Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A.Costa

Membro
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Acre
  • Idade
    34

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de A.Costa

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

50

Reputação

  1. Pare de tomar estimulantes oras, se tá te fazendo mal, é um sinal de que seu corpo não assimila bem os componentes. Basta ser racional, pra que arriscar sua saúde por causa de um estímulo extra no treino? Não faz sentido algum. É como um intolerante à lactose passar mal com leite e continuar tomando...
  2. De capivara é em pelotinhas mano kkkkkkkkkkkkk Não sou Tarzan não mas às vezes faço trilha, sério que tu nunca viu?
  3. Me lembra aquelas perguntas irracionais do yahoo respostas "como faço pra perder 30kg em 1 mês?"
  4. Mas dói por sair grosso ou por estar seca? Constipação resseca as fezes, e quanto mais secas mais dói pra sair. Mas um cocozão inteiro e liso é um bom sinal kkkkkkkkkkkk Tem semanas que como pouca fibra e sai igual de capivara, é triste kkkkkk
  5. Pode ser retenção, podem ser fezes, pode ser sua roupa, podem ser várias coisas. Esqueça um pouco a balança e se foque no espelho.
  6. Fala amigão. Não é interessante ingerir antioxidantes no pós tréino.
  7. Mudança de peso não é algo linear, é variável. Terá semanas em que perderá muito peso, outras manterá, talvez ganhará... mas isso é resultado de retenção de liquido ou glicogenio, é normal. Adicione aeróbicos depois da musculação ou em jejum, não precisa ser muito, começando com 15 - 20 minutos tá bom, depois vá aumentando. Eu particularmente não gosto de dieta low carb, é ruim pra estimulo da insulina e energia no dia a dia e te força a fazer uso de estimulantes, que pode acarretar em complicações no sistema nervoso.
  8. Fala brother. Não gosto desse método é bem impreciso, acho que deve estar em déficit de mais de 1000 kcals pro seu peso, prefiro o https://tdeecalculator.net/ Carbo baixíssimo, sem legumes e verduras, sem frutas, pouca fibra, baixa qualidade de alimentos. Adicionaria um multivitaminico, vitamina C e omega3
  9. Só 1, não acredite em youtubers que dizem o contrário. O @krebz postou um artigo que trata a respeito disso, dá uma olhada.
  10. Tá estranho esse preço aí, abre teu olho. Sem contar que ele tem só 10% de proteína, é 90% de açúcar, isso é arriscado. Senão der pra seguir a dica acima do colega, pega um melhorzinho, o massa 3200 da probiotica é um pouco melhor, ou compra esse Massa 6 e adiciona 1kg ou + de whey ou albumina.
  11. Ganho e perda de peso não é algo linear, tem variações amigo. Tem dias que vc tá mais retido, outros dias menos e por aí vai. O lipo 6 ultra mega blaster não vai fazer com que perda peso, é só um estimulante que age nos neurônios, é cafeína pura e tem muuuuuuuita cafeína por dose. Vai te deixar ligado, concentrado e só, eu considero desperdício de dinheiro. A não ser que precise disso pra ficar desperto durante o dia. Vc precisa fazer aeróbicos brother, aeróbico melhor a sensibilidade à insulina, te ajuda a perder gordura e manter a massa magra, tenta dar um jeito de acrescentar nos treinos ou troque um dia de musculação pelo aeróbico.
  12. Pode acrescentar refeições líquidas caso sinta que está perdendo muita massa magra.
  13. A dieta ideal é começar a estudar mais sobre musculação e nutrição, aqui no fórum tem um excelente material pra vc aprender o básico pra montar a sua própria dieta. Depois de montar uma, posta no fórum que a gente te ajuda a ajustar. Abrass!
×
×
  • Criar Novo...