Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa barra olímpica é boa?


t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

51 minutos atrás, Ecto sandow disse:

Link das anilhas está errado (direcionando para o link da barra).

No final das contas as barras olimpica são a mesma coisa, entretanto eu compraria pelo site de cross...

Justamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2020 em 11:34, Ecto sandow disse:

Link das anilhas está errado (direcionando para o link da barra).

No final das contas as barras olimpica são a mesma coisa, entretanto eu compraria pelo site de cross...

 

Em 14/03/2020 em 12:24, IsaqueJúniorBuilder disse:

Justamente.

Esse da cross fica na minha cidade.

 

O link das anilhas.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941241116-oferta-kit-anilhas-olimpicas-para-crossfit-100kg-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=01777378-2e66-4ba0-b8d2-2e6ffcd7ab98

 

Edit: a espessura da anilha é muito grande, 15cm. Descartado essas dai.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para os levantamentos básicos, uma das coisas que me lembrei: é importante perguntar ao vendedor se as mangas são removíveis e possam receber lubrificação.

Isto é importante nos exercícios, pois há algumas movimentações da barra, principalmente com carga pesada em que os pulsos pagam o preço devido à barra não rotacionar, adaptando-se à pegada.

 

Agora, se for pra LPO... aí a coisa é mais complicada, pois a barra precisa ser rolamentada (a gente gira com as mãos facilmente o eixo da barra no chão, com as anilhas carregadas).

 

Comprar barra pra nós mesmos é uma coisa que, bem feita, vamos fazer no máximo umas três vezes: um pra barra de powerlifting, outro pra barra de LPO e outro pra barra maromba (aquelas fininhas de 1,80 m). Tá bom, alguns compram uma barrinha W. 

Por este motivo vale a pena investir num produto com uma qualidade boa, mesmo que isto signifique gastar mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...