Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kinko12

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kinko12

  1. Não, inclusive parei de treinar entre aquele treino e outro, acho que logo faço um post aqui do treino atual.
  2. Mas aí que tá, não como pouco. Quando entrei na academia, pesava 58kg, fiz um bulking e cheguei a comer 3000-3500kcal, bati 75kg, mas tinha ganhado bastante gordura, o que me fez querer baixar um pouco a dieta, pois na época era mais iniciante e não sabia treinar direito, acho que exagerei nas calorias pra um primeira bulking. Agora, estou comendo pra manutenção, cerca de 2500kcal, pesando 68kg, mas já consegui perder boa parte da gordura que veio junto do bulking, cheguei a ter uns 20 de BF +-, agora to com cerca de 13, esse mês ainda pretendo subir semanalmente até chegar em 3000kcal de novo pra ganhar mais massa, já que já sei o básico sobre treinamento e acredito que consigo crescer de forma sustentável.
  3. Então, mas que tipos de composto seria bom pro biceps? Remadas/Puxadas mesmo? Pra tríceps já faço bastante supino e tal, só pra bíceps tenho essa dúvida
  4. Cara, entao, antes de entrar na academia eu era sedentário, mais de 10 anos sem praticar algum esporte físico com consistência. Sobre os flancos, um amigo meu falou que talvez estivesse um pouco retido, mas é bom saber que não. Obrigado pelo conselho da dieta/treino, em breve já vou subir de novo as calorias. Obrigado mano, apesar de não achar que melhorou tanto é sempre bom ver algum progresso. Então, tenho uma dificuldade enorme pra ganhar braço, cheguei a treinar 2x na semana mas sem muito resultado, é a área que vou dar foco agora. Sobre o trapézio, acha que 2x na semana é válido também ou é exagero? Faço 10 séries de 15 rep na máquina sempre no final do treino de costas. Entendi, valeu pelas dicas.
  5. Aproveitando o tópico, acham que estou retido na região lombar? Alguma dica pra tirar? Tenho um acúmulo de gordura maior na região dos flancos
  6. Atualizando: Fui no fisioterapeuta, estou com uma leve tendinite no ombro esquerdo e encurtamento também, nada muito grave, mas vou ficar umas 2 semanas fazendo só exercício que não force ombro (peck deck, por exemplo)
  7. E ai amigo, tudo tranquilo? Fiz os exercícios pra manguito como no vídeo, mas não consegui treinar peito hoje, logo no aquecimento já senti uma dor leve no ombro (não era muscular) e aí no peck deck ficou mais intensa, optei por não treinar por medo de lesão, marquei uma consulta com um fisioterapeuta e vou ver disso.
  8. Os exercícios desse vídeo são bons pra aquecer?
  9. Sinto dor muscular no treino de ombro apenas, meu treino é ABC, peito triceps, costa biceps, perna ombro, então acaba um dia ficando antes do peito sim :/
  10. Você faz o exercício padrão lá pra aquecer? Vou começar a fazer Eu faço com 5kg cada lado, recomenda fazer com uns 2-3?
  11. Obrigado pelo link, to ligado que é pouco, mas aumentei bem pouco e mesmo assim tá foda :/
  12. teria algum vídeo ensinando alongamentos? Cara, pedi pra uns 3 intrustores da academia me ajudarem na execução do movimento e mesmo assim continuo tendo dores nos ombros. Isso que você diz é colocar o cotovelo pra fora, certo?
  13. Boa tarde pessoal, treino a 4 meses e sempre senti dores nos meus ombros durante o treino de peito. No começo, achei que era porque estava aprendendo a executar os exercícios, mas mesmo agora ainda sinto as dores, e, por conta delas, não consigo aumentar a carga nos meus treinos de peito. Alguma dica pra ajudar? Tenho feito um treino de ombros junto com inferiores e tenho visto diferença. Outra coisa, um dos exercícios que não sinto dor nenhuma e mesmo assim sinto trabalhar bem o peito é o peck deck, vale a pena fazer mais séries dele no lugar dos outros exercícios que doem muito o ombro? (supino e crucifixo)
×
×
  • Criar Novo...