Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre LH e FSH


ale medeiros

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
13 horas atrás, ale medeiros disse:

Se alguém puder me falar quanto tempo leva mais ou menos pro clomid e pra testosterona fazerem efeito, eu agradeço.
Porque embora eu ja esteja conseguindo gozar, a líbido ta no chão. E pra conseguir uma ereção boa tá difícil.

 

Encomendei até um HCG 5000 ui intramuscular pra dar um up.
Os outros que tinha tomado eram sublinguais, não surtiu efeito.

 

14 horas atrás, ale medeiros disse:

Minha testosterona ta em 170. Preciso colocar ela pra cima com reposição.
A líbido não é com clomid e hcg?

Mas compreende que repor ela, com produção baixa, vai só camuflar o problema? 


Beleza, vai repor (externo) a testo e vai aumentar a libido, mas assim que parar a reposição vai cair novamente pois ao mesmo tempo que o hcg e clomid estão tentando fazer teu corpo produzir, você está colocando externo e diminuindo/inibindo a produção...e ai, qual vai vencer?

 

Sobre HCG, divide esse 5000ui em pelo menos 2 ou 3 doses, mas sem passar de 2000ui por aplicação (vide links que já postei antes). Isso também pra evitar que aumente estrogênio com umas doses cavalares.

 

Clomid/tamox/etc geralmente são indicados por 2 a 3 meses para fazer algum efeito. Fora isso, o corpo pode levar pelo menos 6 meses para voltar a produção normal depois de um ciclo cagado, trt, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, krebz disse:

 

Mas compreende que repor ela, com produção baixa, vai só camuflar o problema? 


Beleza, vai repor (externo) a testo e vai aumentar a libido, mas assim que parar a reposição vai cair novamente pois ao mesmo tempo que o hcg e clomid estão tentando fazer teu corpo produzir, você está colocando externo e diminuindo/inibindo a produção...e ai, qual vai vencer?

 

Sobre HCG, divide esse 5000ui em pelo menos 2 ou 3 doses, mas sem passar de 2000ui por aplicação (vide links que já postei antes). Isso também pra evitar que aumente estrogênio com umas doses cavalares.

 

Clomid/tamox/etc geralmente são indicados por 2 a 3 meses para fazer algum efeito. Fora isso, o corpo pode levar pelo menos 6 meses para voltar a produção normal depois de um ciclo cagado, trt, etc.


Valeu meu camarada!
Eu vou manter meu HCG aqui, e confiar no médico. Meu problema é que queria que desse algum resultado, deu mó medo disso acabar sendo algo definitivo!
E quando voltar nele, não vou ciclar mais nada por enquanto. Quero que normalize tudo antes de mandar mais coisa pra dentro e estoporar de vez.

10 horas atrás, Andconts disse:

No seu caso não usaria o HCG, se usasse seria apenas uma aplicação para dar um Up e Clomid por duas semanas

Sim meu camarada!
Vou deixar guardado. Comentei com um amigo maromba meu, passou pelo mesmo problema, ficou uns meses sem tomar mais nada, ficou bem bolado com a situação. testo em 190, FH e FSH abaixo de 1.

Vou ter que confiar no medico e dar tempo ao tempo.
Esperar essa testosterona bioidêntica fazer efeito junto do clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ale medeiros disse:


Valeu meu camarada!
Eu vou manter meu HCG aqui, e confiar no médico. Meu problema é que queria que desse algum resultado, deu mó medo disso acabar sendo algo definitivo!
E quando voltar nele, não vou ciclar mais nada por enquanto. Quero que normalize tudo antes de mandar mais coisa pra dentro e estoporar de vez.

Sim meu camarada!
Vou deixar guardado. Comentei com um amigo maromba meu, passou pelo mesmo problema, ficou uns meses sem tomar mais nada, ficou bem bolado com a situação. testo em 190, FH e FSH abaixo de 1.

Vou ter que confiar no medico e dar tempo ao tempo.
Esperar essa testosterona bioidêntica fazer efeito junto do clomid.

Eu usei aes por 6 meses, mas acho que caprichei na TPC pq tudo voltou normal, abri um tópico com o resultado dos exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Andconts disse:

Eu usei aes por 6 meses, mas acho que caprichei na TPC pq tudo voltou normal, abri um tópico com o resultado dos exames

Então cara, eu to ciclando há exatos 1 ano!
No primeiro ciclo eu fiz TPC e tava otimo.

No segundo eu não fiz, e ja fui pro terceiro (quando entrei no médico). Então eu acho que o que tava suprimido, ficou ainda mais. E quando parei de tomar os produtos, não mandei nada, a testo foi abaixando gradativamente e não tinha nada pra fazer voltar a subir.

Me diz uma coisa??
Se ao invés de fazer essa TPC e testosterona em gel, eu continuasse tomando os produtos, ou seja, mais testosterona com outras paradas, a líbido ia subir?
Pq tenho um conhecido que NUNCA fez tpc, e nunca reclamou disso. Mas ele ta sempre mandando produto pra dentro. O lance não é a produção, é deixar a testosterona alta no corpo pra continuar com a líbido la em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ale medeiros disse:

Então cara, eu to ciclando há exatos 1 ano!
No primeiro ciclo eu fiz TPC e tava otimo.

No segundo eu não fiz, e ja fui pro terceiro (quando entrei no médico). Então eu acho que o que tava suprimido, ficou ainda mais. E quando parei de tomar os produtos, não mandei nada, a testo foi abaixando gradativamente e não tinha nada pra fazer voltar a subir.

Me diz uma coisa??
Se ao invés de fazer essa TPC e testosterona em gel, eu continuasse tomando os produtos, ou seja, mais testosterona com outras paradas, a líbido ia subir?
Pq tenho um conhecido que NUNCA fez tpc, e nunca reclamou disso. Mas ele ta sempre mandando produto pra dentro. O lance não é a produção, é deixar a testosterona alta no corpo pra continuar com a líbido la em cima?

Cruise, mas aí tem outros comprometimentos do uso de longo prazo, mas com testo alta a sua líbido com certeza vai melhorar. Eu usei por 6 meses, caprichei na TPC e tudo deu ok no último exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, ale medeiros disse:

To ligado, dos comprometimentos. O ideal é ciclar uma ou duas vezes ao ano, e caprichar em TPC pro corpo voltar ao normal.

Tu recomenda uma TPC clomid, tamox e hcg (Pode ser intra ciclo)? Ou so clomid e tamox ja ajuda?

Po cara já foi postado o TPC pra ser feito na primeira página.

 

O que exatamente você esta querendo escutar?

 

E HCG vai ajudar mais se suas bolas já reduziram de tamanho e não produz espermatozoide direito mais. Pode ajudar na testo mas ela só vai ser como se tivesse injetando (externamente) LH no seu corpo...

 

Em 20/06/2018 em 15:41, MBD disse:

Eu faria 50mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno por 3 semanas, seguido por mais 3 semanas apenas com 20mg de tamoxifeno. 

 

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...