Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

t2ds

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje foi ohp, 7*60.

Subi o pendlay row pra 105.

Novamente fazendo farmer walk com 125.

Testei umas flexões após o floor press e quase não senti nada, acho que o problema não é tríceps no meu supino. Foram 4*20 com elástico.

Postado

Mano ajuda ai, consegui +carga aqui pra minha fase de home workouts, porem não é peso suficiente pro meu bench press low reps. Ai pensei em fazer floor press, mas to com umas duvidas acerca da % do bench press pra por de peso.

Tambem é necessario chegar embaixo segurar1seg e depois subir? Low reps de 4 a 6 tabom pra ele tambem?

Tem um carryover bacana pro bench press dps?

Postado
12 minutos atrás, Guimers disse:

Mano ajuda ai, consegui +carga aqui pra minha fase de home workouts, porem não é peso suficiente pro meu bench press low reps. Ai pensei em fazer floor press, mas to com umas duvidas acerca da % do bench press pra por de peso.

Tambem é necessario chegar embaixo segurar1seg e depois subir? Low reps de 4 a 6 tabom pra ele tambem?

Tem um carryover bacana pro bench press dps?

Uso o mesmo peso de trabalho do supino, fazendo pegada fechada e low rep. Encosto o cotovelo no chão e empurro.

Acho que tem carryover no meio, topo e Lock.

Pra mim é o rei do tríceps. Da pra trabalhar carga alta nele sem zoar o ombro.

Quem faz bastante e manja é o Power.

Postado
11 horas atrás, t2ds disse:

Uso o mesmo peso de trabalho do supino, fazendo pegada fechada e low rep. Encosto o cotovelo no chão e empurro.

Acho que tem carryover no meio, topo e Lock.

Pra mim é o rei do tríceps. Da pra trabalhar carga alta nele sem zoar o ombro.

Quem faz bastante e manja é o Power.

tenho vontade de fazer, mas vou ser bem sincero, minha garagem passa barata pra cacete e ainda nao criei coragem de deitar no chao kkk

ja detetizamos a casa toda mas as malditas nao param de vir

Postado
43 minutos atrás, Daniel Earp disse:

tenho vontade de fazer, mas vou ser bem sincero, minha garagem passa barata pra cacete e ainda nao criei coragem de deitar no chao kkk

ja detetizamos a casa toda mas as malditas nao param de vir

Monto uma plataforma no chão com aquelas borrachas de academia.

Postado
45 minutos atrás, t2ds disse:

Monto uma plataforma no chão com aquelas borrachas de academia.

boa ideia, no proximo ciclo vou pensar em incluir esse exercicio, como vc acha que se compara a spoto press, pin press e close grip?

Postado (editado)
1 hora atrás, Daniel Earp disse:

boa ideia, no proximo ciclo vou pensar em incluir esse exercicio, como vc acha que se compara a spoto press, pin press e close grip?

Em relação ao spoto é muito mais tríceps do que peito.

Close grip pra mim que tenho pouca massa no peitoral e não consigo fazer uma ponte grande, acaba descendo de mais e judiando do ombro.

Nunca fiz pin press.

No geral é testar, dá pra judiar muito da carga, fazendo grind direto sem ter dores no ombro ou sobrecarregar o snc,

Editado por t2ds
Postado

Mano, esse agacho seu é bizarro KK 

Voce começou com quanto ? E a quanto tempo vem na progressão pra essa carga?

Postado (editado)
20 minutos atrás, Guimers disse:

Mano, esse agacho seu é bizarro KK 

Voce começou com quanto ? E a quanto tempo vem na progressão pra essa carga?

Nesse estilo comecei em 2018 com 108kg estimado pra 1rm. Desde então sigo a mesma forma de progressão, é lenta, mas sobe todo ano. Em 2019 tive um deload grande por ficar afastado doente.

Editado por t2ds
Postado

Dia de supino, 7*80. O ombro estava fadigado não sei porquê.

Fui em uma consulta hoje e mês que vem vou no clínico fazer um check-up. Muita coisa ficou enrolada nessa pandemia e agora vou resolvendo aos poucos senão vira bagunça.

O lugar que fui estava vazio, somente eu e alguns consultórios sem atender, cheguei 20 min antes e já fui chamado. Já no primeiro andar parecia um formigueiro de gente, porém não entrei la. Por isso gosto de marcar depois das 17, sempre está vazio, mas nesse caso foi às 14 por estar com pressa.

Postado

Treino de hoje foi agachamento, 3*155. Senti que não era um dia com energia no primeiro set, esse último de trabalho fui com calma, respirei bastante, controlei a descida e mantive a base firme. No fim saiu o que buscava, 3 reps.

O restante do treino também foi duro.

Enquanto digitava aqui lembrei que percebi um sono ruim desde segunda, parece que a conta chegou.

Postado
3 minutos atrás, t2ds disse:

Treino de hoje foi agachamento, 3*155. Senti que não era um dia com energia no primeiro set, esse último de trabalho fui com calma, respirei bastante, controlei a descida e mantive a base firme. No fim saiu o que buscava, 3 reps.

Enquanto digitava aqui lembrei que percebi um sono ruim desde segunda, parece que a conta chegou.

Sono ruim é foda.

Depois de uns 2 3 dias com sono meia boca, se voce não compensar a conta chega mesmo. 

Só de dormir meia hora mais tarde eu ja fico podre.

Postado (editado)
13 minutos atrás, Guimers disse:

Sono ruim é foda.

Depois de uns 2 3 dias com sono meia boca, se voce não compensar a conta chega mesmo. 

Só de dormir meia hora mais tarde eu ja fico podre.

Além do sono desregulado venho tendo torcicolo esses dias. Quando deito apago fácil, não é incomum dormir em cima da mão e acordar achando que ela foi amputada.

Editado por t2ds
Postado
11 minutos atrás, t2ds disse:

Está chegando quase no deload? É foda, uma hora a conta chega para todos. Ótimas cargas, de toda forma.

Postado
33 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Está chegando quase no deload? É foda, uma hora a conta chega para todos. Ótimas cargas, de toda forma.

Está longe do deload. Estou no 3° ciclo e o deload é só quando concluir o 5°. Termino o atual na próxima quarta, aí terei uns dias de descanso.

O negócio interessante é que o 4° e 5° serão com cargas inéditas, então pode acontecer de fazer só o mínimo até conseguir me adaptar após deload. A situação ruim seria não aguentar fazer nem o mínimo, nesse caso o deload seria forçado. Mas por esse ciclo acredito que não vá travar os próximos.

Também terei que comprar mais anilhas pro terra. Zero ele nesse ciclo.

22 minutos atrás, RenanTrz disse:

Agacho com 155kg. Cara... Isso é insano! Eu tô fazendo com 20 quilinho cada lado kkkkkkk

Uso 20 cada lado também em alguns dias. Essa carga máxima faço com pouca frequência.

Postado (editado)
8 minutos atrás, CrowleyFX disse:

O que tu acha da pegada mista?

Não gosto, acho desconfortável/desajeitada. Pra um single pesado a strap resolveria e para amrap até o momento a pegada não falhou antes da perna.

Editado por t2ds
Postado

Olhando esse diário de treino, vejo o quanto sou fraco kkkkk.

Você tem quase o mesmo peso e altura e carrega bem mais carga.

Isso é resultado de eu ter iniciado os treinos na smartfit em 2017 e pq tomava shake lowcarb com quinoa na época.

Faço terra com no máximo 100kg e agachamento com 80kg.

Supino faço só com halteres, nunca passei dos 30-30kg.

Postado
15 minutos atrás, t2ds disse:

Acho que dá pra tentar 190~200kg usando strap.

sem cinturão? 

tentei hook grip, desisti, mãos pequenas, dor insuportável nos dedões e estava perdendo a sensibilidade já, ou.. talvez eu apenas seja fresco mesmo, kkk.

voltei pro mixed grip mesmo, dá aquele medo de arrebentar o tendão do bíceps, mas, paciêcia, hehe.

Postado
16 minutos atrás, Daniel Earp disse:

sem cinturão? 

tentei hook grip, desisti, mãos pequenas, dor insuportável nos dedões e estava perdendo a sensibilidade já, ou.. talvez eu apenas seja fresco mesmo, kkk.

voltei pro mixed grip mesmo, dá aquele medo de arrebentar o tendão do bíceps, mas, paciêcia, hehe.

Sem cinturão.

Sinto o dedão quando faço hook grip no rdl e esqueço de deixar uma folga (puxando de mais o dedão pra palma da mão).

Bem lembrado, tenho receio de biceps tears.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...