Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desisti de tudo


lukinhamanoel

Posts Recomendados

Vou dar o meu exemplo aqui, sempre fiz de tudo para emagrecer e não conseguia, sendo que desisti varias vezes pelo caminho, mas mais precisamente de maio para ca, falei que nao dava mais, achei um OBJETIVO e um PQ, de emagrecer, quando vc achar isso, talvez de certo, nao sei se e o seu caso, mas foi o meu, acordo as 5:30 todos os dias para correr e vou a noite para academia treinar, ai sim esta dando resultado, acho que poderia ser mais rapido, mas coloquei uma ideia na minha cabeca, pode demorar o tempo que for, mas nao volto mais para aquele estado que estava (113 kgs, 29% de BF), hj estou com 103 Kgs e 21% de BF, nao e facil, antes que fique curioso, o meu objetivo e o meu pq, primeiro foi por causa saude e segundo pq gordinho nao come ninguem, volta o seu metabolismo ao normal, quer um conselho, esqueca essa parte de regime no final do ano, extrapole mesmo, mas tenho na cabeca na hora que comecar 2019, vai ser o ano, coloque sempre metas dentro das semanas e nos meses,  e assim vc vera que vai conseguir, mas nao desiste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Knoxw disse:

experiencia própria, já cheguei a ter 135 kgs +-, era conformado de como eu era, tanto que sempre falavam que estava gordo ou acima do peso e "não ligava" achava que estava bom

parabéns.
um ótimo exemplo para o amigo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo não é dar sermão em ninguém, até por que, quem sou eu pra fazer isso ou qualquer outra pessoa. Só responda minha pergunta brother, só peço isso, não precisa responder aqui, responda pessoalmente: tá, você desistiu, bacana, mas e ai? Tá se sentindo melhor? As coisas ficaram mais fácil? É esse você atual que você deseja pro seu futuro? 

 

Enfim, se você pesquisar bastante você poderá montar uma dieta, porém recomendo que vá em um endócrino pra fazer exames já citados antes e em um nutricionista ESPORTIVO de VERDADE. Sabe qual é o "segredo" nesse mundo? paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seus resultados foram bons até o momento a julgar pela foto. Emagrecimento “natural” requer muito tempo e disciplina. Natural me refiro a não buscar a redução de estômago.

tu deverias reorganizar teu metabolismo,m e recomeçar, esqueça essas coisas como clembuterol ou algo do tipo.

Sinceramente? Até 3 meses atrás eu não me importava para a dieta e pensava que ela não era tão essencial assim desde que se comesse bastante proteína. Hoje eu vejo que estava completamente errado e que se não tivesse sido negligente, teria tido ganhos muito melhores e mais expressivos. Vivendo e aprendendo.

 

Se for desistir do caminho difícil, faça redução. Só não continue gordo comendo porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a galera acima já deu uma boa incentivada vou dar meu pitaco e criticar um pouco e tentar ajudar:

 

- Pare de chorar, primeiro ponto que você precisa começar, bom desabafar, mas pare de choro

- Você já teve uma baita evolução, porra, não consegue enxergar? Olha a diferença, mesmo que fazendo tudo errado pelo visto

- Você está numa fase onde precisa ser uma pessoa mais saudável, e não necessariamente um bitolado por dieta, qual a dif? Consuma alimentos saudáveis, evite refrigerantes, frituras, açucar, gorduras ruins, mas não se restrinja especificamente a uma tabela fechada de dieta, faça isso por uns 2 meses parceiro, deixa seu metabolismo responder, depois você começa a estruturar uma dieta "pesada"

- Encheu o rabo de estimulante na pior hora possível, esquece estimulante até tu tar em um nível de shape onde TUDO está definido e aparente e no máximo tem uma pochete ali incomodando que não sai nem com exorcismo, ai sim estimulante vai te ajudar

- Tenha momentos para rever seus principios e objetivos constantemente, nem que seja 1x a cada bimestre, mas sempre reveja como você chegará no seu objetivo

- Pare de chorar, fecha a cara e vai treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sofre amigo. 

 

São 8h da manhã e eu to comendo frango com ovo. Me sinto feliz comendo isso? Claro que não! Mas me sinto bem por saber que estou pelo menos tentando chegar no resultado que sempre quis. 

 

Foi o que disseram mais acima, você vai desistir de tudo mas vai se sentir bem fazendo isso? 

 

Paciência irmão, continua no foco que vai dar tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2018 em 13:57, Knoxw disse:

Cara, infelizmente é difícil e muito difícil, se vc não tiver força de vontade e um objetivo nunca vai conseguir e é isso que diferencia os vencedores dos demais. Falo por experiencia própria, já cheguei a ter 135 kgs +-, era conformado de como eu era, tanto que sempre falavam que estava gordo ou acima do peso e "não ligava" achava que estava bom. Antes de tudo isso já havia tentado emagrecer, fazer dieta e academia, mas realmente não havia pegado o gosto da coisas. Até que em um momento da minha vida, 2 anos atrás parei, olhei para mim e pensei o que estava fazendo comigo mesmo, e foi neste momento que decidi mudar meu estilo de vida e levar a sério, voltei para a academia, busquei uma nutricionista e depois um personal trainer, e comecei a ter resultados com a ajuda deles e principalmente com o meu comprometimento, sai dos 120 kgs +-, bf 30%+ e hoje tenho 95 kgs e bf entre 10/12%.

Todos os seus resultados dependem apenas do seu comprometimento e força de vontade, vc obteve bons ganhos já e não é o momento para desistir, de uma descansada na sua mente e pense realmente no seu real objetivo e volte focado e com determinação que vc vai longe. 

Parabens, eu ja estou nessa vida a uns 3 quase 4 anos,  e n saiu disto agora

Em 19/11/2018 em 15:14, RDU disse:

Como a galera acima já deu uma boa incentivada vou dar meu pitaco e criticar um pouco e tentar ajudar:

 

- Pare de chorar, primeiro ponto que você precisa começar, bom desabafar, mas pare de choro

- Você já teve uma baita evolução, porra, não consegue enxergar? Olha a diferença, mesmo que fazendo tudo errado pelo visto

- Você está numa fase onde precisa ser uma pessoa mais saudável, e não necessariamente um bitolado por dieta, qual a dif? Consuma alimentos saudáveis, evite refrigerantes, frituras, açucar, gorduras ruins, mas não se restrinja especificamente a uma tabela fechada de dieta, faça isso por uns 2 meses parceiro, deixa seu metabolismo responder, depois você começa a estruturar uma dieta "pesada"

- Encheu o rabo de estimulante na pior hora possível, esquece estimulante até tu tar em um nível de shape onde TUDO está definido e aparente e no máximo tem uma pochete ali incomodando que não sai nem com exorcismo, ai sim estimulante vai te ajudar

- Tenha momentos para rever seus principios e objetivos constantemente, nem que seja 1x a cada bimestre, mas sempre reveja como você chegará no seu objetivo

- Pare de chorar, fecha a cara e vai treinar

eu entendo, chorar n resolve nada, mas é muito ruim vc parar de comer tudo oque gosta, fica meses correndo todos os dias, pra chegar a nada.

foi basicamente tudo atoa......

não sei oque faço mais, eu tenho vontade de continuar, mas n quero mais fazer aerobico kkk , e eu sou endomorfo então só alimentação n rola

Em 19/11/2018 em 15:10, Mechant disse:

Eu acho que seus resultados foram bons até o momento a julgar pela foto. Emagrecimento “natural” requer muito tempo e disciplina. Natural me refiro a não buscar a redução de estômago.

tu deverias reorganizar teu metabolismo,m e recomeçar, esqueça essas coisas como clembuterol ou algo do tipo.

Sinceramente? Até 3 meses atrás eu não me importava para a dieta e pensava que ela não era tão essencial assim desde que se comesse bastante proteína. Hoje eu vejo que estava completamente errado e que se não tivesse sido negligente, teria tido ganhos muito melhores e mais expressivos. Vivendo e aprendendo.

 

Se for desistir do caminho difícil, faça redução. Só não continue gordo comendo porcarias.

meu sonho é fazer redução, mas isso custa mais que um carro kkkkkkkkkkkkk , eu no momento estou morando de aluguel então n tem como

Em 20/11/2018 em 08:14, Gabriel Caimbro Prates disse:

Todo mundo sofre amigo. 

 

São 8h da manhã e eu to comendo frango com ovo. Me sinto feliz comendo isso? Claro que não! Mas me sinto bem por saber que estou pelo menos tentando chegar no resultado que sempre quis. 

 

Foi o que disseram mais acima, você vai desistir de tudo mas vai se sentir bem fazendo isso? 

 

Paciência irmão, continua no foco que vai dar tudo certo

agora imagina fazer tudo isso e não da resultado nenhum..... foi oque aconteceu comigo depois de 1 ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2018 em 13:57, Knoxw disse:

Cara, infelizmente é difícil e muito difícil, se vc não tiver força de vontade e um objetivo nunca vai conseguir e é isso que diferencia os vencedores dos demais. Falo por experiencia própria, já cheguei a ter 135 kgs +-, era conformado de como eu era, tanto que sempre falavam que estava gordo ou acima do peso e "não ligava" achava que estava bom. Antes de tudo isso já havia tentado emagrecer, fazer dieta e academia, mas realmente não havia pegado o gosto da coisas. Até que em um momento da minha vida, 2 anos atrás parei, olhei para mim e pensei o que estava fazendo comigo mesmo, e foi neste momento que decidi mudar meu estilo de vida e levar a sério, voltei para a academia, busquei uma nutricionista e depois um personal trainer, e comecei a ter resultados com a ajuda deles e principalmente com o meu comprometimento, sai dos 120 kgs +-, bf 30%+ e hoje tenho 95 kgs e bf entre 10/12%.

Todos os seus resultados dependem apenas do seu comprometimento e força de vontade, vc obteve bons ganhos já e não é o momento para desistir, de uma descansada na sua mente e pense realmente no seu real objetivo e volte focado e com determinação que vc vai longe. 

parabéns amigo, que continue na luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/19/2018 at 1:08 PM, lukinhamanoel said:

Eu usava o APP MyFitnessPA  

fiquei uns 2 a 3 meses comendo  isso

não tomava café 

almoço 200 caloria de batata doce e ovo 

tarde  98 calorias  torrada 0 gordura 

noite 200 caloria de batata doce e ovo 

fiquei nisso até enjoar da batata doce, hoje em dia n quero nem mais ver kkkkkkkkkkkkk


Ia comentar não mas... Então você comia 20g de proteína por dia e queria emagrecer? Tá fazendo errado

Editado por lucianob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...