Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kai Greene

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Com 100mg por semana não vai me deixar monstro amigo, o intuito de usar é justamente pro bem estar e é claro que com isso vou aproveitar os benefícios que a testo oferece. Mas a principio vou utilizar esses medicamentos naturais que o @Brunonpn mencionou. Outra dúvida é se realmente tais medicamentos funcionam, pois já vi alguns relatos em que dizem que não funcionam, balela, etc....alguém ai que já usou pode me dizer se a diferença é notável?
  2. Agora que estou fazendo um Cutting o percentual deve estar em torno de 13%, e por hora ta funcionando, vascularização já esta aparecendo bem, veias no bíceps, antebraço... abdômen e obliquio já começou a desenhar. Mas pretendo diminuir mais ainda o BF pra uns 10%, seguindo a dieta proteína alta e carbo baixo + multivitamínico, por hora sem suplementos, consumindo apenas alimentos.
  3. Há muito tempo venho sentindo sintomas de testo baixa como cansaço, preguiça, mudanças no humor, falta de concentração e raciocínio, foi quando eu resolvi consultar um urologista, pois queria saber como estava minha situação hormonal e fertilidade, já que possuo apenas UM testículo o outro tive que retirar devido um acidente. Os exames que o doutor pediu foram: Testosterona Total: 454,69 ng/dL Testosterona Livre: 10,45 pg/mL Prolactina: 13,99 ng/mL FSH: 17,61 mIU/mL LH: 5,01 mIU/mL Espermograma: 5.000.000/mL (O normal seria 20.000.000/ml, mas já era o esperado pela falta do testículo) Segundo o doutor minha testosterona está em níveis normais, e realmente nos exames constatou níveis normais, porém eu continuo com esses sintomas de testo baixa, apesar de treinar corretamente e fazer dieta, foi quando resolvi consultar endócrinos, o primeiro disse que não preciso, e o segundo que fui também não quis me receitar uma TRT, como não posso ficar gastando dinheiro em consultas que não resultam em nada, resolvi fazer por conta própria, mas preciso tirar algumas dúvidas antes. 1- Qual seria melhor para TRT cipionato ou enantato? 2- Estou pensando em usar 150mg aplicados duas vezes na semana, pois quero deixar a testo na casa dos 1000ng/dL sem ultrapassar os níveis fisiológicos, com essa dosagem preciso fazer o uso de inibidor de aromatase? 3- Posso aplicar 150mg apenas UMA vez por semana? - Idade: 23 anos - Altura: 166cm - Peso: 61kg Caso o tópico não esteja no local correto, peço aos moderadores que movam para a área correta. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...