Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRrodrigo

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BRrodrigo postou

  1. Exercícios de mobilidade de tornozelo melhorou 100% a dor estranha que eu tinha no joelho, na época que eu fazia agachamento com a barra alta. Mas a sensação que eu tinha era leve, porém diário.
  2. Tem que adicionar elevação pélvica, é o melhor pra glúteo. Tbm são bons levantamento terra sumô e step up. Tem dois caras que eu sigo que falam muito sobre treinamento feminino/glúteos: @raymilet e @bretcontreras1
  3. É underground a oxan? Gastou quanto nessa estrutura do ciclo?
  4. Intensidade se mensura pela % da repetição máxima https://www.instagram.com/p/B7CD6ZbgZKb/
  5. Um mingau de aveia com whey e frutas de baixa caloria cairia bem.
  6. tem uma galera conhecida do youtube utilizando. Mas o valor é muito de se desconfiar a subdosagem. Preço de 1/3 de uma landerlan.
  7. "A exposição à doses supraterapeuticas de salbutamol por 15 dias leva a dessensibilização e internalização dos receptores beta adrenergicos. O que permanece menor do que o estado incial do uso após 1 mês da interrupção das doses. Isso significa que você estará sofrendo um efeito contrário, pelo dobro do tempo de exposição. Ainda que o cetotifeno possa aumentar a densidade de receptores, ele não aumenta a sensibilidade aos adrenérgicos. O que faz isso é GH, o que você provavelmente não tem. Resumindo, não tem propósito de competir, não use. O rebote é certo." @thor.bio Vi isso no insta sobre Aerolin (salbutamol) de um cara que eu sigo.
  8. Tabela Taco é a principal e mais confiável tabela de composição de alimentos do brasil https://www.cfn.org.br/wp-content/uploads/2017/03/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada.pdf só entra nos valores as partes comestíveis, dentro do myfitnesspal por exemplo já estão inseridos essa tabela, só pesquisar o nome do alimento + taco ex: frango peito sem pele cozido taco coxão duro cozido taco abacate taco...
  9. Aproveitando o tópico, gostaria de perguntar se esse treino abaixo seria útil como um deload, pra diminuir a fadiga geral/SNC, nesse contexto de treino powerbuilding, mas deixando apenas o "power" como deload? Pegar 1 ou até 2 semanas e diminuir bastante o volume, mantendo apenas o lift principal + 1 acessório (squat/rdl - terra/terra deficit...) + um ou outro pro core/antebraço(melhorar a pegada) ; Mantendo a mesma intensidade pro lift principal e os acessórios com uma intensidade menor.
  10. No caso do meu sl 5x5, eu cheguei em um ponto q era 5RM- RPE 9,5 hshshshah. Mas hj antes de entrar aqui, eu decidi diminuir a frequência do agachamento, vou fazer um dia só. Vai ser mais sustentável até pra lombar. A série de 3rep tá em 85% do 1rm, q pra mim tá ficando RPE 8 Vlw Power, vou ler quando chegar em casa.
  11. Gostaria de saber tbm. hsadhashda mesma situação.
  12. Muito obrigado, infelizmente não consigo treinar na segunda, mas salvei o treino pro futuro talvez. Tenho interesse em ler mais sobre o WSB. Atualmente estou lendo um tópico bem interessante no fórum sobre powerbuilding: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussão-sobre-powerbuilding/#comments Muito obrigado Schrondiger, irei adicionar essa variação. E quando eu diminuir a frequência do agachamento pesado vou colocar o Agachamento com Pausa. Obrigado pelo feedback Thunder, coloquei 2 dias de agacho pesado pq 1 ano atrás eu cheguei a fazer SL 5X5 q era 3 dias de agacho batendo 5RM quase sempre shadhas e eu curtia muito. Pretendo ficar um tempo assim, 1 mês eu acho, e dps diminuir a frequência do agachamento e supino, até pra dar mais valor pro deadlift colocando em um dia separado do agachamento.
  13. Boa noite amigos, Montei um treino para mim "estilo powerbuilding" com foco em progressão linear dos Main lifts. Estarei utilizando progressão linear pq que minha cargas ainda são relativamente baixas. No futuro estarei migrando pra um 5/3/1 com base no post de UPPER/LOWER do @Schrödinger Minhas 1RM estimadas utilizando 3 a 5 reps: Meu Programa : Obs1: Em Negrito algumas duvidas Obs2: Em vermelho os Main Lifts Intensidade dos Main Lifts: % Sets Reps 70% 1 5 75% 1 5 80% 1 5 85% 1 3 Coloquei 3 sets pro deadlift, como poderia ser a faixa de intensidades? Meu Treino: Coloquei uma frequência de 2 dias pro Bench e Squat, quando tiver mais pesado colocarei frequência de 1 dia, colocando o dia do DL separado do Squat. Estou aberto a sugestões, agradeço desde já ?
  14. A diferença do macarrão vs arroz é mínima. Da pra considerar 1:1
×
×
  • Criar Novo...