Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ale medeiros

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ale medeiros

  1. To ligado, dos comprometimentos. O ideal é ciclar uma ou duas vezes ao ano, e caprichar em TPC pro corpo voltar ao normal. Tu recomenda uma TPC clomid, tamox e hcg (Pode ser intra ciclo)? Ou so clomid e tamox ja ajuda?
  2. Então cara, eu to ciclando há exatos 1 ano! No primeiro ciclo eu fiz TPC e tava otimo. No segundo eu não fiz, e ja fui pro terceiro (quando entrei no médico). Então eu acho que o que tava suprimido, ficou ainda mais. E quando parei de tomar os produtos, não mandei nada, a testo foi abaixando gradativamente e não tinha nada pra fazer voltar a subir. Me diz uma coisa?? Se ao invés de fazer essa TPC e testosterona em gel, eu continuasse tomando os produtos, ou seja, mais testosterona com outras paradas, a líbido ia subir? Pq tenho um conhecido que NUNCA fez tpc, e nunca reclamou disso. Mas ele ta sempre mandando produto pra dentro. O lance não é a produção, é deixar a testosterona alta no corpo pra continuar com a líbido la em cima?
  3. Valeu meu camarada! Eu vou manter meu HCG aqui, e confiar no médico. Meu problema é que queria que desse algum resultado, deu mó medo disso acabar sendo algo definitivo! E quando voltar nele, não vou ciclar mais nada por enquanto. Quero que normalize tudo antes de mandar mais coisa pra dentro e estoporar de vez. Sim meu camarada! Vou deixar guardado. Comentei com um amigo maromba meu, passou pelo mesmo problema, ficou uns meses sem tomar mais nada, ficou bem bolado com a situação. testo em 190, FH e FSH abaixo de 1. Vou ter que confiar no medico e dar tempo ao tempo. Esperar essa testosterona bioidêntica fazer efeito junto do clomid.
  4. Se alguém puder me falar quanto tempo leva mais ou menos pro clomid e pra testosterona fazerem efeito, eu agradeço. Porque embora eu ja esteja conseguindo gozar, a líbido ta no chão. E pra conseguir uma ereção boa tá difícil. Encomendei até um HCG 5000 ui intramuscular pra dar um up. Os outros que tinha tomado eram sublinguais, não surtiu efeito.
  5. Minha testosterona ta em 170. Preciso colocar ela pra cima com reposição. A líbido não é com clomid e hcg?
  6. Então gente, eu voltei no médico, ele me disse pra manter o clomid 100mg ao dia; Passou testosterona bioidência 10% em gel pra passar no braço, porque pedi pra não ciclar nada, queria restabelecer a produção do meu corpo primeiro. E ja é o segundo dia, hoje. Sinto que deu uma melhorada, desde as primeiras vezes que tomei o clomid, mas não tá nem 50%. Demora pro clomid e essa testosterona fazerem efeito?
  7. Vou mandar 300mg de clomid nos 10 primeiros dias e depois 100 nos outros 20. Talvez mande um HCG sublingual de 5000 ui. Quero dar uma carga boa nisso que ta faltando pra ver se estimula com vontade. To sentindo mto a falta de testosterona.
  8. Foda que eu acho que essa alteração toda de testosterona baixa me ferrou muito! To com irritabilidade alta, falta de concentração, e DESMOTIVAÇÃO total pra treinar. Treinava TODO dia com apenas uma pausa na semana. Não to conseguindo treinar, e quando treino demoro horas, porque nao tenho concentração. Mesmo com pré treino forte, sinto cansaço.
  9. Vou começar. Eu não tinha os exames! Quando vi os níveis fiquei assustado real. Porque eu tinha uma noção absurda dos colaterais, mas não tinha certeza. E o HCG não surtia efeito. Então com Anastrozol minha testo, produção e líbido voltam a subir?? A queda de cabelo, provavelmente devido a falta de testosterona, também normaliza e volta a crescer, será?
  10. Só o clomid 100mg ja ajuda? Usa 100 mg ao dia, sendo 300mg nos 10 primeiros dias? Cara eu fiz dois ciclos com stano e não tive colaterais indesejados. Tive algumas espinhas no ombro, costas e peito e queda de líbido. Mas corrigi com Serms. Agora mudança brusca de humor, queda forte de cabelo, muito mais espinhas na mesma região e essa queda toda na líbido foi com deca. Mas também não fiz a TPC. Acreditei que os manipulados ja seriam a própria manutenção do corpo durante o ciclo e terminando estaria 100%. O que seria demorar um pouco? eu compre 60 cápsulas com 100mg cada. Ja me recomendaram 300mg por 10 dias, e depos 100 mg nos outros 20 ou até normalizar. O HCG fiz 5000 ui a cada 21 dias. Ele so parecia surtir efeito nos três primeiros. Não acho que precise de tamox e anastrozol, pq não houve aromatização... é só a questão da líbido e produção de testo natural que estão incomodando. Q cê acha?
  11. Anastrozol e tamoxifeno ele passou durante o ciclo. Agora não falta so o clomid e hcg pra normalizar? Comprei 60 comprimidos de 100mg.
  12. > ESTRADIOL (E2) 37 pg/mL > HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE (TSH) 2,37 microUI/mL > ANTIC. INIBIDOR LIGAÇÃO TSH (TRAb) 0,86 UI/L > HORMÔNIO LUTEINIZANTE (LH) 0,20 MUI/ML > HOR. FOLICULO ESTIMULANTE (FSH) 0,24 MUI/ML > PROGESTERONA 0,19 ng/mL > TESTOSTERONA TOTAL 179 ng/dL > TESTOSTERONA LIVRE 5,1 ng/dL > PROLACTINA 4,40 ng/mL > DIHIDROTESTOSTERONA 711,1 pg/mL de 250,0 a 990.0 pg/mL > SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA (SDHEA) 184 mcg/dL A coisa tá ruim assim pro meu lado?
  13. PUTS, verdade! Confundi MG com ML. Foi tudo ML. E a Nandrolona é a Deca mesmo! " Se foi DECANOATO de nandrolona, é um éster super longo, vai inibir o seu eixo mesmo por bastante tempo..." Sobre isso, HCG e Clomid resolvem?? Eu queria mesmo era retirar completamente a Deca do corpo. O efeito é bom, tu incha. Mas os colaterais são enormes. Até queda de cabelo deu. Medi tudo. Ta tudo normal, e a testosterona tá acima da média. Mas esses hormônios de líbido e produção estão muito abaixo do normal. E isso pra nos homens provoca um incomodo absurdo.
×
×
  • Criar Novo...