Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desisti de tudo


lukinhamanoel

Posts Recomendados

Desabafo kk
Desisto da academia e do emagrecimento!!
Faco dieta a mais de 2 anos  e não  emagreço  mais nada....
No começo  eu achava que era por causa das besteiras  que eu comia a cada 15 dias, depois eu mudei comia  apenas 1 vez por mes e nada 
Ate que comecei a fica desesperado e tirei tudo que tinha sabor da minha vida..... e mesmo assim nada
Pesquisei  varias dietas e tentava  fazer porem sem sucesso.
Ate que desistir e fui pra nutricionista, ela me passou uma dieta e eu a segui de cabo a rabo e foi a pior coisa que eu fiz eu incrivelmente  engordei.....
Comecei a usa varios suplemente e medicamentos
CLEMBUTEROL,CAFEINA,ECA,SIBUTRAMINA,MANIPULADOS e porem mesmo peso..

Fiquei frustado e parei de treinar por 2 meses  e so fiquei  na dieta  cheguei  a consumir  apenas 500 calorias por dia
E oque aconteceu ???
Engordei 6 kg apenas com 500 calorias por dia :(

Eu nem me lembro mais o sabor de uma pizza e tudo isso pra que ? 

Minha foto  antiga e uma atual

Atualmente  95 kg

 

 

Foto de Antes e Depois

 

77e3ec79-5e01-4161-921d-161c4afd32e2.jpg

Obrigado a todos pela ajuda dos ciclo de ECA e Clembuterol.

Desculpem pessoal eu não consegui chegar no meu Objetivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc ta falando de peso, mas chegou a acompanhar medidas corporais e % de BF ?

Detalhes de como era seu treino (musculação, aeróbico etc)? Quantos dias por semana?

Histórico de obesidade na família?

Toma algum remédio controlado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve irmão, não desiste! 

 

O que pode ter acontecido é que seu metabolismo se ''acostumou'' com essa ingestão muito baixa de calorias, chega um momento que não tem mais de onde tirar calorias e é aí que a maioria das pessoas ficam estagnadas... Dietas muito radicais sempre acontece isso. 

 

Faz o seguinte, da uma pausa de 1 mês sem dieta, volte a comer normalmente (Sem extrapolar) e continue na academia. 

 

Seu GCD e TMB devem ser muito altos pra uma ingestão tão baixa de calorias, da um tempo pro seu corpo e depois você volta com tudo. Isso pode explicar o motivo de você ter engordado com a dieta passada pela nutricionista, você comia muito pouco e do nada começa a ingerir nutrientes novamente. 

 

Não desiste mano! Já cheguei a pesar 125kg. 

 

 

 

Editado por Gabriel Caimbro Prates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você abaixou de 140kg - ou algo assim - para 95kg. É um processo que dura dois anos e pelos primeiros post você já começou correndo 2h por dia de segunda a sábado e possivelmente a sua dieta também estava pobre. Seus físico nas fotos - i.e braços, parece de alguém que nunca treinou. E quis abusar dos meio fáceis para a perda de peso.

 

Enfim, eu diria que o seu processo foi muito mal planejado e seu metabolismo sofreu por esses dois anos. Você vai ter que fazer uma dieta de verdade e por um tempo você realmente vai acabar aumentando o peso, para depois começar a diminui-lo e sem ser afobado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei pra ler seus tópicos antigos e deu pra ter uma base do que aconteceu. 

 

Primeiro que a sua dieta era um lixo, típica dieta de gente que tem preguiça e acha que comer muito pouco vai emagrecer (Você começou a ferrar seu metabolismo nesse ponto) 

 

Segundo que você fazia 2 horas de corrida, 2 horas!!! Pra que tudo isso? 

 

Coloque uma coisa na sua cabeça, você acumulou essa enorme quantidade de gordurá em vários anos! Você não vai perder isso tudo tão rápido assim!

 

Também tem vários tópicos também falando de Termogênico, Franol, ECA, Clembuterol. Obs: Nenhum deles faz milagre, ainda mais sem dieta. 

 

Você usou muita coisa antes da hora, seu metabolismo deve estar um lixo. 

 

Você fez merda, aceita isso! Da um tempo pro seu corpo se recuperar, seu metabolismo voltar ao normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Vecchio disse:

Como andam seus exames? 

Insulina, curva glicêmica, testosterona livre e total e demais hormônios?

olha só fiz exames a 1 ano atras antes de usar o clembuterol e estava tudo normal

33 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Vc ta falando de peso, mas chegou a acompanhar medidas corporais e % de BF ?

Detalhes de como era seu treino (musculação, aeróbico etc)? Quantos dias por semana?

Histórico de obesidade na família?

Toma algum remédio controlado?

não cheguei a acompanha, cheguei a fazer musculação apenas 4 meses

Obesidade na família  só minha tia e irmã as duas tireoide 

não tomo remedio controlado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lukinhamanoel disse:

Comecei a usa varios suplemente e medicamentos
CLEMBUTEROL,CAFEINA,ECA,SIBUTRAMINA,MANIPULADOS e porem mesmo peso..

errado

 

1 hora atrás, lukinhamanoel disse:

cheguei  a consumir  apenas 500 calorias por dia

difícil em ..

e isso durou quanto tempo? (se é que eram apenas 500 calorias mesmo)

 

1 hora atrás, lukinhamanoel disse:

Foto de Antes e Depois

evoluiu bastante.
é só manter o foco e fazer o que é preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Salve irmão, não desiste! 

 

O que pode ter acontecido é que seu metabolismo se ''acostumou'' com essa ingestão muito baixa de calorias, chega um momento que não tem mais de onde tirar calorias e é aí que a maioria das pessoas ficam estagnadas... Dietas muito radicais sempre acontece isso. 

 

Faz o seguinte, da uma pausa de 1 mês sem dieta, volte a comer normalmente (Sem extrapolar) e continue na academia. 

 

Seu GCD e TMB devem ser muito altos pra uma ingestão tão baixa de calorias, da um tempo pro seu corpo e depois você volta com tudo. Isso pode explicar o motivo de você ter engordado com a dieta passada pela nutricionista, você comia muito pouco e do nada começa a ingerir nutrientes novamente. 

 

Não desiste mano! Já cheguei a pesar 125kg. 

 

 

 

amigo estou sem vontade nenhuma :( 

eu no começo com os resultados estava a mil, depois foi  retrocedendo , realmente não sei oque fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...