Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo


Posts Recomendados

9 horas atrás, matheuskr disse:

se na ultrassonografia não deflagrou nada (fibrose, varicocele, etc.),  orquite, e nem nos exames hormonais mostrou nada, tu não chegou a tentar clomid?

Somente quando fiz o primeiro "Reinstart"após o cruise , usei HCG depois tamoxifeno e Clomifeno (20mg+50mg) durante 6 semanas depois segui apenas com o tamoxifeno o restante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, matheuskr disse:

@Alanlan O choriomon tá custando 85-90 reais nas redes de lojas físicas daqui de perto (panvel, agafarma, drogaraia). é o preço de mercado aqui na cidade, mas volta e meia tem algum sacana querendo cobrar acima de 120 reais. tu quer usar hcg de uso vet?

Na real eu tava imaginando que precisava de receita pra pegar o de farma. Não precisa? Nesse caso não vejo porquê de usar o veterinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Alanlan disse:

Na real eu tava imaginando que precisava de receita pra pegar o de farma. Não precisa? Nesse caso não vejo porquê de usar o veterinário.

nem precisa, eu comprei pela panvel e fui buscar nas farmacias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, krebz disse:

nem precisa, eu comprei pela panvel e fui buscar nas farmacias

Krebz tu sentiu algum aumento na libído e humor usando hcg durante a trt?

Dizem que hcg não serve apenas pra fertilidade como muita gente pensa,é importante o corpo produzir nem que seja um pouco de lh e fsh pra melhora do humor e qualidade de vida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alanlan disse:

Na real eu tava imaginando que precisava de receita pra pegar o de farma. Não precisa? Nesse caso não vejo porquê de usar o veterinário.

não precisa de receita pro choriomon,mas precisa de receita pra uma pomadinha com antibiótico tópico (fibrinase com cloranfenicol, mupirocina, etc.). como pra tudo, a ANVISA se contradiz nas decisões administrativas, médicas e jurídicas...bora, partiu comprar insulina sem receita que mata vários todos os anos aqui no brasil e ser barrado quando quiser umas caixinhas de proviron, que não faz mal nenhum. não é a toa que geral fica putasso da vida aqui com isso, quase todo dia tem alguém reclamando e não tiro a razão kkk

 

como diz a propaganda: "brasil, um país de todos."

3 minutos atrás, Rebolin disse:

Krebz tu sentiu algum aumento na libído e humor usando hcg durante a trt?

Dizem que hcg não serve apenas pra fertilidade como muita gente pensa,é importante o corpo produzir nem que seja um pouco de lh e fsh pra melhora do humor e qualidade de vida

 

mas tu não estava usando hcg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Rebolin disse:

Krebz tu sentiu algum aumento na libído e humor usando hcg durante a trt?

Dizem que hcg não serve apenas pra fertilidade como muita gente pensa,é importante o corpo produzir nem que seja um pouco de lh e fsh pra melhora do humor e qualidade de vida

 

 existem evidências e estudos que mostram que não existe apenas receptores de LH nos testículos ,e uma das funções desse hormônio fora estimular a testosterona, também ajudaria na conversão de colesterol em Pregnenolona ,e que a inibição reduziria seriamente os níveis dela  o que comprometiria todo o fluxo hormonal da "cascata"esteroideal ,ou seja não inibiria somente o FSH ,como também DHEA,estradiona,nandoestradiona , progesterona , estrona etc.

No entanto nunca achei nem um estudo ou artigo científico que comprove isso , porém existem médicos renomados no cenário internacional que defendem essa tese inclusive prescrevendo Pragnelona junto com testosterona em TRT .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

 existem evidências e estudos que mostram que não existe apenas receptores de LH nos testículos ,e uma das funções desse hormônio fora estimular a testosterona, também ajudaria na conversão de colesterol em Pregnenolona ,e que a inibição reduziria seriamente os níveis dela  o que comprometiria todo o fluxo hormonal da "cascata"esteroideal ,ou seja não inibiria somente o FSH ,como também DHEA,estradiona,nandoestradiona , progesterona , estrona etc.

No entanto nunca achei nem um estudo ou artigo científico que comprove isso , porém existem médicos renomados no cenário internacional que defendem essa tese inclusive prescrevendo Pragnelona junto com testosterona em TRT .

Sim sim,meu coach por exemplo defende o uso do hcg durante a trt

Tem um tal de Romeu Mariano que ele cita que defende também que é um médico gringo se não me engano

Já o Romulo Jogaib não defende o uso,diz ele que não tem nenhuma importância e é loucura usar kkk,e fora o medo que ele tem de dessensibilizar os receptores de lh e fsh

 

Tem toda essa função como vc disse da pregnenolona no corpo e creio eu que deve ser de extrema importância pra qualidade de vida em geral,fora os benefícios da pregnenolona no cérebro que é muito importante pra vários neurotransmissores...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Rebolin disse:

Krebz tu sentiu algum aumento na libído e humor usando hcg durante a trt?

Dizem que hcg não serve apenas pra fertilidade como muita gente pensa,é importante o corpo produzir nem que seja um pouco de lh e fsh pra melhora do humor e qualidade de vida

 

cara sinceramente não senti nada, o que me deu melhora de humor foi voltar pra trt quando vi que o hcg sozinho nao tava dando conta de aumentar testo rapidamente no corpo zerado hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, vocês não tem um grupo no ZAP ou telegram com uma galera mais calejada no mundo maromba pra trocar uma ideia sobre anabols e afins não? Todos que eu entro é só uma gurizada com o mesmo papo de sempre. O fórum é bacana, mas queria uma coisa assim mais versátil pra conversar diariamente. 

Se alguem souber me manda pm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...