Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Knoxw

Membro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Knoxw postou

  1. Vc não constroi o shape do dia pra noite, então tbm não vai perder ele da noite pro dia e se perder é pq nunca teve um shape. Coma sem culpa 1 ou 2 ref não vão te atrapalhar, só não exagere e volte para sua rotina de treino e dieta normal.
  2. http://1.bp.blogspot.com/-u4iJRLAAIw8/ThMlltXVe5I/AAAAAAAACRw/OxCL8rVSmJc/s400/Padeouro.jpg
  3. Por mais que não faça cardio, 1,5km não é nada pra quem realmente treina, se para fazer essa caminhadinha já não tem condicionamento, imagina como deve ser um treino de pernas ou dorsal.
  4. Descanse um pouco antes de ir para casa e pronto, pare de frescuras ou desculpas.
  5. Boa irmão, segue focado que o resultado vem... Pra cima mlk
  6. Cara, se está com medo de tomar, pq mandou manipular? Se já manipulou toma ué, como disse o @MBD tbm não entendi o problema
  7. Hoje em dia o pessoal tem preconceito com usar aparelhos, se dizem ser "old", lógico que os exercícios livres tem seus benefícios, mas não podemos deixar de lado os aparelhos novos, a linha da hammer por exemplo, tem uma grande variedade e de muita qualidade.
  8. Queria entender como tem gente que consegue idolatrar ele....
  9. Knoxw

    Coach online

    Tudo vai depender do coach da escolha dele, se realmente for a do Twin acredito que sim, vai ser padrão mesmo.
  10. Boa sorte e força irmão, segue firme ai!
  11. Saudades de quando minha unica preocupação da vida era ter que acordar cedo para ir pra escola kakakakaka
  12. Irmão sinto a mesma coisa, por mais que sempre esteja com o fone, mas o pensamento está longe imaginando o que tenho que fazer, o que posso fazer, tendo idéias ou planejando alguma coisa, é um momento a onde estou tranquilo e relaxado que nem vejo o tempo passar. Segue firme bro e bons ganhos, noix!
  13. Depende do seu objetivo, mas já que investiu em um bom valor neste ciclo sugiro que estude sobre se manter em cruise, pra conseguir manter seus ganhos.
  14. Pq elevação lateral? já que vai estar fazendo peito não seria mais interessante colocar um exercício para a parte frontal do ombro? Posterior no dia de dorsal ok.
  15. Estou zero carbo desde sabado e fazendo AEJ com 30 min de escada e 30 min de esteira pós treino, se vc tem um objetivo é isso que te motiva. Sem sacrifícios não há vitoria irmão!
  16. Só uma duvida, vc mandou 40mg de ioimbina no dia? Notou alguma diferença?
×
×
  • Criar Novo...