Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta com Hipercalórico e Whey


Luizz20

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. 

 

Não sou muito bom com as palavras, então vou direto ao assunto.  Entrei na academia agora recentemente, então sou leigo no assunto.  Estou visando hipertrofia, pois sou magro, tenho 1,70 e 57kg.. sou ectomorfo, tenho 20 anos e estou desempregado.  

O meu problema e que antes da musculação eu não consumia nem 1500 kcal durante o dia. Então fui dando uma pesquisada aqui no site e descobri que o meu ideal seria consumir de 2600 a 2800 kcal, mas tá sendo muito difícil pra mim consumir tudo isso.  

 

 Eu comecei a academia tem só algumas semanas, estou fazendo o possível pra consumir as calorias necessárias, mas não tá dando. Eu acho que estou chegando a no máximo 2000 kcal. Não estou conseguindo consumir a proteína necessária também, a proteína é devido o dinheiro, já as calorias é devido eu não saber montar uma dieta.

 

 Então a minha primeira pergunta é, se eu comprar um hipercalórico pra conseguir bater a meta de 2800kcal, terei os mesmos resultados que eu teria com uma alimentação sólida?  E também, qual seria a maneira mais barata de consumir proteína?

 

Minha dieta atual: 

 

• Café da manhã: 3 Pães de Sal, queijo, requeijão. 200 ml de leite com toddy ou Nescau. 

 

•Almoço(12:30) : Macarrão ou Arroz, feijão, 60g frango, 3 ovos cozidos, azeite e salada e suco natural. 

 

• Pré treino (13:30) : Bcaa + Creatina 

 

•Pós treino (15h) : Whey 3W (22g prot dois dosadores) + 200ml de Leite +  2 colheres de Aveia + Bcaa + Creatina. Batata doce, 3 ovos cozidos e 100g de frango. 

 

•18h: Não sei o que comer nesse horário, então como uns biscoitos de recheio aí pra ingerir calorias. 

 

•22h: Também não sei o que comer, então comprei um pacote de pão de hambúrguer e uma carnes de hambúrguer congeladas, aí como 2 pães todos os dias nesse horário. 

 

~ Eu queria uma ajuda com a minha dieta, eu acho ela fraca, pouco calórica e com pouca proteína. 

Informações: Meu suplemento é o Whey 3W da Integralmedica. 

Editado por Luizz20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma lida nos outros topicos cara, existem diversas sugestões de dieta aqui no forum... Mas em resumo, tua dieta ta uma bosta pq n ta nem um pouco planejada. Existem diversas "variações" de carbos pra vc ingerir pelo dia (arroz branco e integral, batata inglesa, batata doce, aveia, macarrão,mandioca, mel). Difícil é passar o dia com 1500 calorias, aumentar vc acostuma fácil. Vc chegou a fazer a conta de qts gramas de proteína ta consumindo? Batendo o olho parece ser a unica coisa ok da sua dieta, entao n precisa esquentar mt com ela. E para de gastar grana com bcaa. 

SE vc n conseguir acostumar a comer mais, existem receitas de hipercalórico caseiro q são mais baratas e gostosas do q se vc comprar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Luizz20 disse:

1,70 e 57kg.. sou ectomorfo, tenho 20 ano

desanima nao pq vc ta começando melhor que eu na epoca....eu comecei com 20 anos, 1,75 e 50kgs kkk...segue firme.

 

Alem das dicas dos colegas @jonnyosbourne e @Hammerfire vou deixar uma receita de hipercalorico caseiro que é mto melhor que comprar um e uma sugestão. Se vc estava acostumado só com 1500kcal, pode ser complicado de fato vc uppar pra 2600~2800kcal de uma vez. Vai sem pressa mano, se hj vc acha que consegue 2000, segura esse valor por uma semana ou um pouco mais, depois aumenta umas 200kcal e assim vai.

 

receita topzera:

 

30g whey

100g aveia

02 bananas

45g pasta de amendoim

1g canela

 

Alem de ser mto gostoso, vai te fornecer cerca de 880kcal por dose...isso pq eu tomava com agua, se vc tomar com leite vai ficar ainda mais gostoso e calorico

 

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, economiza com BCAA e compra frango e ovo.

Batata doce é super barato pra se usar como fonte de carbo.

Use o hipercalórico sem medo, mesmo contendo muito açucar vc precisa ganhar peso.

Se puder, segue a receita do @Richard Thomas que é sucesso.

 

Eu quando comecei pesava 62Kg, não desiste que vc chega lá,

mas pra isso precisa comer, muito.

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Luizz20 disse:

Whey 3W da Integralmedica

fora o que o pessoal já falou ai pra você na situação de desemprego eu trocaria a grana desse whey por comida man -  frango , ovos , aveia , arroz branco etc ...  ,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise sobre dieta no fórum e na página que tem bastante conteúdo. Vou deixar um link da página que vai te ajudar bastante:

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/

 

Não gaste mais com BCAA, é desperdício. Não recomendo comprar hipercalórico tbm, pq maioria é lixo. Vai pagar caro por açúcar e farinha. Faça um caseiro como o Richard sugeriu que é MUITO melhor e mais barato que qualquer um que tu possa achar. Se escolher os alimentos certos dá pra bater as calorias. O hiper caseiro vai ajudar bastante. Se quiser pode usar albumina tbm, que dá pra achar por um preço bem bom. Calcule bem a dieta e cuide pra não exagerar e ficar barrigudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Luizz20 disse:

18h: Não sei o que comer nesse horário, então como uns biscoitos de recheio aí pra ingerir calorias. 

 

•22h: Também não sei o que comer, então comprei um pacote de pão de hambúrguer e uma carnes de hambúrguer congeladas, aí como 2 pães todos os dias nesse horário. 

Já que não tem grana, dá pra economizar nisso aqui, compra tapioca e come com ovo.

Uma caixinha com 12 hamburgueres bate 15 reais fácil, da pra comprar 1kg de frango ou 500~700g de patinho moído, o que dá muito mais proteína que isso aí.

 

Na falta de dinheiro, troca whey por albumina ou corta o whey mesmo, esses dias comprei um whey 100% da integral de 1,8kg por 108 reais na internet com frete grátis, da nem 2 reais por dose.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, A.Costa disse:

Já que não tem grana, dá pra economizar nisso aqui, compra tapioca e come com ovo.

Uma caixinha com 12 hamburgueres bate 15 reais fácil, da pra comprar 1kg de frango ou 500~700g de patinho moído, o que dá muito mais proteína que isso aí.

 

Na falta de dinheiro, troca whey por albumina ou corta o whey mesmo, esses dias comprei um whey 100% da integral de 1,8kg por 108 reais na internet com frete grátis, da nem 2 reais por dose.

 

Abraço!

Mano, se for na promoção, você compra um quilo daqueles peito de frango por 9 pila no mercado - extra, carrefour etc - sem contar na bandeja de 30 ovos quem tá saindo 9 pilas pelo que eu pesquisei! E ontem paguei 98 centavos o quilo da batata doce..

Então mesmo sem grana você consegue manter uma dieta decente, já que pode substituir essas bolacha recheada e whey por comida de verdade.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...