Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre LH e FSH


ale medeiros

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

O que mais estraga a libido, falando numa visão míope e limitada a hormônios somente (libido não é só isso), são estradiol e prolactina altos, bem como DHT baixo. Seu e2 e prolactina estão OK e o DHT também.

 

Tem certeza que sua testo está acima? 179 ng/dL é BEM baixo. A média é 400 a 600. Releia as referências laboratoriais informadas no exame.

 

Faça a TPC que sugeri acima que as coisas devem melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

O que mais estraga a libido, falando numa visão míope e limitada a hormônios somente (libido não é só isso), são estradiol e prolactina altos, bem como DHT baixo. Seu e2 e prolactina estão OK e o DHT também.

 

Tem certeza que sua testo está acima? 179 ng/dL é BEM baixo. A média é 400 a 600. Releia as referências laboratoriais informadas no exame.

 

Faça a TPC que sugeri acima que as coisas devem melhorar.

Pois é TB estranhei essa testo tão baixa, não deve ter feito nenhum tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MBD disse:

O que mais estraga a libido, falando numa visão míope e limitada a hormônios somente (libido não é só isso), são estradiol e prolactina altos, bem como DHT baixo. Seu e2 e prolactina estão OK e o DHT também.

 

Tem certeza que sua testo está acima? 179 ng/dL é BEM baixo. A média é 400 a 600. Releia as referências laboratoriais informadas no exame.

 

Faça a TPC que sugeri acima que as coisas devem melhorar.


Só o clomid 100mg ja ajuda?
Usa 100 mg ao dia, sendo 300mg nos 10 primeiros dias?

4 horas atrás, Lobo Solitariio disse:

Cara stano tem muitos mais colaterais do que nandrolona. 

Cara eu fiz dois ciclos com stano e não tive colaterais indesejados.
Tive algumas espinhas no ombro, costas e peito e queda de líbido. Mas corrigi com Serms.

 

Agora mudança brusca de humor, queda forte de cabelo, muito mais espinhas na mesma região e essa queda toda na líbido foi com deca. Mas também não fiz a TPC. Acreditei que os manipulados ja seriam a própria manutenção do corpo durante o ciclo e terminando estaria 100%.

4 horas atrás, Andconts disse:

HCG pode ser valido para dar um up pq sua testo está realmente muito baixa, depois fica só com o Clomid, talvez só o Clomid resolva, mas vai demorar um pouco

O que seria demorar um pouco?
eu compre 60 cápsulas com 100mg cada.
Ja me recomendaram 300mg por 10 dias, e depos 100 mg nos outros 20 ou até normalizar.
O HCG fiz 5000 ui a cada 21 dias. Ele so parecia surtir efeito nos três primeiros.

Não acho que precise de tamox e anastrozol, pq não houve aromatização... é só a questão da líbido e produção de testo natural que estão incomodando. Q cê acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ale medeiros disse:


Só o clomid 100mg ja ajuda?
Usa 100 mg ao dia, sendo 300mg nos 10 primeiros dias?

Cara eu fiz dois ciclos com stano e não tive colaterais indesejados.
Tive algumas espinhas no ombro, costas e peito e queda de líbido. Mas corrigi com Serms.

 

Agora mudança brusca de humor, queda forte de cabelo, muito mais espinhas na mesma região e essa queda toda na líbido foi com deca. Mas também não fiz a TPC. Acreditei que os manipulados ja seriam a própria manutenção do corpo durante o ciclo e terminando estaria 100%.

O que seria demorar um pouco?
eu compre 60 cápsulas com 100mg cada.
Ja me recomendaram 300mg por 10 dias, e depos 100 mg nos outros 20 ou até normalizar.
O HCG fiz 5000 ui a cada 21 dias. Ele so parecia surtir efeito nos três primeiros.

Não acho que precise de tamox e anastrozol, pq não houve aromatização... é só a questão da líbido e produção de testo natural que estão incomodando. Q cê acha?

E o que está esperando para começar a TPC? Ficar com a testo nesses níveis é osso, vai ficar difícil  segurar ganhos com tão  pouca testosterona.

Sim, o clomid deverá resolver, é o caminho, no meu caso foi o que o médico  receitou, estou na terceira semana.

HCG a cada 21 dias como vc tomou não tem sentido. O resultado está aí: nda.

Poderia ter usado com administrações mais frequentes, mas agora com sua testo tão baixa acho que vai só pra serm's mesmo, tentar recuperar logo a produção endógena. HCG agora poderia até atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Andconts disse:

E o que está esperando para começar a TPC? Ficar com a testo nesses níveis é osso, vai ficar difícil  segurar ganhos com tão  pouca testosterona.

Sim, o clomid deverá resolver, é o caminho, no meu caso foi o que o médico  receitou, estou na terceira semana.

HCG a cada 21 dias como vc tomou não tem sentido. O resultado está aí: nda.

 Poderia ter usado com administrações mais frequentes, mas agora com sua testo tão baixa acho que vai só pra serm's mesmo, tentar recuperar logo a produção endógena. HCG agora poderia até atrapalhar.


Vou começar.
Eu não tinha os exames! Quando vi os níveis fiquei assustado real.
Porque eu tinha uma noção absurda dos colaterais, mas não tinha certeza. E o HCG não surtia efeito.

Então com Anastrozol minha testo, produção e líbido voltam a subir??
A queda de cabelo, provavelmente devido a falta de testosterona, também normaliza e volta a crescer, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que eu acho que essa alteração toda de testosterona baixa me ferrou muito!
To com irritabilidade alta, falta de concentração, e DESMOTIVAÇÃO total pra treinar. Treinava TODO dia com apenas uma pausa na semana. Não to conseguindo treinar, e quando treino demoro horas, porque nao tenho concentração. Mesmo com pré treino forte, sinto cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...