Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo


Posts Recomendados

21 horas atrás, matheuskr disse:

 toda vez que falo contigo, é como se estivesse numa entrevista com o lee priest, porque né hahah

 

ele tem jeito de loucão mas é do bem, já vi várias entrevistas dessa figura no youtube, uma atrás da outra kkk 

Cara, me senti lisonjeado!! Kkkkkk. Eu sou de boa, po. Curto fla c vc tb, pago pau pra sua paciência acima da média kk.

 

-  

 

Amigos, meu exame saiu. Testo bateu 525. Zoado, porque eu esperava bater uns 800 em trt. Eita eita.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

56 minutos atrás, VBOL disse:

Cara, me senti lisonjeado!! Kkkkkk. Eu sou de boa, po. Curto fla c vc tb, pago pau pra sua paciência acima da média kk.

 

-  

 

Amigos, meu exame saiu. Testo bateu 525. Zoado, porque eu esperava bater uns 800 em trt. Eita eita.. 

tu fez o exame após quantos dias da aplicação? tenho um exemplo idêntico ao teu: meu amigo faz TRT e agora está mantendo na faixa dos 1000ng/dl. antes apresentou uma queixa de não estava nos valores que ele buscava e ele inventou de usar "escondido" do médico dele testosterona em veiculo pentravan, pra subir os níveis e burlar o radar do médico. como ele conseguiu, só deus sabe...pra manipular tem que ter receita.

 

Não vou dizer que é um nível suprafisiológico, um lab aqui perto de casa tem o upper limit estipulado em "1100ng/dl". depende do método do ensaio e dos critérios que eles decidem usar...por isso acho errado ter laboratório com o ponto de corte em menos de 200ng/dl pra homens...daqui a pouco vira uma mulherzinha se continuarem baixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, VBOL disse:

Cara, me senti lisonjeado!! Kkkkkk. Eu sou de boa, po. Curto fla c vc tb, pago pau pra sua paciência acima da média kk.

 

-  

 

Amigos, meu exame saiu. Testo bateu 525. Zoado, porque eu esperava bater uns 800 em trt. Eita eita.. 

com 1 depo a cada 15 dias 525 tá de bom tamanho ,o que pode fazer é dividir essa dosagem acada 7 dias ,se não me engano vem 200mg em uma ampola ,toma 100mg por semana (pode guarda dentro da seringa sem problemas ),eu hoje estou tomando 100mg de enantato por semana e tá passando dos 700,semana que vem vou mudar pra cipionato e fazer o teste .(to tendo muita queda de cabelo pra uma simples TRT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

tu fez o exame após quantos dias da aplicação?

Acho que uns 4. Eu realmente não gostei desse valor, to cogitando voltar pro cruise rsrs. Porém, to com cagaço quanto ao lipidograma. Apenas isso me faz repensar... foda. 

Uns labs falam q o VR máximo é 790, outros 880, outros 1000. Vai saber... porém, pessoalmente gosto de manter em 1000. Me sinto ótimo dessa maneira. 

 

1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

com 1 depo a cada 15 dias 525 tá de bom tamanho ,o que pode fazer é dividir essa dosagem acada 7 dias ,se não me engano vem 200mg em uma ampola ,toma 100mg por semana (pode guarda dentro da seringa sem problemas ),eu hoje estou tomando 100mg de enantato por semana e tá passando dos 700,semana que vem vou mudar pra cipionato e fazer o teste .(to tendo muita queda de cabelo pra uma simples TRT)

Vdd, muita gente faz assim tb. Queda de cabelo é pura genética, tenso demais. Apesar de minha família ser qse toda calva desde cedo, eu pareço n ter esse colateral kkk. Já mandei testo dose alta, ox, tren, deca e acho q dianabol e nunca tive nd disso. Pelo menos nisso eu me dei bem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, VBOL disse:

Acho que uns 4. Eu realmente não gostei desse valor, to cogitando voltar pro cruise rsrs. Porém, to com cagaço quanto ao lipidograma. Apenas isso me faz repensar... foda. 

Uns labs falam q o VR máximo é 790, outros 880, outros 1000. Vai saber... porém, pessoalmente gosto de manter em 1000. Me sinto ótimo dessa maneira. 

 

Vdd, muita gente faz assim tb. Queda de cabelo é pura genética, tenso demais. Apesar de minha família ser qse toda calva desde cedo, eu pareço n ter esse colateral kkk. Já mandei testo dose alta, ox, tren, deca e acho q dianabol e nunca tive nd disso. Pelo menos nisso eu me dei bem kkk

tem exceções pra tudo, né...meu tio tem 50 e tantos anos, é obeso, não faz TRT (é advogado, acho que nem sabe o que é TRT) e o cara tem a testosterona total em quase 900ng/dl, já repetiu o exame 3 vezes e o médico perguntou se ele usa hormônios...ele não usa, LH/FSH normais. pensa  num cara peludo, gordo, alto e que é o clone do big john studd, aquele wrestler gordão.

 

pode alterar sim o perfil lipidico e zoar legal o cara, tem fator hereditário pra isso...isso o pessoal não leva em conta, mas tu te atentou já.bom,  tu não precisa ficar em cruise eterno também. é, alopecia androgetica depende do teu genótipo...tu não tem todos os genes de A ou B. daqui uns anos isso vai ser coisa do passado, ninguém vai precisar ser careca por ai...grande parte do genoma já foi mapeado há anos, eles pesquisam constantemente sobre drogas que alteram expressão dos genes, inativam outros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheuskr disse:

tem exceções pra tudo, né...meu tio tem 50 e tantos anos, é obeso, não faz TRT (é advogado, acho que nem sabe o que é TRT) e o cara tem a testosterona total em quase 900ng/dl,

KKK conheço um tiozão igual, amigo meu. Ainda é fumante kkkkkk. 

 

É... alguns nascem com sorte kkkkk, eu não tive essa rs. Natural minha testo normal batia 600 no máx, e em cutting, 300-400. Fodaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, VBOL disse:

KKK conheço um tiozão igual, amigo meu. Ainda é fumante kkkkkk. 

 

É... alguns nascem com sorte kkkkk, eu não tive essa rs. Natural minha testo normal batia 600 no máx, e em cutting, 300-400. Fodaa

O que te fez ir pra TRT depois de encerrar o cruise que tu disse, foram os sintomas? porque clinicamente falando, 600ng/dl de testosterona total, isoladamente, não é um valor deprimente, pelo contrário...sem SERM, sem HCG, tá bem aceitável.  Porém como não adianta isolar só esse fator, tem que ter sinergia dos demais hormônios e tem a glicação do SHBG ainda a ser considerada, alteração de receptor androgênico...é um saco.

Sei bem como é...cortou calorias, fica essa desgraça daí...lá no insta do haluch tinha um cara nos stories com testo em 150-200ng/dl depois de um longo cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

Sei bem como é...cortou calorias, fica essa desgraça daí...lá no insta do haluch tinha um cara nos stories com testo em 150-200ng/dl depois de um longo cutting...

Isso me fez. Eu fui obeso por bem uns 15 anos da minha vida, isso bagunçou meu eixo hormonal. Porém, eu entrei nesse mundo pra ciclar mesmo, nem que fosse "uma vez". Era tudo que eu queria, e não me arrependo. Me tirou um peso sinistro do psico.

 

O que acontece é que depois do 1o ciclo, fiz uma tpc boa até, mas meu eixo não conseguia voltar msm dps de 3 meses, e eu estava qse suicida, foi tenso d++. Ou entrava c tamox por tempo indeterminado (tamox me deixa meio pra baixo e indisposto, vai saber) ou entrava num cruise/trt. Optei por esse último. Tinha uma médica top, ela me auxiliou, mas hoje to penando pra achar um profissional bom. O que me resta de vdd é o forum, Dudu, Adam, Twin etc. Loca da minha médica atual receitou 1 depo a cada 21 dias. Além de eu me sentir um merda, testo batia 300 pra menos no exame. Aí vsf né.

 

Em 3 anos, realizei 3 ciclos de 8-10 semanas máx. Na quase totalidade do tempo eu fico em cruise ou trt. Não quero mais mexer c ciclo por um bom tempo, to satisfeito de massa muscular. E banha perde com dieta, ainda que cruise ajude pacas tb. 

 

Abraços, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, pessoal.

Com 20 anos de treino comecei usar esteróides lá pelo 2o ano.

Sendo muito magro a ideia era ganhar volume e sempre treinando

com muita carga.

Desde que me entendo por gente tive dificuldade na hora da transa.

O pau cambaleava e tal. As vezes mais outras menos.

Na época de solteiro sempre ia de pramil ou tadala, as x sildenafila.

No entanto, com a chegada dos 40 anos, casado e com atividades 

profissionais e acadêmicas resolvi averiguar. Na verdade comecei a 

desconfiar que não tinha índices de testo desde meus 34..35. Na verdade

depois que fiz uma reflexão lembrei que aos 15 anos não tinha cabelos

nas axilas e isso só pude notar anos depois.

Depois de começar usar o plano pra averiguar, uma primeira médica/endócrina

não era a favor da testo, queria ir na causa (Hipófise? Reativar o eixo?)...enfim,

me passou depo mas mudei pq a mesma não era a favor da TRT.

Atualmente estou sendo acompanhado por um médico que defende o TRT.

Faço o acompanhamento da minha testo mas os índices são de dar dó.

Minha testo chegou a 2,74 (livre) e 74,70 (total) em fevereiro deste ano.

É, meus amigos. É de chorar!

Ainda não sei como treino tão pesado.

Tenho 135kg com 1,90m.

As ereções matinais minguaram a muitos anos e com dois anos de casado

após 1 ano, praticamente não transamos mais.

Queria compartilhar com vcs. Sabendo que tem pessoas que partilha do mesmo

problema, é confortante dialogar com vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Maistir_ODonohue disse:

Na época de solteiro sempre ia de pramil ou tadala, as x sildenafila

 

A pior bosta é isso aí mano. Tudo bem medicar o sintoma, mas o mais importante é ir na causa e tratar. 

 

8 minutos atrás, Maistir_ODonohue disse:

depois que fiz uma reflexão lembrei que aos 15 anos não tinha cabelos

nas axilas

 

Não necessariamente tem a ver com testo. Tem gente que simplesmente tem menos pêlos. 

 

12 minutos atrás, Maistir_ODonohue disse:

Depois de começar usar o plano pra averiguar, uma primeira médica/endócrina

não era a favor da testo, queria ir na causa (Hipófise? Reativar o eixo?)...enfim,

me passou depo mas mudei pq a mesma não era a favor da TRT.

 

E ela tá certa. Como eu disse, é interessante averiguar a causa para poder decidir qual é a melhor solução. É exame, exame, exame... 

 

 

Cara, baseado na sua altura e peso, eu presumo que vc seja gordo. Pense que geralmente os hormônios tem mais de uma função e por isso há receptores para o mesmo hormônio em vários órgãos e lugares diferentes do corpo. Com a TT não é diferente. É por isso que não é aconselhável mandar testo pra dentro quando se está gordo, porque a gordura e a TT reagem e isso pode foder com tudo. 

 

Como vc tá nas drogas há bastante tempo, é bem provável que o seu quadro seja irreversível e vc tenha mesmo que fazer TRT pro resto da vida. Também por isso é importante salientar que no teu caso, a musculação é uma necessidade absoluta! Vc não tem muita escolha: ou tu fica forte e magro nessa porra, ou tua saúde física, mental e sexual vão continuar uma bosta! E agora que vc já tem uma certa idade (vc não é velho mas não é mais um meninão) pode ser que o processo seja mais difícil, mas acredite, é possível. 

 

Já passou da hora de tu criar vergonha na cara e mudar tudo. Alimentação, treino com seriedade, etc. Vc consegue treinar pesado pq já tem uma musculatura de 20 anos de treino e está bem servido de carbo, a testo não tem nada a ver com isso, ela tem mais a ver com a recuperação do treino e consequentemente com o desenvolvimento da sua musculatura, tem a ver com você conseguir superar hoje o treino de ontem, e aposto que isso vc não consegue. Mas continue focado, porque vc vai conseguir. 

 

Sobre sexo e casamento... 

Mano, eu sou bem novo então não sou nenhuma autoridade no assunto, mas tenho 10 anos de casado e já passei por alguns perrengues. Hoje te digo com total certeza que, a menos que vcs sejam realmente velhos, o sexo é um dos pilares do casamento.

Amor sem sexo é amizade. Tem que transar, e tem que transar gostoso! Tem que transar SEMPRE! Se não for assim, o casamento tá fadado ao fracasso. Claro que como tudo na vida temos fases e as vezes existem motivos que nos levam a ter menos vontade ou ter menos oportunidades, mas quando for assim, que dure pouco. Conserta isso aí se não vai dar merda. 

 

Claro que depende um pouco dela também, então é interessante vc conversar disso com ela. Vai lá e fala pra ela que do jeito que está não tá bom, que vc quer mudar, que precisa da colaboração dela também, fala que é bom ela participar do processo, vejam aí o que vcs acham que seria legal fazer pra melhorar (vai do gosto de vcs), enfim. 

 

My 2 cents. 

 

Boa sorte aí, tamo junto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...