Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

To fazendo a ficinha básica pra iniciante do Lorenzo

Posts Recomendados

Postado
Em 02/04/2025 em 19:59, semjoelho disse:

@PRDG da sua opiniao aqui?

Falo que o ombro precisará de cirurgia pelos seus relatos, cada caso é um caso, como a lesão é de 1cm é uma lesao pequena/moderada, poderia ser pior, mas como sua função ta bem comprometida que vc fala que mal consegue treinar, pode ser necessário intervir, pq pode ser que com o tempo a lesão aumente de tamanho caso vc treine, mas se você pegar um Fisioterapeuta bom que aposte no tratamento conservador...Quem sabe

Postado
  • Autor
Em 02/04/2025 em 21:44, PRDG disse:

Falo que o ombro precisará de cirurgia pelos seus relatos, cada caso é um caso, como a lesão é de 1cm é uma lesao pequena/moderada, poderia ser pior, mas como sua função ta bem comprometida que vc fala que mal consegue treinar, pode ser necessário intervir, pq pode ser que com o tempo a lesão aumente de tamanho caso vc treine, mas se você pegar um Fisioterapeuta bom que aposte no tratamento conservador...Quem sabe

é irmao , quando vi isso sabia que não era uma notícia boa , terça que vem vou no médico.. obrigado por ja ter me adiantado algo, hoje passei o dia caidão mas Fé mano

Vou focar na recuperação, tentar manter uma dietinha e nao vou nem treinar.. me recuperar e voltar leve =/// 2 cirurgias em menos de 1 ano mas faz parte da tragetória do campeão abraços irmao obrigado mais uma vez pela ajuda .. Deus te abençoe

Postado
  • Autor

Fiz um A1 ontem porradeiro

Remada curvada 3 x 8 a 10 - 35kg de cada lado... aqui eu fiz 8 cravado tava pesado

Supino inclinado 3 x 8 a 10

Remada aberta 3 x 8 a 10 - aqui eo troquei por pull down, umas 9 plaquinhas, gosto mt desse exercicio

Posterior de ombros 3 x 10 a 12

Rosca direta 4 x 10 a 12 - fiz na barra W aqui... comecei com 10kg de cada lado na, na 3ª eu fui pra 12 pesou na rep 8.. ai fiz um rest n pause diminuindo pra 10 de volta

Tríceps francês 4 x 10 a 12  ( 12kgs fiz as 10 reps esticando mbem a musculatura)

Postado
Em 03/04/2025 em 19:11, semjoelho disse:

@PRDG de resto eu posso meter marcha paee ?

nao consigo ficar parado, sou agoniado

Da pra fazer sim, respeitando seus limites e a dor kkk

Foi mal a demora, tava num processo admissional e ai não consegui entrar por aqui

Postado
Em 02/04/2025 em 23:25, semjoelho disse:

é irmao , quando vi isso sabia que não era uma notícia boa , terça que vem vou no médico.. obrigado por ja ter me adiantado algo, hoje passei o dia caidão mas Fé mano

Vou focar na recuperação, tentar manter uma dietinha e nao vou nem treinar.. me recuperar e voltar leve =/// 2 cirurgias em menos de 1 ano mas faz parte da tragetória do campeão abraços irmao obrigado mais uma vez pela ajuda .. Deus te abençoe

Amem irmão, a você tambem, essas coisas por mais que possam ser evitadas podem acontecer com qualquer um, o que nao podemos fazer é desistir, no futuro isso ai vai ser so uma lembrança ruim que vai te fazer ter mais cuidado daqui pra frente, Saúde em primeiro lugar sempre, tamo junto e boa recuperação

Postado
  • Autor
Em 07/04/2025 em 15:03, PRDG disse:

Amem irmão, a você tambem, essas coisas por mais que possam ser evitadas podem acontecer com qualquer um, o que nao podemos fazer é desistir, no futuro isso ai vai ser so uma lembrança ruim que vai te fazer ter mais cuidado daqui pra frente, Saúde em primeiro lugar sempre, tamo junto e boa recuperação

voltei do medico hoje, to com uma  ruptura total do tendão supraespinhal, vou operar.. =/

mas acho que da pra eu continuar treinando, pelo menos perna e braçs ( biceps triceps abd etc...) enfim.. passar por tudo de novo astrocopia, fisioterapia pqp

Postado
Em 07/04/2025 em 20:30, semjoelho disse:

voltei do medico hoje, to com uma  ruptura total do tendão supraespinhal, vou operar.. =/

mas acho que da pra eu continuar treinando, pelo menos perna e braçs ( biceps triceps abd etc...) enfim.. passar por tudo de novo astrocopia, fisioterapia pqp

Força meu irmao, logo melhora!

Postado
  • Autor
Em 07/04/2025 em 20:40, HeiseN_ disse:

Melhoras mano, essas horas são difíceis mas passam! Vai adaptando como der, boa recuperação.

Em 07/04/2025 em 23:55, PRDG disse:

Força meu irmao, logo melhora!

valeu rapaziada, vou encerrando o topico por aqui

abçs e obrigado pela ajuda tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.