os lados sem dor, mas esse meu problema parece ser instabilidade (sub luxação) e supino é um veneno pra isso.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana voltei ao supino sem problema, o ombro está zerado. Porém gostei do floor press nos auxiliares e vou manter por um tempo, consegui até um bom pump no peitoral e não tem aquela chatice de setup do supino banco.

 

Vou seguir fazendo agachamento auxiliar mais pesado. Testei o pause squat em 4*5*100 e foi tranquilo. O próximo é squat normal com mais repetições, esse devo deixar um pouco abaixo de 100 pra ir progredindo.

 

Minha saga com a aveia continua, tirei elas uns dias e me senti mais fino, depois coloquei ela de volta e senti que não caiu bem no outro dia. Barriga roncando e aquela sensação estranha. Não tenho isso quando uso ela direto, deve ser algo como o trigo que quando se remove você cria uma pequena intolerância que passa após introduzir novamente.

 

Ainda estou indeciso com a aveia, tirar ela exige comer mais em peso de comida. Uma troca ok seria aumentar gordura com abacate ou pasta de amendoim, mas não me dou bem com eles.

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm fiquei um tempo encanado com aveia, tirei e naum mudou nada.

Realmente naum descobri o que estava me dando diarreia/estufamento na época, por naum ter mudado nada na alimentação, acredito que deve ter sido uma LEVE intoxicação alimentar, já estou comendo aveia novamente há uns 20 dias e naum tive mais estufamento/diarreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, SaBiih disse:

Eu tbm fiquei um tempo encanado com aveia, tirei e naum mudou nada.

Realmente naum descobri o que estava me dando diarreia/estufamento na época, por naum ter mudado nada na alimentação, acredito que deve ter sido uma LEVE intoxicação alimentar, já estou comendo aveia novamente há uns 20 dias e naum tive mais estufamento/diarreia.

Mandei 80g hoje, restringir muito só complica superavit. Queria ver se dava pra perder um pouco de cintura pra continuar em superavit, mas vai como está pra ver o que consigo por de massa até o fim do ano.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, t2ds disse:

Mandei 80g hoje, restringir muito só complica superavit. Queria ver se dava pra perder um pouco de cintura pra continuar em superavit, mas vai como está pra ver o que consigo por de massa até o fim do ano.

Vc faz jejum, certo?

Sua primeira ref. é com aveia? Se for, tenta trocar ela pra outra ref e quebrar o jejum com outro tipo de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, SaBiih disse:

Vc faz jejum, certo?

Sua primeira ref. é com aveia? Se for, tenta trocar ela pra outra ref e quebrar o jejum com outro tipo de carbo.

Sim.

 

Uso ela nas duas refeições. A primeira é gigante e cheia de carboidratos.

 

dieta.png

 

 

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...