Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre LH e FSH


ale medeiros

Posts Recomendados

32 minutos atrás, ale medeiros disse:


Vou começar.
Eu não tinha os exames! Quando vi os níveis fiquei assustado real.
Porque eu tinha uma noção absurda dos colaterais, mas não tinha certeza. E o HCG não surtia efeito.

Então com Anastrozol minha testo, produção e líbido voltam a subir??
A queda de cabelo, provavelmente devido a falta de testosterona, também normaliza e volta a crescer, será?

Seu estradiol não está tão elevado, está em relação a testosterona, mas pq ela está realmente muito baixa...então talvez não seja necessário Anastrozol, tenta só o clomid, este sim vai estimular a produção endógena, depois faça novos exames...se quiser usar o anastrozol 0,5 dsdn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Então gente, eu voltei no médico, ele me disse pra manter o clomid 100mg ao dia;

Passou testosterona bioidência 10% em gel pra passar no braço, porque pedi pra não ciclar nada, queria restabelecer a produção do meu corpo primeiro.

 

E ja é o segundo dia, hoje. Sinto que deu uma melhorada, desde as primeiras vezes que  tomei o clomid, mas não tá nem 50%.
Demora pro clomid e essa testosterona fazerem efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, ale medeiros disse:

Então gente, eu voltei no médico, ele me disse pra manter o clomid 100mg ao dia;

Passou testosterona bioidência 10% em gel pra passar no braço, porque pedi pra não ciclar nada, queria restabelecer a produção do meu corpo primeiro.

 

E ja é o segundo dia, hoje. Sinto que deu uma melhorada, desde as primeiras vezes que  tomei o clomid, mas não tá nem 50%.
Demora pro clomid e essa testosterona fazerem efeito?

Troca de médico...

 

Testosterona em gel, seja "bioidentica" ou não, vai suprimir do mesmo jeito a produção de testosterona com o passar do tempo.... qual a idéia dele exatamente? Suprimir mais? ...

 

PS: a grosso modo não existe "bioidentico" de testosterona em gel, é jogada de marketing (e médico desinformado), é a mesma substancia sintetizada em laboratório para gel comercial

 

http://www.ftmguide.org/bioidenticalt.html

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me falar quanto tempo leva mais ou menos pro clomid e pra testosterona fazerem efeito, eu agradeço.
Porque embora eu ja esteja conseguindo gozar, a líbido ta no chão. E pra conseguir uma ereção boa tá difícil.

 

Encomendei até um HCG 5000 ui intramuscular pra dar um up.
Os outros que tinha tomado eram sublinguais, não surtiu efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...