Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo


Posts Recomendados

Em 18/08/2021 em 09:54, rgaraujo disse:

Quais são os Spot de aplicações que estas fazendo? Ou seja, estas fazendo essas aplicações subQ em quais locais? Eu quando fazia aplicações SubQ usava o gluteo e a região Periumbilical e vc?

Glúteos, flancos e abdômem ( cerca de 2-3 cm da cicatriz umbilical )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2021 em 09:54, rgaraujo disse:

Quais são os Spot de aplicações que estas fazendo? Ou seja, estas fazendo essas aplicações subQ em quais locais? Eu quando fazia aplicações SubQ usava o gluteo e a região Periumbilical e vc?

Faço no abd, na ''gordurinha'' ao lado do umbigo de ambos os lados. Incômodo mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 15:24, vitorich disse:

Glúteos, flancos e abdômem ( cerca de 2-3 cm da cicatriz umbilical )

Já fiz muito no ABS antigamente, mas, ao decorrer do tempo, quando se vai perdendo mais gordura e ficando com o ABS mais definido eu não indico mais. Também fazia o uso de 1ml então para o ABS já é uma grande quantidade. Sempre ficava um carocinho. Mas, isso só começou depois que o meu abs definiu mais e perdi gordura. Eu opto sempre pelo Flanco e Glutéo. Vou voltar a Fazer Subq nestas dosagens para ver se tenho um melhor resultado. Faço intramuscular e me sinto bem. Irei testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 20:00, Maistir_ODonohue disse:

Ae, Araújo. Velho, tá bem saliente, devo tá com uns 25% de gordura. Não me incomodo mas já que vc perguntou.

Perguntei para ter uma média aqui, pois, quando comecei a fazer SUBQ no abs a 2 anos atrás meu BF estava alto também ai não incomodava tanto. Mas, quando se vai perdendo gordura e definindo o ABS não tem mais como aplicar, fica bem incomodo pelo menos em mim. Não gosto, dói, e sempre fica um caroço. Até mesmo o Rômulo Jogaib já falou isso, que quanto mais definido o ABS ele não indica mais aplicação SUBQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 08:16, rgaraujo disse:

Perguntei para ter uma média aqui, pois, quando comecei a fazer SUBQ no abs a 2 anos atrás meu BF estava alto também ai não incomodava tanto. Mas, quando se vai perdendo gordura e definindo o ABS não tem mais como aplicar, fica bem incomodo pelo menos em mim. Não gosto, dói, e sempre fica um caroço. Até mesmo o Rômulo Jogaib já falou isso, que quanto mais definido o ABS ele não indica mais aplicação SUBQ.

Isso mesmo. Eu alterno entre aplicações no glúteo e deltoide, além do que eu acho que é um abdomem, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...