Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FranFlor6

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FranFlor6

  • Data de Nascimento 06/14/1893

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    64
  • Altura
    1.60
  • Idade
    27

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.instagram.com/franflor1993/?hl=pt-br

Últimos Visitantes

181 visualizações

Conquistas de FranFlor6

  1. Obrigada pela sugestão! é sim injetavel muito melhor que suplementado!
  2. SÉTIMA SEMANA DE CICLO RELATO: Até o momento ganhei 6 kg, sigo com dieta bulking. Aumento de força continua em progressão sendo que consegui ter um aumento gradativo em relação aos pesos e número de séries. Estou satisfeita com os resultados, porém diminui a dose de boldenona semanal para 100 mg. Fiz 4 semanas de 200 mg de Boldenona e 50 mg de Stan. A partir da 5 semana continuei só com a Boldenona 100 mg, com treinos diários. Dieta hipercalórica e hiperproteica. Dificuldade para secar abdomen nessa dieta (já esperado pela retenção!) Infelizmente no bulking o ganho de gordura é inevitável; A,B,C. Com afinidade para treino de inferior. Aeróbio e abdominais todos os dias. Priorizei corda para aeróbio/anaeróbio + resistencia. Corridas nos finais de semana 10 km sab/dom. Ao final do ciclo vou mudar para cutting HMB + BCCA injetável para manutenção de massa muscular eficaz! Sim!! Fotos e vídeos
  3. ISSOOOO AÌ mulher tem q ser gostosa beirando 67 kg já com meu ciclo sétima semana, com dieta bulking
  4. Aprendi aqui no fórum, aprendi estudando não fiz faculdade pra burro.
  5. No caso de mulheres o ciclo não deve se estender por mais de 8 semanas só uma precaução por conta da virilização.
  6. Sim tenho um aplicativo de medidas, trabalho numa clínica de estética aqui tenho tudo que preciso rsrs.
  7. Sim massa magra, ta certo que já treino há 5 anos, quando comecei eu tinha dificuldade para engordar no geral, pesava cerca de 45 kg, comecei acompanhar com nutricionista e personal foi onde comecei a desenvolver meu corpo na época já tinha 21 anos e nada de corpo. NADA MESMO tenho um certo pavor de magreza confesso. Meu treino está legal consegui aumentar algumas cargas nos inferiores porém sem exagerar pois o Stano pode ser prejudicial as articulações. LEG 45 to pegando 120 kg, LEG 90 em torno de 70 kg. to tentando fazer séries mais lentas. Superior nunca fui muito chegada mas estou tentando levar mais a sério. Já estou sentindo diferença em superior tambem. Minha dieta ta bem regradinha, inicio com ovos mexidos, banana com canela, leite. Almoço com frango ou carne e ovos, arroz carbo normal continuo comendo, salada, e 1 fruta após o almoço. Tarde iogurte com aveia, pré treino abacate OU banana com pasta de amendoim e aveia. Jantar variado: massa integral ai ou com patinho moído ou BACON ou ovos mexidos com queijo e saladas e suco de uva integral. to tentando medir as calorias para acompanhar o GANHO tem dado certo por enquanto! ACEITO SUGESTÕES!
  8. Pois é eu senti o STAN meio forte mesmo. Vou ciclar a BOLD 8 semanas, obrigada pela dica, posso tomar tribulus depois do ciclo? Ou você não recomenda. Sim
  9. Uma dúvida minha é MAIS peso e várias repetições rápidas OU MENOS peso e várias repetições lentas?
  10. RSRSRS verdade dói que é o raio Esteróide é isso é ganho de massa rápido né. Por isso tem que treinar para tentar manter o que ganhou durante o ciclo.
  11. Faz alguns anos que ciclei apenas Oxa, com ela ganhei massa magra e não ganhei muito peso, porém tive uma definição bem legal. Para meninas que querem um ganho mais sutil com certeza a Oxa é a primeira escolha. BOLDENONA: Escolhi por que quero crescer! Comecei um ciclo leve com orientação de dois farmacêuticos. Ciclo para mulheres tem que ser mais sutil então comecei bem de leve mesmo, estou ciclando 1 ml de Stan e 1 ml de Boldenona por semana. Já obtive ganho de 5 kg de massa num período de 4 semanas, claro com dieta hiperproteica e treino diário A,B,C. Começo os treinos com corda, série de 50 com intervalo de 1 minuto. Optei por corda por estimular tanto aeróbio quanto anaeróbio. Treino faz aproximadamente 5 anos, então com a introdução das drogas tive um aumento de força significtiva. Colaterais básicos: oleosidade da pele, acne, aumento da fome, força. Sem colaterais grotescos. Estou me sentindo muito mais disposta comecei com a boldenona antes de introduzir Stan. Então consequentemente achei a droga melhor, me senti muito mais dispostas. Embora esteja com doses baixas estou obtendo resultados bem interessantes. Vou levar esse ciclo até 8 semanas apenas.
×
×
  • Criar Novo...