Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de ontem (06/05/20), agachamento.

  • Estou pesquisando pra comprar um banco de supino.
  • PR de pull ups, primeira vez puxando mais de 20kg.

Agachamento 5/3/1
5*95kg  
5*110kg  
7*125Kg  
Pull up OHP
5*10kg 5*50kg
3*5*22.5kg 5*50kg
4*5*bw 5*50kg
8 (chin ups) 5*50kg
6 (chin ups) 5*50kg
RDL Face pull
8*70kg 16
8*70kg 16
8*70kg  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem (08/05/20), supino.

 

Floor press, sem o leg drive do supino o foco fica maior na parte superior, só fico na dúvida se ele é efetivo pro peitoral.

 

Supino 5/3/1
5*55kg
5*60kg
8*70kg
Pause Squat Floor press
5*60kg 5*60kg
5*80kg 5*65kg
5*90kg 5*65kg
5*100kg 5*65kg
5*110kg 5*65kg
Pendlay row Knee raises
8*65kg 10
8*70kg 10
8*70kg 10
8*70kg  
8*70kg  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EMD disse:

Amigo estou acompanhando você nas moitas haha, uma pergunta: no floor press ficam te olhando ou já perguntaram o que você tava fazendo? 

Já veio um cara perguntar se era bom e até fez uma serie pra testar, todo torto pra tirar a barra do chão, mas valeu. Ele tem o ombro ruim e faz meio supino colocando muita carga, no caso dele o floor press fica até melhor. Um tempo depois ele terminou de arrebentar o ombro no supino, disse que pra ajustar só com cirurgia.

 

Nunca filmei pra ver se alguém ficava olhando o floor, mas no pendlay row já vi pela filmagem mais de uma pessoa olhando torto.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, t2ds disse:

Já veio um cara perguntar se era bom e até fez uma serie pra testar, todo torto pra tirar a barra do chão, mas valeu. Ele tem o ombro ruim e faz meio supino colocando muita carga, no caso dele o floor press fica até melhor. Um tempo depois ele terminou de arrebentar o ombro no supino, disse que pra ajustar só com cirurgia.

 

Nunca filmei pra ver se alguém ficava olhando o floor, mas no pendlay row já vi pela filmagem mais de uma pessoa olhando torto.

 

 

 

 

Se eu fizer o floor press acho que vão me espulsar velho, na minha me encaram fazendo desenvolvimento com barra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, EMD disse:

Se eu fizer o floor press acho que vão me espulsar velho, na minha me encaram fazendo desenvolvimento com barra ...

Seria sacanagem expulsar pelo floor press. O press/militar/desenvolvimento chama bastante atenção, ainda mais que você tem mais de 180cm.

 

Na academia aqui tem uma mistura de lpo com bodybuilder, então tem outras pessoas que fazem o desenvolvimento, mas aqueles dando o impulso com a perna, acho que é clean and press ou clean and jerk.

 

Falando de encarar, eu sempre observo quando alguém vai fazer um desses compostos grandes pra ver a técnica e porque sei o trabalho que é estabilizar e executar. Tem um cara bom de supino, um outro bom de agachamento, mas desenvolvimento nunca vi ninguém fazendo pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, t2ds disse:

Seria sacanagem expulsar pelo floor press. O press/militar/desenvolvimento chama bastante atenção, ainda mais que você tem mais de 180cm.

 

Na academia aqui tem uma mistura de lpo com bodybuilder, então tem outras pessoas que fazem o desenvolvimento, mas aqueles dando o impulso com a perna, acho que é clean and press ou clean and jerk.

 

Falando de encarar, eu sempre observo quando alguém vai fazer um desses compostos grandes pra ver a técnica e porque sei o trabalho que é estabilizar e executar. Tem um cara bom de supino, um outro bom de agachamento, mas desenvolvimento nunca vi ninguém fazendo pesado.

Sim eu também olho esses que fazem compostos, tirando supino que todo mundo faz, agachamento além de mim vi mais dois fazerem, e desenvolvimento com a barra livre só eu, terra só eu também, para a maioria que frequenta a acadêmia os compostos livres vieram de Marte, o negócio é rosca e cruxifixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem (11/05/20), terra.

 

Terra com PR. A última repetição subiu bem, sem enroscar, mas o fôlego estava no fim.

 

Terra 5/3/1
5*110kg  
5*125kg  
10*145Kg  
Front squat Pull up
5*60kg 5*10kg
5*70kg 3*5*20kg
5*75kg 6*5*bw
5*80kg  
5*85kg  
Supino com pausa Face pull
5*60kg 2*até queimar o ombro
5*60kg  
5*65kg  
5*65kg  
5*60kg  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...