Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kapovilla005

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kapovilla005

  1. Amanha preciso treinar costas e estou com um incômodo na lombar, o que fazer? Pensei em colocar uma faixa na região pra ver se ajuda em algo
  2. Galera preciso de um help urgente, fiz leg press hoje e sem quere a lombar tava afastada do banco e senti uma dor, ainda ta doendo mas nao em excesso, ta um incômodo, devo passar gilou ?
  3. Salve galera, andei pesquisando sobre esse exercício e achei interessante e assustador ao mesmo tempo, segundo os praticantes, esse exercicio tem um efeito afetivo em reduzir a cintura, o exercício consiste em encostar o abdomen ate as costas, parece que o estomago da pessoa some, é algo surreal, estou em dúvida se faz mal?
  4. Tu quer se matar pra ver um namorado? Se e loko mano; vai treinar intensamente, come as coisas boas, e tenha paciencia..usar anabolizantes pra ver o namorado? VA SE LASCAR!!!! Ta achando que anabolizante é sorvete ? Sai dessa vida, treine e aceite seu corpo de acordo com o resultado que ele transmite.
  5. Tava fazendo um estudo sobre hipertrofia e tudo mais e vi bastante esse tópico e gerou uma dúvida, será que eu treino com intensidade? Um exemplo, em meu treino de biceps com halter faço apenas 4 a 5 exercícios, com uma carga que me leva a falha na 8-12 repetição (10-12kg por halter) que me tira em torno de 30 minutos, será que esse treino está intenso? O que realmente é intensidade? No topico em que eu li o autor afirmo a seguinte questão "você pode treinar com 5kg e ser intenso ou treinar com 30kg e nao ser intenso"
  6. Estou realizando flexões com colete de 7Kg.. falho na oitava a 12 repetição . O que acha?
  7. 150g de frango cara???????? Eu como 500g...achei o problema.. 150g de frango equivale a mais ou menos 40g de proteina..se tem que comer em torno de 2g Por kilo...triplica isso ai..protrina é que da músculo Irmao . Diminui essa quantidade de arroz cara, 1 aveia inteira? Irmao sua dieta ta toda l errada
  8. Muda a estratégia de treino, esta dormindo bem? Caso a dieta estiver na composição correta de gordura, carboidrato e proteina então vejo problema somente no treino. Talvez o descanso esteja pouco, como esta seus treinos?
  9. Irmão, "consumo muito", esta medindo na balança? Qual sua taxa basal? Quais seus treinos? Sua genética é ectomorfo irmao, ta na hora de meter um hipercalorico ai, e como esta o treino? Não adianta treinar com pouca carga nao irmao, pra fibrar tem que treinar bem, nao adianta só comer..treino é mais equivalente que dieta, minha visão e sem mais.
  10. Bom o título ja diz tudo, estou com essa dúvida pq no chão sabemos que não da pra descer tanto, deem a opinião de vocês
  11. Galera.. quando treino no frio parece que me sinto mais fraco, fui fazer supino com halter e meu corpo estava gelado, senti um incômodo grande no ombro esquerdo fora a queda de rendimento.. por que isso ocorre?
  12. Salve irmais..mantenho minha dieta limpa 100% durante 6 dias, porem fim de semana eu separo uma refeição livre por conta da minha mulher. Ela come fast food e eu adapto a comer 1 hamburger..sao 4 refeições limpas, retiro uma pra comer esse hamburger..isso atrapalha? Sou endomorfo.
  13. O título ja diz tudo, dor muscular pos treino significa que rompeu necessariamente fibras, e quando ela não ocorre, rompeu assim mesmo?
×
×
  • Criar Novo...