Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo


Posts Recomendados

Mesma coisa essa panaceia de jejum prolongado, tem médicos recomendando isso o TEMPO todo. Seguinte, como uma pessoa com hipoglicemia reativa vai fazer isso sem correr sérios riscos até de entrar em coma? Da vontade de pegar um megafone e gritar pra eles pararem com isso. Não serve pra todo mundo, é revoltante ver esse tipo de coisa.  

3 minutos atrás, Matheus_ disse:

Exatamente, mas falando como uma pessoa que já foi do tipo que quase se matou usando essas coisas: Eles acham que estão certos, inclusive ignorando evidências, fazem de tudo pra se convencer que não faz mal. Meu primeiro ciclo foi com 16 anos, eu caguei pra todos os avisos, e caguei pros médicos tb, na minha cabeça eu tava certo kkkkkkkkkkkkkkkk. Não vai mudar, sempre vai ter gente assim

Quem lembra dos anos 2011-2014, onde tudo que se fazia era traduzir coisas fora de contexto vindas do GH15 e propagar o uso de hormônios como se os colaterais fossem bullshit?

Perdi alguns amigos por causa disso, inclusive dois que tinham minha idade.

Mas os caras são comediantes, quem em sã consciência vai acreditar que o rich villela e o caio bottura usam hormônios em doses moderadas? esses dois usam esteróides até dormindo e depois ficam mentindo ai, os alienados fazem igual e acabam quase se matando depois. Tem que ter muito cuidado com isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Matheus_ disse:

Mesmo nas doses que esses caras usaram, pode ser perigoso. Tem outros fatores no jogo. Sobre o tal termo, antes de tudo, deveria ser liberado pela anvisa. Até o ponto que é possível hoje, mexer com isso é arriscado e muita gente é ignorante. o efeito dunning kruger tem poucos exemplos melhores do que o cara que lê uns artigos na internet e acha que manja de esteroides. Eu também me recusaria a lidar com o típico usuário de hormônio (e não estou falando de TRT), é um pedir por um processo no futuro. 

exatamente. É MUITO chato isso cara, só quem passa sabe. Fora os que tem azar, como eu: mesmo mantendo a testo exatamente a MESMA merda de quando era natural (650ng/dl), eu fico com dificuldade pra urinar (provavel hiperplasia benigna da prostata, ou só inchaço, não sei ainda), coisa que não rola se não uso sintética. 

"ah mas tem benefícios"

metade da internet hoje fala sobre os óbvios benefícios da TRT, eu amo eles, inclusive. O que falta é gente pra mandar a real além do papo de sempre, falar algumas coisas que rolam além dos colaterais comuns. Por isso achei esse tópico excelente

tu deve ser o que chamam de fast metabolizer, já li relatos de usuários de TRT que metabolizam a droga mais rapidamente, com ela saindo do corpo inclusive mais rápido por conta disso... tem sintomas com 650ng/dl? não é uma testosterona baixa, de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

tu deve ser o que chamam de fast metabolizer, já li relatos de usuários de TRT que metabolizam a droga mais rapidamente, com ela saindo do corpo inclusive mais rápido por conta disso... tem sintomas com 650ng/dl? não é uma testosterona baixa, de qualquer forma.

Sim, nisso tu acertou. Tenho um certo problema com ésteres, enantato em mim parece ter no máximo 3 dias de meia vida. Crasho muito rápido. Porém, sei disso há anos, sempre busco aplicar o éster mais longo possível e com o menor intervalo de tempo possível. Logo, não tem muita relação com isso, eu acredito que o problema seja devido ao fato da concentração plasmática de manter estável durante as 24hrs do dia, ao oposto dos pulsos naturais.

Acredito que se eu usar 1 grama de testo hoje, como já fiz, eu fico sem mijar e acabo no hospital kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Matheus_ disse:

Sim, nisso tu acertou. Tenho um certo problema com ésteres, enantato em mim parece ter no máximo 3 dias de meia vida. Crasho muito rápido. Porém, sei disso há anos, sempre busco aplicar o éster mais longo possível e com o menor intervalo de tempo possível. Logo, não tem muita relação com isso, eu acredito que o problema seja devido ao fato da concentração plasmática de manter estável durante as 24hrs do dia, ao oposto dos pulsos naturais.

Acredito que se eu usar 1 grama de testo hoje, como já fiz, eu fico sem mijar e acabo no hospital kkkk

se tu quer um ester muito longo, vai ter que ir de Undecanoato de testosterona...aveed, nebido, por exemplo. Ainda de quebra usa uma testosterona em gel se tiver uma grana sobrando, meio escondido, dai teu DHT vai lá em cima, melhora a libido consideravelmente. É, 1g de testosterona é cruel kkk claro, sempre tem os malucos que usam até 2g, 3g, eu já vi isso em ciclos...eu já usei 800mg em uma semana e não tive colaterais, mas não aconselho ninguém a usar isso, de qualquer forma.

eu sei que nebido é um assalto, mas disse isso por causa do ester longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

se tu quer um ester muito longo, vai ter que ir de Undecanoato de testosterona...aveed, nebido, por exemplo. Ainda de quebra usa uma testosterona em gel se tiver uma grana sobrando, meio escondido, dai teu DHT vai lá em cima, melhora a libido consideravelmente. É, 1g de testosterona é cruel kkk claro, sempre tem os malucos que usam até 2g, 3g, eu já vi isso em ciclos...eu já usei 800mg em uma semana e não tive colaterais, mas não aconselho ninguém a usar isso, de qualquer forma.

nebido (na real qualquer undecanoato) é caro pra caramba, fica impraticável. Sobre o DHT: não é muito interessante subir o DHT pra quem já tem colaterais relacionados à prostata, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, eu não aconselho a ninguém a usar esteróides por mera estética, mas ninguém vai me ouvir, de qualquer forma... o próprio cariani, sardinha e outros que já foram atletas, advocam contra o uso disso se não for pra competição. Depois pra recuperar o eixo hormonal é um saco e ninguém pensa nisso, só pensam que é tudo uma mágica maravilhosa.

1 minuto atrás, Matheus_ disse:

nebido (na real qualquer undecanoato) é caro pra caramba, fica impraticável. Sobre o DHT: não é muito interessante subir o DHT pra quem já tem colaterais relacionados à prostata, infelizmente.

tu tem que idade? tumores na prostata não costumam ocorrer em pessoas jovens. o DHT acho muito importante pra libido, tanto que quem bagunça os receptores androgenos com finasterida, acaba sentindo falta do DHT agindo. é, eu sei que o ideal é não abusar...

nebido é caro aqui no brasil, já fui pra fora o undecanoato não era todo esse preço não. os esteróides que eram baratinhos sumiram, lembra quanto era o durateston? 7 reais... esse brasil é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/10/2018 em 07:08, krebz disse:

2 - Viagem internacional

Essa parte é um inferno, segue o motivo:

Beleza, vai viajar internacionalmente, show de bola, mas tem que ser bem pensado:

 

- Farmaco

Tem receita pras ampolas (testo e/ou HCG)?

Algum atestado em inglês sobre sua condição e necessidade? Esse atestado será que vale algo no outro país?

Vai levar seringas junto?

 

Procurei alguma legislação quanto ao transporte de Medicamentos controlados(Farmaco de Farmacia) neste caso para TRT(Deposteron) etc, não achei nada, se com receita etc é liberado transportar sem problemas, levar seringas etc?

Na sua opnião teria que pedir alguma descrição atestado especifico ao medico para o que deveria vir na receita/laudo?Tipo CID do tratamento etc/ 

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, diogo ribeiro disse:

 

Procurei alguma legislação quanto ao transporte de Medicamentos controlados(Farmaco de Farmacia) neste caso para TRT(Deposteron) etc, não achei nada, se com receita etc é liberado transportar sem problemas, levar seringas etc?

Na sua opnião teria que pedir alguma descrição atestado especifico ao medico para o que deveria vir na receita/laudo?Tipo CID do tratamento etc/ 

Entao, por experiencia propria apenas (depois de umas 10 viagens internacionais), no brasil nao pedem e nem olham o que vc leva de remedio. Nos outros paises se tiver na caixa eles ignoram (também os médicos aqui do brasil nem saberiam que "carta" fazer em ingles para outros países, ninguem sabe mesmo).

 

Então viaja de boas se for da farmacia e na caixa. Eu não levo seringa, compro no outro pais mesmo. Isso pq as viagens são longas aqui e seria tipo 10 seringas na mala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2018 em 07:08, krebz disse:

3 - HCG

Fica o detalhe seguinte sobre HCG no Brasil.

 

Você possui a possibilidade de:

Comprar veterinário (geralmente 5000ui)

Manipular (muitas vezes sub-lingual), mas é absurdamente caro.

 

Supostamente existe algumas versões fármaco de HCG, nunca encontrei em todas as farmácias que fui, tanto que ninguém (nunca) sabe o que é HCG nas farmácias e nunca ouviram falar nos nomes dos farmacos.

 

Existe trabalhos/estudos atualmente referente a utilização/does do HCG para infertilidade masculina ou quando Homem começa a fazer TRT? 

Encontrei este:

HCG NASAL 5000UI 5ML BIOIDÊNTICO

HCG BIOIDÊNTICO 125UI SPRAY SUBLINGUAL 30 DOSES (PARA DIETA

HCG -Choriomon M 5000Ui - 1 ML  Obs: Uso Veterinário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

 

Existe trabalhos/estudos atualmente referente a utilização/does do HCG para infertilidade masculina ou quando Homem começa a fazer TRT? 

Encontrei este:

HCG NASAL 5000UI 5ML BIOIDÊNTICO

HCG BIOIDÊNTICO 125UI SPRAY SUBLINGUAL 30 DOSES (PARA DIETA

HCG -Choriomon M 5000Ui - 1 ML  Obs: Uso Veterinário

 

 

 

 

Uma pesquisa bem completa sobre (de 2016) para quem quer voltar a ser fertil depois de TRT ou abuso de esteróides:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4854084/

mas referencia manter espermatogênese durante também.

 

Ou o resumo aqui:

 

Sinceramente esse nasal eu sei que existe eu não achei quase nada sobre, no sentido é melhor ou pior que injetavel, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...