Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - O lado negativo


Posts Recomendados

6 horas atrás, Theranoth disse:

ah pdc kk eh coisa pra carai, tem como fazer em casa nao kkk

 

To perguntando de curioso e me adiantando, nem sei como ta meu hematocrito no momento, so vo conferir la pelo dia 25 do mes q vem

amigão, de modo algum esses filhos da mãe vão deixar tu doar sangue, ao menos nos dois bancos que eu fui e mencionei na época que fazia uso de testosterona, com receita...já fui em bancos de doação sangue lá em Caxias do Sul pra fazer isso e não deixaram e digo mais: nem se tu estivesse usando apenas HCG deixariam, meu amigo usa HCG pq quer engravidar a mulher e os caras quase botaram ele a correr. achei ridiculo, mas... parece que em alguns lugares os critérios para doação são altos. com hematócrito não se brinca, daqui a pouco tá em 54% ou mais, dai sim.

 

vai a um médico, se for necessário tu faz uma sangria terapêutica.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, matheuskr disse:

amigão, de modo algum esses filhos da mãe vão deixar tu doar sangue, ao menos nos dois bancos que eu fui e mencionei na época que fazia uso de testosterona, com receita...já fui em bancos de doação sangue lá em Caxias do Sul pra fazer isso e não deixaram e digo mais: nem se tu estivesse usando apenas HCG deixariam, meu amigo usa HCG pq quer engravidar a mulher e os caras quase botaram ele a correr. achei ridiculo, mas... parece que em alguns lugares os critérios para doação são altos. com hematócrito não se brinca, daqui a pouco tá em 54% ou mais, dai sim.

 

vai a um médico, se for necessário tu faz uma sangria terapêutica.  

Cada caso é um caso, cada banco de sangue é um banco de sangue. Aqui no meu Estado faço doação normalmente sem nenhum problema ou objeção. Graças, a Deus esse preconceito aqui não existe. Após feita a doação a bolsa de sangue e passada para um setor especifico que é feito um processamento no sangue total e em todos os seus hemocomponetes. ou seja, é realizada como todos sabemos todos os exames e uma filtragem. Seu texto amigo está bem generalista e acho que você não leu, ou acompanhou os outros post. Eu faço TRT e faço doação de sangue normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, rgaraujo disse:

Cada caso é um caso, cada banco de sangue é um banco de sangue. Aqui no meu Estado faço doação normalmente sem nenhum problema ou objeção. Graças, a Deus esse preconceito aqui não existe. Após feita a doação a bolsa de sangue e passada para um setor especifico que é feito um processamento no sangue total e em todos os seus hemocomponetes. ou seja, é realizada como todos sabemos todos os exames e uma filtragem. Seu texto amigo está bem generalista e acho que você não leu, ou acompanhou os outros post. Eu faço TRT e faço doação de sangue normalmente.

Peço desculpas, brother! Aqui nos bancos de sangue da minha cidade e em geral do meu estado (eu liguei pra alguns) há restrições severas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

Peço desculpas, brother! Aqui nos bancos de sangue da minha cidade e em geral do meu estado (eu liguei pra alguns) há restrições severas.

Nada mano, rlx. Tem alguns lugares que é assim mesmo eu entendo completamente. Eu tive sorte que na minha cidade eu consigo doar de boa. Inclusive já faz 3 meses que doei e vou voltar de novo agora. Meu hematócritos não estava tão alto não. Mas, é sempre bom, comigo me sinto mais renovado sei lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eae, sauve ?

 

Manos, vocês têm passado atualmente por problema pra controlar o perfil lipídico ? O meu LDL tá ruim de baixar (143-158 em 2 meses, fazendo tudo certo). 

 

Muito foi falado aqui do hematócrito, eu até agora nunca tive problema. E o inverso eu já vi tb (meu caso), que a pessoa desregula colesterol mais facilmente que hematocrito. 

 

 

Eu nem queria pensar em medicamentos para esse fim. Sou novo demais pra isso. Bomba até vai (kk), mas remédio p colesterol pra vida toda é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VBOL disse:

Eae, sauve ?

 

Manos, vocês têm passado atualmente por problema pra controlar o perfil lipídico ? O meu LDL tá ruim de baixar (143-158 em 2 meses, fazendo tudo certo). 

 

Muito foi falado aqui do hematócrito, eu até agora nunca tive problema. E o inverso eu já vi tb (meu caso), que a pessoa desregula colesterol mais facilmente que hematocrito. 

 

 

Eu nem queria pensar em medicamentos para esse fim. Sou novo demais pra isso. Bomba até vai (kk), mas remédio p colesterol pra vida toda é foda.

mano tá fazendo TRT ou cruise ??? dá uma lida sobre a importância do LH na transformação de colesterol em pregnenolona através (P45017α ou 17- hidroxilase/liase)  e como a supressão do mesmo pode fuder o perfil lipídico ...seria interessante pensar em repor além de testo também pregnenolona.(principalmente em cruise)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

mano tá fazendo TRT ou cruise ??? dá uma lida sobre a importância do LH na transformação de colesterol em pregnenolona através (P45017α ou 17- hidroxilase/liase)  e como a supressão do mesmo pode fuder o perfil lipídico ...seria interessante pensar em repor além de testo também pregnenolona.(principalmente em cruise)  

Bah cara, concordo 10.000% com isso que tu disse! é um dos primeiros tópicos que eu leio sobre alguém falando sobre a importância da biosintese hormonal, a maioria não se atém a essa informação que tu disponibilizou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

TRT

TRT. 1 depo a cada 15 dias.

 

8 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

LH na transformação de colesterol em pregnenolona através (P45017α ou 17- hidroxilase/liase)  e como a supressão do mesmo pode fuder o perfil lipídico ...seria interessante pensar em repor além de testo também pregnenolona.

Rapaz, meu LH encontra-se zerado rs. Putz... Desconhecia isso totalmente. Você tem alguma xp prática ? Abraços!

4 horas atrás, matheuskr disse:

maioria não se atém a essa informação que tu disponibilizou acima.

A maioria desconhece, eu por ex. Isso que não sou o clássico maromba burro da gym kkk. Essa info eu realmente nunca vi nem ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, VBOL disse:

TRT. 1 depo a cada 15 dias.

 

Rapaz, meu LH encontra-se zerado rs. Putz... Desconhecia isso totalmente. Você tem alguma xp prática ? Abraços!

A maioria desconhece, eu por ex. Isso que não sou o clássico maromba burro da gym kkk. Essa info eu realmente nunca vi nem ouvi falar.

 toda vez que falo contigo, é como se estivesse numa entrevista com o lee priest, porque né hahah

 

ele tem jeito de loucão mas é do bem, já vi várias entrevistas dessa figura no youtube, uma atrás da outra kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VBOL disse:

TRT. 1 depo a cada 15 dias.

 

Rapaz, meu LH encontra-se zerado rs. Putz... Desconhecia isso totalmente. Você tem alguma xp prática ? Abraços!

A maioria desconhece, eu por ex. Isso que não sou o clássico maromba burro da gym kkk. Essa info eu realmente nunca vi nem ouvi falar.

tenho sim ,depois que fiquei sabendo disso sempre uso pregnenolona hoje estou em trt ,usando 50mg dia de Preg e meu colesterol ainda está ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...