Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Update 06/05

 

Salve salve galera....td na pura paz com vcs?

 

Ontem a galera decidiu sair da toca, plena quarta..isso não é mto comum por lá não e parece que tem um pessoal novo tbm....tem que avisar esse povo que o verão já foi já kkkkk.

 

Treino quarta (50min):
Remada curvada
– 50reps com 20/20kgs – 1:30min de descanso (15/15/10/10reps)
Remada curvada (romana) – 4x10 – 1min de descanso
Pulldown c/ corda – 5x10 – Piramide ascendente – 45seg de descanso
Puxador peito (romana) – 4x – 1min de descanso
Peckdeck invertido – 4x pirâmide ascendente + 1x com 50% da carga final – 45~60seg de descanso
Rackpull – 3x8 com 35/35kgs – 45seg de descanso
Rosca simultânea c/ halter – 7x – 1min de descanso

Meu role ontem foi meio prejudicado, dei azar, mta gente treinando dorsal...ou melhor, usando os aparelhos de dorsal, pq ela ser treinada mesmo...sem chance. Daí em alguns perdi um tempo esperando ou revezando e outros tive que improvisar, mas de final foi top, asa cheia e para o bíceps não tinha tanto tempo, nem mtos recursos à disposição...dei só um estimulo.

 

Hj vai ser teta e triceps.

 

Noooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Richard Thomas disse:

Meu role ontem foi meio prejudicado, dei azar, mta gente treinando dorsal...ou melhor, usando os aparelhos de dorsal, pq ela ser treinada mesmo...sem chance. Daí em alguns perdi um tempo esperando ou revezando e outros tive que improvisar, mas de final foi top, asa cheia e para o bíceps não tinha tanto tempo, nem mtos recursos à disposição...dei só um estimulo

povo tava preparando o lombo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 07/05

 

Eaaaaaaaaaeew povo tenebroso...td certo com vcs?

 

O tempo começou a dar uma mudada ontem e com isso já sabem....a galera de açúcar que fica só esperando um migué pra faltar treino nem da as caras...top top.

 

Treino quinta (50min):
Peckdeck
– 50reps com 50kgs + dropão de 5 em 5 ate ficar só 5kgs – 1min de descanso (na parte das 50reps)
Crossover – 4x – 45seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – 45seg de descanso
Peckdeck – 4x – Piramide ascendente – 1min de descanso
Pulley (pronado) – 4x10 – Piramide ascendente – 45~60seg de descanso
Coice unilateral + francesa unilateral (ambos polia) – 4x – biset – 20seg de descanso
Corda – 4x + 1x com 50% da carga – 45~60seg de descanso

 

Não tenho feito supino esses dias, então as polias estão dando um up e um baita de um up por sinal....ativação bem loka e o pump sinistro como de costume, diria ate um pouco mais forte. Já na braceta um trampo melhor que de bíceps...ate pq sempre fui de dar mais prioridade aos tríceps.

 

A galera da academia estava animando de fazer trilha domingo, mas hj o dia amanheceu chuvoso...acho que a trilha vai miar........sim, mesmo hj ainda sendo sexta, qndo chove uns dois dias antes, a trilha fica infernal daí acabam abortando a missão.

 

Hj vai ser ísquios com estimulo em quads e amanha se pá treino com um brother das antigas, daí ta previsto teta e asa, mas treinos assim sabem como é...chega lá faz mistão kkkkk.

 

Noooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Update 07/05

 

Eaaaaaaaaaeew povo tenebroso...td certo com vcs?

 

O tempo começou a dar uma mudada ontem e com isso já sabem....a galera de açúcar que fica só esperando um migué pra faltar treino nem da as caras...top top.

 

Treino quinta (50min):
Peckdeck
– 50reps com 50kgs + dropão de 5 em 5 ate ficar só 5kgs – 1min de descanso (na parte das 50reps)
Crossover – 4x – 45seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – 45seg de descanso
Peckdeck – 4x – Piramide ascendente – 1min de descanso
Pulley (pronado) – 4x10 – Piramide ascendente – 45~60seg de descanso
Coice unilateral + francesa unilateral (ambos polia) – 4x – biset – 20seg de descanso
Corda – 4x + 1x com 50% da carga – 45~60seg de descanso

 

Não tenho feito supino esses dias, então as polias estão dando um up e um baita de um up por sinal....ativação bem loka e o pump sinistro como de costume, diria ate um pouco mais forte. Já na braceta um trampo melhor que de bíceps...ate pq sempre fui de dar mais prioridade aos tríceps.

 

A galera da academia estava animando de fazer trilha domingo, mas hj o dia amanheceu chuvoso...acho que a trilha vai miar........sim, mesmo hj ainda sendo sexta, qndo chove uns dois dias antes, a trilha fica infernal daí acabam abortando a missão.

 

Hj vai ser ísquios com estimulo em quads e amanha se pá treino com um brother das antigas, daí ta previsto teta e asa, mas treinos assim sabem como é...chega lá faz mistão kkkkk.

 

Noooix 💪

Booaa barbudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 10/05

 

Salve galera insana, td de boa com vcs? Espero que sim...vamo dale atualização rapidex:

 

Treino sexta (40min):
Flexora
– 50reps com 35kgs – 1min de descanso
Stiff reverso no leg – 4x – 45seg de descanso
Flexora – 4x – dropset (dropando 3x por serie) – 1min de descanso
Agacho frontal – 4x10 com 10/10kgs – 1min de descando
Flexão plantar no leg – 100reps – 45seg de descanso
Flexão plantar no solo (pés \ /) – 150reps – 45seg de descanso

 

Treino sábado (???min) – 2~2:30min de descanso pra todos:
Supino vertical – 4x – pirâmide ascendente
Supino reto c/ barra – 4x pirâmide ascendente + 1x com a carga inicial
Fly vertical no cross – 4x
Fly/elevação no cross – 4x
Puxador peito (romana) – 4x – pirâmide ascendente
Pulldown c/ corda – 4x
Remada articulada – 4x
Corda + rosca “direta” na polia baixa – 5x – biset – pirâmide ascendente

 

Cardio domingo (3hr):
AEJ – 11,4km

 

Os treinos foram top e destaque para o de sábado. Como comentei fui treinar com um brother em uma Smart...daí já viu, mta resenha e um treino mais descontraído, só fazer aumentando a carga e já era.

 

Vcs tão ligados que eu treino em academia mequetrefe de bairro, daí eu quis trazer pra casa o supino vertical e a remada articulada, esta então nem se fala....nem upei mto a carga e só pela variação minha dorsal ficou/está na bosta...top demais, ce eh loko.

 

Domingão um pessoal do academia animou um cardio maroto e eu colei....tenho falhado em vários AEJ’s na semana, mas com esses roles de domingo o saldo semanal não fica abaixo de 10km.

 

Hj de noite vai ser ombreta e trapezera.

 

Noooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 12/05

 

Muito boa tarde meus queridos.....como vcs estão? Bem, espero.

 

Aquela atualização marota e atrasada, pq sabe como é, bagulho ta punk, mas aparentemente as coisas vão melhorar por aqui.

 

Treino segunda (50min):
Crucifixo invertido + ski – 4x – biset – 1min de descanso
Elevação lateral c/ halter – 100reps – 1min de descanso
Peckdeck invertido – 4x + 1x com 50% da carga – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x – 45seg de descanso
Remada alta na polia – 3x10 – 45seg de descanso
Facepull c/ barra – 3x10 – 45seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ anilha – 4x15 – biset – 45seg de descanso (15reps em cada por serie)
Rackpull – 3x8 com 40/40kgs – 45seg de descanso

 

Treino terça (45min):
Agacho – 3x5 com 40/40kgs + 3x5 com 50/50kgs – 1min + 1:30min de descanso (testando amplitude)
Agacho frontal – 4x8 com 20/20kgs – 1min de descanso
Extensora unilateral – 6x10 – 30seg de descanso apenas após a 3ª serie
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Flexão plantar sentado – 4x12~15 – pico de contração de 2~3seg – 45seg de descanso
Flexão plantar no leg – 100reps – 1min de descanso

 

Treinos mto bons, mesmo eu tendo que dar uma segurada na emoção devido as dores chatas que estou....estao bem mais de boa? Sim, mas ainda estão e eu não quero zoar ainda mais.

 

Ombreta num pump bem loko, baita satisfação e o agacho descendo macio, daí ontem decidi “treinar” a profundidade daí dei uma segurada na carga.

 

Hj de noite vai ser dorsal e biceps.

 

Noooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 13/05

 

Eeeeeaew galera trevosa...td de boa?

 

Ontem o tempo por aqui estava perfeito pra não sair de casa. Aquele tempo que nos convida a ficar vestido igual um mendigo, coberto ate o pescoço e se enchendo de rango de procedência duvidosa kkkk, mas eu não cedi a isso e fui de baixo de uma senhora chuva. Só tinha eu de guri lá hehehe e outra coisa boa disso, as gurias estavam tudo no cardio e/ou aparelhos de perna....cross, puxadores e pesos livres tudo pra mim kkkkkkkkkkk TOP

 

Treino quarta (45min):
Remada curvada
– 50reps com 20/20kgs – 1min de descanso
Remada curvada (triangulo) – 50reps com a maquina zerada – 1min de descanso
Remada sentado unilateral – 4x10 – sem descanso
Puxador peito (romana) – 4x – 45seg de descanso
Pulldown c/ corda – 4x10 – pirâmide ascendente – 45seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 4x pirâmide ascendente + 1x dropao – 1min de descanso
Rosca “direta” na polia alta – 4x pirâmide ascendente + 1x dropao – 45seg de descanso

 

Treino zika.....mais do mesmo? Sim, mas foi zika. O pump nas asas e na braceta foram mto bons, tao bons qnto a ativação dos respectivos grupamentos. Não senti absolutamente nada do antebraço, então mais um ponto positivo pro treino.

 

Hj o clima ta um pouquin melhor que ontem, mas ainda meio zoado, porem teremos teta e tríceps.

 

Noooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 17/05

 

Eeeeeeeeeaew galera...suave?

 

Resumão tenebroso pq esqueci de entrar aqui pra relatar kkkkkkkk dessa vez nem foi corre do trampo kkkk.

 

Não lembro mais os tempos dos treinos, nem o descanso.

 

Treino quinta:
Peckdeck
– 50reps com 50kgs + dropao de 5 em 5
Crossover – 4x
Fly/elevação no cross – 4x
Peckdeck – 50reps com 30kgs + dropao de 5 em 5
Corda – 4x – slow
Francesa bilateral c/ anilha – 4x25
Pulley pronado – 4x – pirâmide ascendente

 

Treino sexta:
Flexora
– 50reps com 35kgs
Stiff reverso no leg – 4x
Flexora – 50reps com 25kgs + drop de 5 em 5
Stiff c/ barra – 4x
Extensora unilateral – 6x10 – 30seg de descanso após a 3ª serie (esse eu lembro kk)
Flexão plantar no leg – 100reps
Flexão plantar sentado – 4x – leve pico de contração ~2seg
Flexão plantar no degrau – 50reps

 

Treino sábado:
Peckdeck
– 50reps com 40kgs + dropao de 5 em 5
Crossover – 4x
Fly/elevação no cross – 4x
Puxador peito (romana) – 4x
Puxador peito (triangulo) – 4x – pirâmide ascendente
Pulldwon c/ corda – 4x10
Corda – 3x – slow
Rosca “direta” na polia baixa – 3x – slow

 

Cardio domingo:
AEJ
– 2:30h – 11,7km

 

O role de treinos foi o padrão, excelentes ativações e pumps e um AEJotão pra compensar os dias falhos da semana kkkkkk

 

Acho que cheguei a comentar que fui a um ortopedista devido ao braço direito zoado...daí sexta fui fazer dois ultrassons e achamos a causa da dor....no antebraço é a boa e velha epicondilite  e no ombro temos uma novidade pra mim, uma bursite ...agora vou marcar o retorno no orto pra tratar.

 

Ruim obviamente o fato de ter dor/problema, lado bom é que não me impossibilita de treinar e na real, nem me impede de executar quaisquer exercícios, não tenho feito uns por juízo mesmo.

 

E hoje teremos o que? Isso mesmo, delts e trapz kkkkkk

 

Noooix 💪

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...