Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo


Posts Recomendados

  • Moderador
1 minuto atrás, Theranoth disse:

ah pdc kk eh coisa pra carai, tem como fazer em casa nao kkk

 

To perguntando de curioso e me adiantando, nem sei como ta meu hematocrito no momento, so vo conferir la pelo dia 25 do mes q vem

 

O ideal é doar sangue, mesmo.

Pois na sangria ele vai pro ralo.

Na doação, você pode salvar a vida de alguém, quiçá a si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
7 minutos atrás, Theranoth disse:

Mas e a parte dos hormonios, isso nao pode gerar um risco? É seguro?  Imagina doar sangue e matar alguem kkkk

 

Nanogramas por decilitro.
Não faz diferença pra quem recebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o próprio nome do tópico diz...

 

TRT (e aes em geral), O LADO NEGATIVO (que os famosos n falam kk).
 

Até novembro vou fazer um checkup geral, e trago pra vocês aqui. Atualmente estou batalhando para melhorar meu perfil lipídico, que tava feio. 
 

Aí vou aproveitar p ver as outras taxas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

Nanogramas por decilitro.
Não faz diferença pra quem recebe.

mas eles chegam a testar Marcelo ? eu jurava que o sangue era descartado quando analisado pois visto que se tinha mudanças causadas pelos hormônios assim deixando meio que "fora dos padrões"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, yCARE- disse:

mas eles chegam a testar Marcelo ? eu jurava que o sangue era descartado quando analisado pois visto que se tinha mudanças causadas pelos hormônios assim deixando meio que "fora dos padrões"

 

Eles testam o sangue para doenças, problemas, mas hormônios são uma fração tão irrisória do sangue que não afetam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui.
A testo que a gente produz naturalmente tem a meia vida bem curtinha né? Daí, no caso de um homem doar sangue para mulher, aquela testo não agiria tanto no corpo da mulher.

Aí tava pensando, imagine que um cara tenha usado uma testo com um ester super longo. Ele vai doar sangue e ta lá com 800 de testo. A muié vai e recebe o sangue. Ela ficaria todo o tempo da meia vida da testo com a testo alta né? Isso poderia masculinizar a mulher?
Tem sentido ou to lombrado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, tokinbau disse:

Tava pensando aqui.
A testo que a gente produz naturalmente tem a meia vida bem curtinha né? Daí, no caso de um homem doar sangue para mulher, aquela testo não agiria tanto no corpo da mulher.

Aí tava pensando, imagine que um cara tenha usado uma testo com um ester super longo. Ele vai doar sangue e ta lá com 800 de testo. A muié vai e recebe o sangue. Ela ficaria todo o tempo da meia vida da testo com a testo alta né? Isso poderia masculinizar a mulher?
Tem sentido ou to lombrado? 

 

Não tem sentido. 
O Éster longo é que o ditará a LIBERAÇÃO da testo no organismo.

Ela não fica "no sangue" sendo liberada lentamente - Ela é liberada lentamente no sangue.

Não masculiniza, não viriliza.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Theranoth disse:

ah pdc kk eh coisa pra carai, tem como fazer em casa nao kkk

 

To perguntando de curioso e me adiantando, nem sei como ta meu hematocrito no momento, so vo conferir la pelo dia 25 do mes q vem

Para o corpo humano 500 ml não é muita coisa não mano. Falo isso pq trabalhei 2 anos em um banco de sangue. Geralmente as bolsas de sangue atuais estão vindo com 450 ml. A reposição do plasma e feito em 24hs após a doação já os glóbulos vermelhos depende muito, mas, tem um média de 4 a 5 semanas para repor de volta. Se você tem uma boa alimentação e toma bastante água tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...