Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona pra baixar o BF?


Posts Recomendados

Bom pessoal eu estou com uma certa emergência e preciso baixar o meu percentual de gordura devo estar com uns 30% (tá alto sei) mas eu preciso perder mais uns 18 kg até março pois tenho um exame para um concurso público o critério do peso e pelo imc que tem que ficar no máximo 30 mas e um critério não rígido pois e analisado a genética estrutura óssea massa muscular e proporção então quando eu estava mais leve ano passado o meu corpo estava legal então pretendo voltar ao peso do ano passado aí pensei na oxan por ser menos agressiva e pra segurar a massa que eu vou tender a perder por conta da dieta restrita, o que acham? E qual o ciclo ficaria bom pra eu fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Nesse BF todo hormônio só te dará colateral.

Foque na dieta, treine de verdade e esqueça doces/alcool e qualquer tipo de lixo pelos próximos 4 meses.
Se tu passou no concurso, já devia estar se dedicando à preparação física há MESES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o MBD, foca na dieta e esquece hormonios... faz uma dieta de 2000kcal, 40 a 50% proteina, 30% carbo e 20% gordura, se mata na academia, que vc baixará aproximadamente 1kg por semana, e diminuira as percas de massa muscular (fiz isso e esta resolvendo pra mim)

 

Nas ultimas 2 a 3 semanas, baixe ainda mais as calorias diarias, e aumente os treinos que voce conseguira.

 

Tome um termogenico junto, cafeina, pra ajudar a ter estimulos.

 

E que concurso que exite um IMC abaixo de 30? Policia miltar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta restritiva, clembuterol no sangue e aerobico 2x dia por dia, tem segredo não

vai passar fome e vai sofrer, mas... fazer oq

 

tu quer emagrecer pro concurso mesmo, então pouco importa se vai ter rebote...

se quisesse mesmo mudar o estilo de vida ja tava fazendo há tempos, então, não tem problema emagrecer de forma radical se for só pra um único objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, pxneto disse:

dieta restritiva, clembuterol no sangue e aerobico 2x dia por dia, tem segredo não

vai passar fome e vai sofrer, mas... fazer oq

 

tu quer emagrecer pro concurso mesmo, então pouco importa se vai ter rebote...

se quisesse mesmo mudar o estilo de vida ja tava fazendo há tempos, então, não tem problema emagrecer de forma radical se for só pra um único objetivo



Concordo! O cara quer passar no concurso e não mudar de vida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pxneto disse:

dieta restritiva, clembuterol no sangue e aerobico 2x dia por dia, tem segredo não

vai passar fome e vai sofrer, mas... fazer oq

 

tu quer emagrecer pro concurso mesmo, então pouco importa se vai ter rebote...

se quisesse mesmo mudar o estilo de vida ja tava fazendo há tempos, então, não tem problema emagrecer de forma radical se for só pra um único objetivo

 

Pessoal vamos por partes eu a 2 anos fazia musculação cheguei a perder 39kg mas acabei parando por motivos de força maior e não retornei mas sempre via vídeos do Leandro twin do Fred do treino pesado e etc mesmo eu parado eu estava sempre por dentro mas agr eu tenho que voltar e mesmo passando eu pretendo continuar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, willyans cardoso disse:

 

Pessoal vamos por partes eu a 2 anos fazia musculação cheguei a perder 39kg mas acabei parando por motivos de força maior e não retornei mas sempre via vídeos do Leandro twin do Fred do treino pesado e etc mesmo eu parado eu estava sempre por dentro mas agr eu tenho que voltar e mesmo passando eu pretendo continuar 

 

Mano, não foi uma crítica, relaxa.

 

O que eu quis dizer é que já que vc precisa emagrecer rapidamente pro exame médico do concurso, pouco importa o rebote (ganhar peso novamente), visto que depois do exame médico vc vai ter tempo pra cuidar da sua saúde como um todo e retomar aos hábitos da musculação novamente.

 

Como eu disse, se eu estivesse no teu lugar usaria clembuterol, faria aeróbico 2x por dia (manhã cedo e noite) e dieta restritiva. Vai ter q passar fome e sofrer bastante.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, willyans cardoso disse:

 

Pessoal vamos por partes eu a 2 anos fazia musculação cheguei a perder 39kg mas acabei parando por motivos de força maior e não retornei mas sempre via vídeos do Leandro twin do Fred do treino pesado e etc mesmo eu parado eu estava sempre por dentro mas agr eu tenho que voltar e mesmo passando eu pretendo continuar 

TAF é focado em cardio manow, corre todo dia.... tem que fazer 3600m em 13 minutos, barra e afins é muito facil, no minimo 1 e afins.... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...