Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo


Posts Recomendados

Em 03/08/2021 em 12:41, krebz disse:

Pra TRT a diferença vai ser realmente a meia vida (frequência de aplicação), fica a escolha do que for mais pratico (e barato)

 

Sobre os colaterais, acho que não tem pesquisa fazendo essa comparação. Considere que "da no mesmo" a longo prazo, mas a curto prazo essa aplicação de 200mg a cada 2 semanas pode ser meio zuado nos ultimos dias antes da aplicação (famosa montanha russa de hormonio). É de se esperar uma diferença consideravel de libido, energia, etc nesses últimos dias

se serve de experiencia pra galera ai comecei minha primeira aplicaçao de dura no domingo e na quarta fiz exame minha testo de 300 foi pra 700 ok, entao fiz outro exame no sabado( dia anterior a aplicaçao) e minha ja testo ja estava em 300 denovo mano agora ja estou aplicando 2x na semana pra manter mais estavel mas oque me deixa inconformado eh esse protocolo dos medicos de um dura ou depo a cada 7, 10 15 dias isso eh uma montanha russa com os hormonios ainda mais se estiver suprafisiologico na minha opiniao trt tem q ser no minimo 2 aplicaçoes na semana pra manter os niveis mais estaveis e dose baixa eh claro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 03/08/2021 em 23:53, Felipebertoni disse:

se serve de experiencia pra galera ai comecei minha primeira aplicaçao de dura no domingo e na quarta fiz exame minha testo de 300 foi pra 700 ok, entao fiz outro exame no sabado( dia anterior a aplicaçao) e minha ja testo ja estava em 300 denovo mano agora ja estou aplicando 2x na semana pra manter mais estavel mas oque me deixa inconformado eh esse protocolo dos medicos de um dura ou depo a cada 7, 10 15 dias isso eh uma montanha russa com os hormonios ainda mais se estiver suprafisiologico na minha opiniao trt tem q ser no minimo 2 aplicaçoes na semana pra manter os niveis mais estaveis e dose baixa eh claro 

 

Felipe. não tem nada de errado.
O que você precisa entender é que está usando Dura, e dura tem 2 ésteres curtos. Enquanto isso, os outros 2 ésteres lentos irão inibir sua produção natural e estabilizar com o que sobrou de éster longo depois que os curtos foram metabolizados e excretados. Por isso é esperado que fique na casa dos 300 e pouco. Pense que quando aplicas, os teus 300 natural irão embora, pois seu corpo para de produzir. Dali pra frente, tudo que terás será o que for aplicado. 

Se você fez UMA aplicação, uma semana não é NADA ideal para medir. 

Você precisa esperar estabilizar por, pelo menos, 6 a 8 semanas, sem errar nada nas aplicações, para poder ter uma base.

Agora se você está aplicando UMA DURA por semana (1 a cada 7 dias), isso não é nem de perto uma TRT. 250mg é um cruise, uma dose MUITO superior à dose fisiológica.
Se você aplicar MEIA ampola de dura (0,5mL - 125mg) a cada 7 dias, aí tudo bem.

De toda forma, precisas aguardar a estabilização e empilhamento dos ésteres, 6 semanas é o mínimo, para começar a ver de fato o nível que se tornará aquele dali pra frente.

 

A pressa é inimiga da perfeição.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/08/2021 em 17:05, vitorich disse:

Eu faço 50mg 2x semana SubQ. Já monitorei a testo e estradiol em diversos dias da semana e sempre oscila entre 600-800. Com 100mg/semana

Essas suas 50mg duas vezes na semana é o equivalente a 2 aplicações de 0,5 (meio) Ml por aplicação? E quais dias você aplica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão pela ignorância e desculpe pela pergunta um tanto quanto simples, mas vocês que aplicam apenas 1ml/semana, como fazem para armazenar o outro 1ml?

 

Se eu aplicar apenas 1ml, posso deixar o outro 1ml dentro da seringa e utilizar a mesma agulha em uma aplicação posterior, ou caso eu faça isso, preciso trocar ao menos a agulha?

 

Fico no aguardo aqui, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 15:59, InicianteAqui disse:

Perdão pela ignorância e desculpe pela pergunta um tanto quanto simples, mas vocês que aplicam apenas 1ml/semana, como fazem para armazenar o outro 1ml?

 

Se eu aplicar apenas 1ml, posso deixar o outro 1ml dentro da seringa e utilizar a mesma agulha em uma aplicação posterior, ou caso eu faça isso, preciso trocar ao menos a agulha?

 

Fico no aguardo aqui, obrigado.

voce até pode deixar dentro da seringa, numa gaveta que nao pegue luz.

sobre a agulha, o IDEAL seria trocar pra efetuar a aplicação, poreemm dá sim pra vc fazer um segundo shot com a mesma agulha, desde que o local que ela vai ficar esteja bem limpo, e vc faça a limpeza com alcool tudo certin antes da aplicacao depois. dai descarta.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 14:08, rgaraujo disse:

Essas suas 50mg duas vezes na semana é o equivalente a 2 aplicações de 0,5 (meio) Ml por aplicação? E quais dias você aplica?

Sim ,uso seringa e agulha de insulina de apenas 1ml ,fica fácil fracionar dai , segundo pesquisas a meia vida do cipionato administrado via subcutânea é de 4 Dias , já do enantato 3 ,com vales menores do que intra muscular comum .

No caso pela lógica quando vou fazer a outra aplicação as concentrações de testo estão na casa dos 600n/g .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 14:08, rgaraujo disse:

Essas suas 50mg duas vezes na semana é o equivalente a 2 aplicações de 0,5 (meio) Ml por aplicação? E quais dias você aplica?

 

Isso, utilizo 0,5ml do Deposteron, o equivalente a 50mg. Aplico nas segundas e quintas. Ao abrir a ampola, utilizo Clorexidina 2% para limpar superfícies, frascos e pote onde armazeno. Uma ampola de Deposteron possui 2ml/200mg e serve para 4 aplicações. Deixo as seringas pré-montadas e armazenadas com agulha 27G curta (marrom) para aplicar no SubQ. Não reutilizo agulhas e somente desencapo no momento da aplicação. Higienizo a pele com Clorexidina 2% antes de aplicar. Nunca tive infecções ou hematomas. Zero problemas em 2 anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos exames, como vcs tão fazendo? Imagino que se o exame é feito 1 dia após a aplicação ou dois dias haverá uma ligeira oscilação nos níveis de testo.

Tô usando seringa e agulha de insulina pra aplicação subcutânea, tentando dar doses homeopáticas e com isso não oscilar muito e manter os níveis regulares. 

Procurem casa de produtos hospitalares. Aqui comprei 20 seringas e 20 agulhas e paguei a bagatela de R$ 8,80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 19:00, Maistir_ODonohue disse:

Em relação aos exames, como vcs tão fazendo? Imagino que se o exame é feito 1 dia após a aplicação ou dois dias haverá uma ligeira oscilação nos níveis de testo.

Tô usando seringa e agulha de insulina pra aplicação subcutânea, tentando dar doses homeopáticas e com isso não oscilar muito e manter os níveis regulares. 

Procurem casa de produtos hospitalares. Aqui comprei 20 seringas e 20 agulhas e paguei a bagatela de R$ 8,80.

 

Para definir meu regime ideal de dose e quando resolvi passar para as aplicações SubQ, fiz medidas da testo 24hs, 48hs e 72hs e imediatamente antes da próxima. Nas aplicações semanais de 100mg eu flutuava de 800 (24hs) à 300 (6 dias). Atualmente 700-500. Quando faço revisão de meus exames, a cada 3 meses eu sempre procuro fazer no dia em que farei a aplicação, imediatamente antes, ai com medição de outros parâmetros labs (estradiol, prolactina, SHBG, DHT, SDHEA, perfil metabólico, função hepática, renal e tireóide, além do hemograma). Eu sigo fazendo acompanhamento e os parâmetros hormonais estão bem estáveis há 2 anos. Único problema é o hematócrito que controlo e faço doações periódicas 3-4 meses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 09:09, vitorich disse:

 

Isso, utilizo 0,5ml do Deposteron, o equivalente a 50mg. Aplico nas segundas e quintas. Ao abrir a ampola, utilizo Clorexidina 2% para limpar superfícies, frascos e pote onde armazeno. Uma ampola de Deposteron possui 2ml/200mg e serve para 4 aplicações. Deixo as seringas pré-montadas e armazenadas com agulha 27G curta (marrom) para aplicar no SubQ. Não reutilizo agulhas e somente desencapo no momento da aplicação. Higienizo a pele com Clorexidina 2% antes de aplicar. Nunca tive infecções ou hematomas. Zero problemas em 2 anos.

 

Quais são os Spot de aplicações que estas fazendo? Ou seja, estas fazendo essas aplicações subQ em quais locais? Eu quando fazia aplicações SubQ usava o gluteo e a região Periumbilical e vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...