Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maistir_ODonohue

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    41

Últimos Visitantes

166 visualizações

Conquistas de Maistir_ODonohue

  1. Vou acompanhar a discussão de vocês. A única coisa que me incomoda em 20 anos de treino é a lombar. Até deixei de fazer terra. Hoje no Hack Machine a lombar chiou, mas vou fazendo alongamento e consegui jogar 5 pratos. Também tenho osteófito, inclusive hoje abortei a ida ao ortopedista. Dede 2017 que identifiquei que havia algo diferente na lombar. Vamoquevamo!
  2. Sempre quis experimentar os da RockFit, mas não comprei. Usei um tempo os da Everlast, as botas de treino.
  3. E o que vc consideraria, se contrapondo ao argumento que vc refuta no post? Vc é médico?
  4. Costumo dizer que existem médicos e prescritores de receita. O meu endócrino tá nessa última categoria, mas apesar disso o considero um peixe fora d'água, pois muitos nem queriam me receitar hormônios.
  5. Um detalhe é que nesse grupo (do telegram) recentemente falaram numa relação da dose de testo e peso (massa) corporal. Que algo adequado seria 2mg para cada kg de peso. Pior que nunca parei pra pensar nisso. Como vcs sabem, sou fordo (forte e gordo) como diriam muitos. Não tenho muito apreço em aparecer magérrimo pq eu gosto de peso corporal na balança, com meus 130 e poucos kg. 1ml de deposteron a cada 8 / 10 dias não tá me fazendo repor o mínimo não. Se alguém tiver uma similaridade com meu caso ai é só falar.
  6. Pra quem conhece um pouco de inglês eu tô num grupo do Telegram de origem gringa que o pessoal fala sobre tudo de TRT. Pra quem se interessar o nome é: TRT and Hormone Optimization CHAT. Um dos idealizadores é o dr. Danny Bossa.
  7. Tua testo tá boa demais. Os altos níveis já influíram na tua qualidade de vida: sexo, profissional, etc?
  8. Ratzinger, não faz sentido, a princípio sem entender teu caso, sair de um ciclo e emendar uma TRT. Como anda teus exames e níveis hormonais?
  9. Hoje fui comprar a deposteron pq a receita se venceria amanhã. Infelizmente não encontrei nenhuma com 2 cxs pra venda. Tenho contatos no black market pra compra de juice, dentro eles o cipionato. Um underlab muito bem falado é da Muscle. Alguém aqui compra regularmente ou não de underlabs e poderia dar um relato sobre? Grato. Boas festas pra todos!
  10. Nunca mandei na perna não e olhe que tenho muitos anos de roids rsrs
  11. A questão é que quando uso 2mL vou de glúteo e menos que isso, 0,5 ou 1mL vou no ''pé da barriga''.
  12. Tenho endócrino na 5a e vou perguntar a ele. Pior que ele não é de muita conversa mas pelo menos tá fora da curva por apoiar o uso do TRT.
  13. Pior que adicionei ioimbina e sinto que a libido aumentou e a ereção melhorou. Há muitos anos usava Yomax mas essa última foi de farma de manipulação.
×
×
  • Criar Novo...