Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo


Posts Recomendados

  • Supermoderador
4 horas atrás, VBOL disse:

Amigos, boa! Vocês já tiveram que suspender o uso por algum tempo para regular as taxas ? Vejo que muitos doam sangue tb, mas eu tenho fobia disso (não é brincadeira, passo mal mesmo rs).

 

Tudo bem que eu estava ciclando, mas agora quero voltar para uma pegada TRT (1 ampola a cada 10-15 dias). 

Taxa se hemoglobina? Eu tenho que fazer logo doação (ou sugeriram sangria também) pra dar uma baixada nessa parte.

Até hoje não fiz doação nem nada. E não parei trt por muito mais de 2 meses sem bater uma bad fudida pela testo zerada no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, krebz disse:

Taxa se hemoglobina?

Hemoglobina e perfil lipídico. 

 

Pois é... vou ficar uns 30-45 dias puro e venho relatar depois o baque rs. Quero baixar meu colesterol pra ontem. Não sei minha hemoglobina ainda..

24 minutos atrás, krebz disse:

Até hoje não fiz doação nem nada.

Tá na TRT tem quanto tempo, amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
18 minutos atrás, VBOL disse:

Hemoglobina e perfil lipídico. 

 

Pois é... vou ficar uns 30-45 dias puro e venho relatar depois o baque rs. Quero baixar meu colesterol pra ontem. Não sei minha hemoglobina ainda..

Tá na TRT tem quanto tempo, amigo ?

Desde 2016, parei só um pouco meses atrás pra usar hcg (mas voltei a injetar e usar hcg junto) e congelar os filhotes para o futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pro time de voltar a ser natureba aqui. Eu tive que parar a testo pra fazer uma cirurgia e como tava a mais de 3 anos em B&C, decidi dá uma cutucada nas bolas pra elas saberem que não vão ficar na vida boa pra sempre. E também colesterol tava um pouco alto, tava com uns picos de pressão... enfim. Tava em cruise bem low antes e atualmente to há uns 20 dias sem aplicar.
É realmente incrível a capacidade que a testo tem de segurar massa; nesses meses de quarentena eu me mantive minimamente exercitado e mal tinha notado minha massa diminuir, só aqueles indícios diretos de um treino pesado que são veias bem aparentes e músculos cheios. Porém nesse pouco tempo que eu to sem usar testo adicionalmente ao fato de ter que ficar em repouso completo por conta da cirurgia, tá ficando muito mais aparente a perda muscular. To me sentindo bem mirrado auhauau

A libido (o que mais me preocupa) tá um nível eu diria aceitável. Estímulos visuais ainda são efetivos, mas se nada acontecer eu passo o dia sem pensar em sexo. O lado positivo disso é que eu me sinto sutilmente menos ansioso dessa forma.
Enfim, o tópico foi muito útil pra mim, vou continuar acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alanlan disse:

Mais um pro time de voltar a ser natureba aqui. Eu tive que parar a testo pra fazer uma cirurgia e como tava a mais de 3 anos em B&C, decidi dá uma cutucada nas bolas pra elas saberem que não vão ficar na vida boa pra sempre. E também colesterol tava um pouco alto, tava com uns picos de pressão... enfim. Tava em cruise bem low antes e atualmente to há uns 20 dias sem aplicar.
É realmente incrível a capacidade que a testo tem de segurar massa; nesses meses de quarentena eu me mantive minimamente exercitado e mal tinha notado minha massa diminuir, só aqueles indícios diretos de um treino pesado que são veias bem aparentes e músculos cheios. Porém nesse pouco tempo que eu to sem usar testo adicionalmente ao fato de ter que ficar em repouso completo por conta da cirurgia, tá ficando muito mais aparente a perda muscular. To me sentindo bem mirrado auhauau

A libido (o que mais me preocupa) tá um nível eu diria aceitável. Estímulos visuais ainda são efetivos, mas se nada acontecer eu passo o dia sem pensar em sexo. O lado positivo disso é que eu me sinto sutilmente menos ansioso dessa forma.
Enfim, o tópico foi muito útil pra mim, vou continuar acompanhando.

Tu tá usando algum protocolo para dar um "reinstarte"no eixo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, krebz disse:

Cara agora que vi o post, foi mal.

 

Sinceramente os endocrinos já consideraram como secundário "idiopatico", simplismente apareceu sem grandes motivos aparentes.

 

Uma possibilidade que me falaram é mutação de algum gene, mas nem compensaria ir atrás pra saber qual pois não é algo que tenha muito o que fazer de qualquer forma.

 

Pra quem tem curiosidade:

 

spacer.png

 

Perguntei isso pois estou sofrendo do mesmo problema a anos ,fiz alguns ciclos inclusive entrei em cruise por 6 meses e descontinue dei um "reinstarte" no meu eixo ,e estou a quase 4 anos limpo , porém de 8 meses pra cá comecei a sentir os efeitos pesados de hipoganadismo ,e por curiosidade medi minha testo que estava em 200n/g , des-de então estou procurando ajuda médica que devido meu histórico de abuso de esteroides já me receitou LH recombinante (não HCG o próprio LH bioindentico )... também fiz uma ultrassom das gonodas (testiculos) onde não apresentaram nem um tipo de anomalia , tamanho e peso ideal ......fora isso fiz alguns exames hormônais , o resultado ainda não saiu .(sus)

Mas resumindo a médica mesmo com todo histórico não descartou a hipótese que o hipoganadismo não seja genético ,e estudando a fundo sobre o assunto vi que fora a verificação tradicional através do estímulo dos testiculos , também pode se medir a hipófise (como ela está trabalhando) através do uso de estímulos de GnRH recombinante, porém não encontrei nada no BR que fale sobre isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Perguntei isso pois estou sofrendo do mesmo problema a anos ,fiz alguns ciclos inclusive entrei em cruise por 6 meses e descontinue dei um "reinstarte" no meu eixo ,e estou a quase 4 anos limpo , porém de 8 meses pra cá comecei a sentir os efeitos pesados de hipoganadismo ,e por curiosidade medi minha testo que estava em 200n/g , des-de então estou procurando ajuda médica que devido meu histórico de abuso de esteroides já me receitou LH recombinante (não HCG o próprio LH bioindentico )... também fiz uma ultrassom das gonodas (testiculos) onde não apresentaram nem um tipo de anomalia , tamanho e peso ideal ......fora isso fiz alguns exames hormônais , o resultado ainda não saiu .(sus)

Mas resumindo a médica mesmo com todo histórico não descartou a hipótese que o hipoganadismo não seja genético ,e estudando a fundo sobre o assunto vi que fora a verificação tradicional através do estímulo dos testiculos , também pode se medir a hipófise (como ela está trabalhando) através do uso de estímulos de GnRH recombinante, porém não encontrei nada no BR que fale sobre isso .

se na ultrassonografia não deflagrou nada (fibrose, varicocele, etc.),  orquite, e nem nos exames hormonais mostrou nada, tu não chegou a tentar clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Tu tá usando algum protocolo para dar um "reinstarte"no eixo ? 


Man, pretendo iniciar com o padrão, que vai ser HCG + clomid + muita vitamina. Pretendo também fazer treinos bem pesados e acredito que isso vai ajudar.

À propósito, @krebz, quanto tu pagou no choriomon? Algum motivo especial pra não ter optado pelo veterinário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Alanlan disse:


À propósito, @krebz, quanto tu pagou no choriomon? Algum motivo especial pra não ter optado pelo veterinário?

Se nao me engano era 90 ou 91 reais 5000ui.

Sinceramente foi mais frescura mesmo não ter ido para o veterinário, quando eu estava pesquisando estava meio próximo o valor nos lugares que já tinham na cidade a pronta entrega e acabei preferindo pagar um pouco mais no de farmácia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...