Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo


Posts Recomendados

Em 24/05/2021 em 10:45, RenanTrz disse:

Cara, baseado na sua altura e peso, eu presumo que vc seja gordo. Pense que geralmente os hormônios tem mais de uma função e por isso há receptores para o mesmo hormônio em vários órgãos e lugares diferentes do corpo. Com a TT não é diferente. É por isso que não é aconselhável mandar testo pra dentro quando se está gordo, porque a gordura e a TT reagem e isso pode foder com tudo. 

Man, fui magro na infância/adolescência.

Meu bf tá lá pelos 25%. Sou o que se pode chamar

de powerbuilder ou bodypower. Se vc me visse na 

academia vc * nunca * desconfiaria que eu tenho 

tantos problemas. É normal que com esse meu relato

vc me classifique de 'gordo' , mas tudo bem.

 

Um amigo meu não sabe como eu treino tão intenso

com uma testo lá embaixo.

Desde a minha 1a dose, lá em 2003, nunca fui rigoroso

com doses nem períodos, ou seja, as vezes era demais

as x de menos.

Preciso ajustar a dose de depo. A minha ideia é 100mg/semana

mas nao to vendo resultados expressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • Supermoderador
3 minutos atrás, emerson36 disse:

Galera, boa tarde!

Quanto era o hematócrito de vocês antes e depois da TRT? Alguém chegou a medir?

O meu está em 45,6% e não faço TRT, mas acredito que será necessário em breve.

aqui já era 47% em 2016, antes de comecar TRT. Hoje em dia fica em 52 a 53% se não fizer doação de sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sempre foi 48-49, com TRT 52-53.

Faço doações a cada 3-4 meses e assim mantenho abaixo dos 45.

Fora a acne eventual, esse foi o único efeito colateral da TRT.

Parâmetros metabólicos, peso, massa magra, disposição, humor, libido....tudo melhorou.

 

Editado por vitorich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu, Krebz e Vitorich.

Interessante que ambos ficam com o hematócrito por volta dos 52-53% com TRT, mesmo tendo níveis diferentes antes de iniciarem a TRT. Eu vi um vídeo do Paulo Muzy em que ele fala que atletas de endurance podem ter até 55% de hematócrito e para eles isso é bom. Não entendi se o "bom" é no sentido de saúde ou performance, mas parece que no caso deles hematócritos altos não é tão ruim à saúde quanto seria para pessoas comuns. E no caso de bodybuilders que são muito pesados, aí já é bem perigoso. Enfim, como não sou atleta, negócio é ficar dentro dos valores de referência mesmo.

 

Vitorich, há quanto tempo você está em TRT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2021 em 14:05, vitorich disse:

Meu sempre foi 48-49, com TRT 52-53.

Faço doações a cada 3-4 meses e assim mantenho abaixo dos 45.

Fora a acne eventual, esse foi o único efeito colateral da TRT.

Parâmetros metabólicos, peso, massa magra, disposição, humor, libido....tudo melhorou.

 

Cara, pior que as vezes essa desgraça nem acne é...as vezes o cara tem uma foliculite induzida pelo excesso de suor/calor/abafamento/umidade e as lesões são praticamente idênticas...por incrível que pareça pode ocorrer até em regiões onde o cara não depila. Eu sei bem disso, porque volta e meia eu tenho foliculite do nada e some depois de uns dias.

 

Fico feliz de ler os relatos do pessoal que entrou em TRT e melhorou a vida novamente.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2021 em 16:32, matheuskr disse:

Cara, pior que as vezes essa desgraça nem acne é...as vezes o cara tem uma foliculite induzida pelo excesso de suor/calor/abafamento/umidade e as lesões são praticamente idênticas...por incrível que pareça pode ocorrer até em regiões onde o cara não depila. Eu sei bem disso, porque volta e meia eu tenho foliculite do nada e some depois de uns dias.

 

Fico feliz de ler os relatos do pessoal que entrou em TRT e melhorou a vida novamente.

 

Pior que é acne sim, sou dermatologista. É uma acne típica de alteração hormonal (DHT) com padrão nodular em face e couro cabeludo. Mas sei lidar bem com ela. Acne em dorso e membros superiores quase nunca ocorrem. Mas faz parte, e considerando os benefícios, não posso me queixar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2021 em 16:29, emerson36 disse:

Valeu, Krebz e Vitorich.

Interessante que ambos ficam com o hematócrito por volta dos 52-53% com TRT, mesmo tendo níveis diferentes antes de iniciarem a TRT. Eu vi um vídeo do Paulo Muzy em que ele fala que atletas de endurance podem ter até 55% de hematócrito e para eles isso é bom. Não entendi se o "bom" é no sentido de saúde ou performance, mas parece que no caso deles hematócritos altos não é tão ruim à saúde quanto seria para pessoas comuns. E no caso de bodybuilders que são muito pesados, aí já é bem perigoso. Enfim, como não sou atleta, negócio é ficar dentro dos valores de referência mesmo.

 

Vitorich, há quanto tempo você está em TRT?

 

TRT "estável" há cerca de 10 meses (com o mesmo éster, dose e locais de aplicação). Antes estava fazendo ajuste de doses, SubQ ou IM, uso de anastrozol, HCG. Levei uns bons meses para ajustar isso e talvez esta seja a pior parte. Cada pessoa vai responder de uma forma e precisar de um suporte diferente. Por isso mesmo não acredito em receita de bolo que algumas pessoas querem seguir.

Ao todo, cerca de 2 anos em TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vitorich disse:

 

Pior que é acne sim, sou dermatologista. É uma acne típica de alteração hormonal (DHT) com padrão nodular em face e couro cabeludo. Mas sei lidar bem com ela. Acne em dorso e membros superiores quase nunca ocorrem. Mas faz parte, e considerando os benefícios, não posso me queixar.

 

No meu caso, como tenho uns pêlos terminais na região dos ombros (não são muitos, mas tem) eu decidi raspar (escanhoar) depois de um tempo apenas aparando e adivinha: foliculite. Não precisaria de uma biópsia pra constatar algo que eu tenho certeza porque sofri com isso por anos, mas de qualquer maneira eu te entendo...seja acne/foliculite, ninguém gosta de pápulas, pústulas, nódulos e cistos.  

 

Isso é o de menos, concordo contigo...o que importa é que tua vida está melhor.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

No meu caso, como tenho uns pêlos terminais na região dos ombros (não são muitos, mas tem) eu decidi raspar (escanhoar) depois de um tempo apenas aparando e adivinha: foliculite. Não precisaria de uma biópsia pra constatar algo que eu tenho certeza, mas de qualquer maneira eu te entendo...seja acne/foliculite, nem gosta de pápulas, pústulas, nódulos e cistos.  

 

Isso é o de menos, concordo contigo...o que importa é que tua vida está melhor.

 

Para esse pêlos pequenos em ombros e braços uma boa opção é o laser de alexandrita ou diodo. Algumas clínicas trabalham com esse tipo de laser e funciona muito bem para retirar os pêlos e a foliculite. Mesmo que os pêlos sejam finos e com pouco pigmento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...