Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucianob

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

Tudo que lucianob postou

  1. Ninguém ta falando de ideal aqui, apenas o básico para não largar algo que eu considero necessidade básica, o exercício. Vamos interpretar melhor que assim fica chato. O que vai ditar mesmo eh a recuperação e ganhos. Se ficar td ok assim tá valendo. Não sei qual eh o caso dele, mas para alguns treinar eh um ótimo remédio para depressão, ou algo que muito além da aparência ajuda na saúde e bem estar geral. Eu reitero e reforço meu conselho de que nao vale a pena deixar de se exercitar. Daqui a pouco o rapaz nao sai mais de casa pq nao tem proteínas suficientes.
  2. Esse papo de 2g por kg eh bobeira que a indústria inventou para vender whey. Eh legal bater ou superar essa marca? Sim, mas não eh necessário. Chega-se ao ponto do cara sugerir que nao deve mais treinar ou ficar com transtorno obsessivo-compulsivo de contar gramas de proteína e querer se matar caso tenha comido apenas 1.9g por kg. Estudos por ai mostram que a partir de uns 1.2g tá de bom tamanho.
  3. Tem vários modos de gerar hipertrofia. O importante eh fazer esse circuito até falhar td.
  4. Por experiência com esses métodos nao posso falar. Mas possuo os dois livros do 531 e conheço algo do GVT. 531 eh um método para treino de força que permite um longo progresso por usar um training max de 90% da carga máxima. O "lado ruim" eh que a evolução eh "lenta". Na verdade você vai ficar mais tempo trabalhando com high reps nos sets de amrap até chegar num stoll. GVT tem várias etapas. A primeira eh aquela do 10x10 com menos carga e altíssimo volume. O esquema de reps varia depois mas não lembro como funciona. De qualquer forma eu considero o 531 superior para desenvolver força. Para não fazer merda e seguir o programa corretamente recomendo a leitura do livro básico que pode ser adquirido no amazon kindle por 20 pratas
  5. Vim aqui atualizar o tópico. Anilhas com diâmetro de furo muito maior que as barras, presilhas que não prendem, falta de espaço para realizar um simples terra, bench bamba... O negócio eh comprar as anilhas e barra olímpicas. Sejamos agradecidos pelo crossfit ter popularizado esses equipamentos.
  6. Pode ser, tem o fator epigenético que pode influenciar.
  7. Cara, nas aulas de educação física para futebol dos eua os moleques com 14 anos tão agachando, supinando mais de 100kg por várias reps, fazendo power cleans, etc, e acabam ficando com mais de 1,80 m. Não é com esses treinos que o pessoal faz aqui no Brasil que você vai ter algum problema.
  8. Se essa trembolona oral for a Methyltrienolone, esse é o esteroide mais hepatotóxico que existe. 1mg é considerado uma dose alta.
  9. Creio que não adiante para o seu caso, o tecido já está acumulado/formado. Uma solução seria o creme de DHT Andractim, mas duvido que você consiga, nem sei se fabricam ainda. E se você fizer bastante exercício de peitoral isso aí "some". Essa alta dose de anastrozol vai zerar seu estradiol. O efeito colateral, como ainda está em fase de crescimento, é ficar mais alto do que se estivesse com estradiol em níveis normais.
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, você deu uma fodida no seu metabolismo. Volta a comer normal por um tempo, alguns meses, para ele voltar ao normal. Só não exagerar nas besteiradas. Depois você volta com a dieta, 1500-2000 calorias dá pra você emagrecer de boa. E proteína você deixa no alto, não sei qual seu peso, mas algo entre 160-200g. Então, 100g de frango tem em média 30g de proteína, um ovo uns 6,5g... Por aí vai. Esquece isso de não poder carbo a a noite, ou arroz branco.
  11. Ia comentar não mas... Então você comia 20g de proteína por dia e queria emagrecer? Tá fazendo errado
  12. Da época que eu queria manipular cipionato e inquiri várias farmácias, todas disseram que não faziam, apenas comprimidos ou transdérmico. Então provavelmente a Trembolona será disponibilizada somente nesse formato. Quanto ao mercado, extremamente regulamentado, não haverá aumenta de oferta significativo para forçar os preços dos UGL a baixarem.
  13. É por essas que um deposteron é mais seguro... A gente sabe o que pode dar problema, onde olhar e como remediar, mudando a dose e protocolo.
  14. Conhece He Shou Wu? edit: https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:DfUAtLRnxrgJ:https://nelsonpahl.com/13-dangerous-ineffctive-testosterone-booster-herbs/+&cd=1&hl=en&ct=clnk&gl=br
  15. Teste aí, mas toma cuidado com possíveis danos hepáticos desses fitos. Sempre quis ver exames antes, durante, depois, ou estudos sobre, mas não há muita coisa sobre seus efeitos na produção de testosterona. Os SARMs inibem a produção de testo. Mas vendo aqui os estudos o RAD-140 é neuroprotetivo, pode previnir Alzheimer ( estudo em ratos )... Bem legal. E é muito estranho, a galera dizendo que aumenta a testo ( o RAD-140 ) : https://www.evolutionary.org/forums/anabolic-steroids-peds/will-rad140-increase-testosterone-levels-59593.html
  16. Você deve ter o SHBG baixo ou enzimas eficientes de mais, que metabolizam muito rápido os ésteres. Eu passei quase um ano nessa de 1 amp a cada 15 dias. Deu pra aguentar até, mas melhorou muito agora que estou aplicando 2x por semana. E como o anastrozol tem meia vida de 2 dias, não há como casar com uma ampola de deposteron ou durateston inteira a cada 7 ou mais dias, então o certo é dividir as doses para não ter esses problemas de aromatizar/ficar mijando testosterona. Quanto ao meu médico, deixa até eu usar Landerlan huahauhauhau
  17. Uma a cada 10 dias já vai funcionar bem, mas não é certo tomar 2 juntas. Melhor ainda, apesar do trabalho, seria dividir em 5 seringas e aplicar dia sim dia não.
  18. De 100-200 mg por semana de testo indefinidademente vai ter poucas chances de dar problema.
  19. - Divide isso aí 2x ou mais. Existem técnicas para guardar na seringa... Deixa um pouco de ar e ela de pé para não ( hipoteticamente ) reagir com o êmbolo. Aplicação subq é melhor para essas coisas, e vai trocando a agulha. - Você tem que saber se você é uma pessoa com tendência a aromatizar. Como não tem ideia, não vejo pq adiantar o uso. E mesmo se usar, no máximo 1/4 de mg 2x por semana. Só não vai largar a academia com 30 min de treino chorando de dor, depois.
  20. Converse com seu médico que antes de partir para uma TRT definitiva você gostaria de tentar um restart de eixo com hCG + tamox. Pode ser viável. E se for usar, troca para deposteron, funciona melhor para este fim.
  21. The protocol for HPTA normalization contains (edited on Dec 2017): First 15 days: HCG 1,000-2,000 IU (subcutaneous) every 3 days; Clomiphene citrate 25-50 mg orally once a day; and Tamoxifen 20 mg orally once a day. A satisfactory testosterone level on day 15, typically 350 ng/mL or greater, is followed by the oral medications (no HCG) for an additional 15 days (25 mg per day clomiphene would be sufficient in most cases). This protocol has not been tested in many patients but has shown good results in restoring HPTA in a month. I know that this sounds like a long time but without treatment, the body's restoration process would take about the same length of time that somebody was using androgens. In some, HPGA function and testosterone production never returns to normal. https://www.excelmale.com/community/threads/dr-scallys-most-current-restart-protocol.7714/ Nelson Vergel é o cara que mais manja disso A clínica Defy tem esse protocolo: HCG 300-400iu daily X 14 days, FOLLOWED by Clomid 25mg daily X 28 days (6 week cumulative regimen) https://www.excelmale.com/community/threads/coming-off-trt-defy-hpta-reset-protocol.8275/post-50479 Então a julgar por isso aumenta um pouco seu hCG e tamox talvez precise por mais tempo, e vai saindo dele ao poucos, descendo pra 20 e 10. Faça exames de testo, estradiol, DHEA-S, LH e FSH pra ver se funcionou. Boa sorte
×
×
  • Criar Novo...