Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Update 18/05

 

Salve meus “baribilderes”...suave?

 

Ontem aquela joça estava um inferno...o templo estava caótico, gente saindo dos cantos, dos aparelhos, dos bueiros...sei que porra deu no povo ontem não, mas quebraram meu role...tive que fazer ajustes na ordem dos exercícios, trocar uns...enfim....

 

Treino segunda (50min):
Manguito (rotação interna + externa)
– 3x10 + 3x10 – sem descanso entre os lados
Crucifixo invertido + ski – 4x – biset – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 100reps – 1min de descanso (20/20/20/15/15/10reps)
Facepull c/ corda – 3x8 – 45seg de descanso (com uma muié falando alto bagarai do meu lado)
Elevação lateral c/ halter – 100reps – 45seg de descanso (25/25/20/15/15reps)
Peckdeck invertido – 4x – Piramide ascendente – 45seg de descanso
Remada alta c/ barra – 4x – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x – 45seg de descanso
Rackpull – 3x8 com 45/45kgs – 45~60seg de descanso

 

Cardio – 15min – com tiros a 7km/h (só pra reforçar o qnto sou lixo nisso)

 

Apesar de todas as complicações, o treino foi mto top e meus delts choraram....pump sinistro e uma bela ativação...do jeito que tem que ser. Como comentei ontem, o role no ombro não me atrapalha de treinar, mas por precaução estou evitando OHP e desenv. c/ halter...dois dos meus favoritos ultimamente, mas ta baaaum.

 

Hj é dia de cambitos...quads e estimulo em ísquios..ainda não sei a pegada do treino, mas ate lá eu descubro kkkk.

 

Noooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 18/05

 

Salve meus “baribilderes”...suave?

 

Ontem aquela joça estava um inferno...o templo estava caótico, gente saindo dos cantos, dos aparelhos, dos bueiros...sei que porra deu no povo ontem não, mas quebraram meu role...tive que fazer ajustes na ordem dos exercícios, trocar uns...enfim....

 

Treino segunda (50min):
Manguito (rotação interna + externa)
– 3x10 + 3x10 – sem descanso entre os lados
Crucifixo invertido + ski – 4x – biset – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 100reps – 1min de descanso (20/20/20/15/15/10reps)
Facepull c/ corda – 3x8 – 45seg de descanso (com uma muié falando alto bagarai do meu lado)
Elevação lateral c/ halter – 100reps – 45seg de descanso (25/25/20/15/15reps)
Peckdeck invertido – 4x – Piramide ascendente – 45seg de descanso
Remada alta c/ barra – 4x – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x – 45seg de descanso
Rackpull – 3x8 com 45/45kgs – 45~60seg de descanso

 

Cardio – 15min – com tiros a 7km/h (só pra reforçar o qnto sou lixo nisso)

 

Apesar de todas as complicações, o treino foi mto top e meus delts choraram....pump sinistro e uma bela ativação...do jeito que tem que ser. Como comentei ontem, o role no ombro não me atrapalha de treinar, mas por precaução estou evitando OHP e desenv. c/ halter...dois dos meus favoritos ultimamente, mas ta baaaum.

 

Hj é dia de cambitos...quads e estimulo em ísquios..ainda não sei a pegada do treino, mas ate lá eu descubro kkkk.

 

Noooix 💪

Eita treino demoniaco! KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

Ontem aquela joça estava um inferno...o templo estava caótico, gente saindo dos cantos, dos aparelhos, dos bueiros...sei que porra deu no povo ontem não, mas quebraram meu role...tive que fazer ajustes na ordem dos exercícios, trocar uns...enfim....

ao menos achou seu caminho e fez o que deu e como deu

46 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Treino segunda (50min):
Manguito (rotação interna + externa)
– 3x10 + 3x10 – sem descanso entre os lados
Crucifixo invertido + ski – 4x – biset – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 100reps – 1min de descanso (20/20/20/15/15/10reps)
Facepull c/ corda – 3x8 – 45seg de descanso (com uma muié falando alto bagarai do meu lado)
Elevação lateral c/ halter – 100reps – 45seg de descanso (25/25/20/15/15reps)
Peckdeck invertido – 4x – Piramide ascendente – 45seg de descanso
Remada alta c/ barra – 4x – 40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x – 45seg de descanso
Rackpull – 3x8 com 45/45kgs – 45~60seg de descanso

treino satânico

46 minutos atrás, Richard Thomas disse:

(com uma muié falando alto bagarai do meu lado)

se falam alto do meu lado eu entendo como convite para que eu participe...

pergunte o que ela acha de lingerie cor de pele, ou se ela acha que o MC fez certo em pular pela janela por conta da quenga

47 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj é dia de cambitos...quads e estimulo em ísquios..ainda não sei a pegada do treino, mas ate lá eu descubro kkkk.

 

senta o pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eita treino demoniaco! KKKKKKKK

17 horas atrás, Power_tr00 disse:

treino satânico

quem ve vcs dizendo isso aqui, nem tao ligados nos treinos que vcs fazem kkkk seus safados

17 horas atrás, Power_tr00 disse:

pergunte o que ela acha de lingerie cor de pele, ou se ela acha que o MC fez certo em pular pela janela por conta da quenga

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do MC aí a galera do cardio infinito estava debatendo...aquele cardio de 50min a 2km/h sabe?! Que a pessoa nao sua, nao fica ofegante, nem porra nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 19/05

 

Eeeeeeaw meu queridos...sussa?

 

Ontem o templo estava melhor, tinha uma qtde relativamente fora do comum, mas não me atrapalhou, ate pq só eu treinei perna ontem.

 

Treino terça (45min):
Agacho – 2x com 10/10kgs + 2x com 20/20kgs + 3x10 com 40/40kgs – 1:30min de descanso (na 3x10)
Legpress unilateral – 6x – descanso de 30seg apenas após a 3ª serie
Extensora unilateral – 6x – descanso de 30seg apenas após a 3ª serie
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Flexão plantar no leg – 5x20 – 1min de descanso
Flexão plantar no degrau + flexão plantar no solo (pés \ /) – 4x – 45seg de descanso (20 + 15reps respec. por serie)

 

Treinin bem simples...e eu testando os pulmões...apesar de não usar cargas expressivas, o tempo de descanso da uma complicada no role e o pump vem forte. As panturras então, parece que vao explodir...sem contar que estão relativamente bem vascularizadas, daí da um aspecto maneiro kkkk.

 

Hj vai ser asa e bíceps e se pá no pós mando um cardio de procedência duvidosa kkkk.

 

Estava vendo minhas planilhas aqui...normalmente eu tenho feito deload a cada 8 semanas....daí estou na 12ª já kkkkk estou considerando iniciar 2 semanas de deload a partir de segunda....veremos

 

Noooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 19/05

 

Eeeeeeaw meu queridos...sussa?

 

Ontem o templo estava melhor, tinha uma qtde relativamente fora do comum, mas não me atrapalhou, ate pq só eu treinei perna ontem.

 

Treino terça (45min):
Agacho – 2x com 10/10kgs + 2x com 20/20kgs + 3x10 com 40/40kgs – 1:30min de descanso (na 3x10)
Legpress unilateral – 6x – descanso de 30seg apenas após a 3ª serie
Extensora unilateral – 6x – descanso de 30seg apenas após a 3ª serie
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Flexão plantar no leg – 5x20 – 1min de descanso
Flexão plantar no degrau + flexão plantar no solo (pés \ /) – 4x – 45seg de descanso (20 + 15reps respec. por serie)

 

Treinin bem simples...e eu testando os pulmões...apesar de não usar cargas expressivas, o tempo de descanso da uma complicada no role e o pump vem forte. As panturras então, parece que vao explodir...sem contar que estão relativamente bem vascularizadas, daí da um aspecto maneiro kkkk.

 

Hj vai ser asa e bíceps e se pá no pós mando um cardio de procedência duvidosa kkkk.

 

Estava vendo minhas planilhas aqui...normalmente eu tenho feito deload a cada 8 semanas....daí estou na 12ª já kkkkk estou considerando iniciar 2 semanas de deload a partir de segunda....veremos

 

Noooix 💪

Excelente, o barba é brabo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 20/05

 

Eeeeeeeaew meu povo...td de boa?

 

Bom, todo maromba chega naquele momento onde para de se importar em ser visto usando pouco peso em algum exercício, mas certamente todo maromba nunca deixa de sentir aquela satisfação, ainda que pequena e nada que vá mudar a vida, de estar sendo observado pela carga relativamente alta que está usando...e ontem, rolou isso kkkkkk.

 

Treino quarta (55min):
Remada sentado (triangulo)
– 4x10 piramide ascendente + 1x drop  – 1min de descanso
Remada sentado (romana) – 4x10 – pirâmide ascendente – 1min de descanso
Remada sentado unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Puxador peito (romana) – 4x – 45seg de descanso
Pulldown c/ corda – 4x – Piramide ascendente – 45seg de descanso
Facepull c/ corda – 3x – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 50reps com 40kgs + dropão de 5 em 5 até ficar só 5kg – 1min de descanso
Rosca “direta” na polia alta – 3x – Piramide ascendente – 40seg de descanso

 

Cardio – 15min – com tiros a 7km/h

 

Treino bolado demais e acordei com as asas na bosta...braceta começando a doer, mas a dorsal, pqp.

 

O role todo foi na primeira remada. Fazia tempo que eu não aumentava a carga ali e pra completar haviam dois guris no aparelho do lado fazendo o mesmo...nisso tbm haviam umas gurias por perto e de olho. O que chamou atenção foi o fato de’u estar fazendo com 75kgs (de 100) com uma postura que julgo boa e os mlks com beeeeem menos roubando mais que batedor de carteira na praça da Sé....daí tanto eles qnto elas ficaram só de olho em mim....e eu fazendo que nem estava ligado kkkkkk.

 

Hj vai ser teta e tríceps.

 

Noooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 20/05

 

Eeeeeeeaew meu povo...td de boa?

 

Bom, todo maromba chega naquele momento onde para de se importar em ser visto usando pouco peso em algum exercício, mas certamente todo maromba nunca deixa de sentir aquela satisfação, ainda que pequena e nada que vá mudar a vida, de estar sendo observado pela carga relativamente alta que está usando...e ontem, rolou isso kkkkkk.

 

Treino quarta (55min):
Remada sentado (triangulo)
– 4x10 piramide ascendente + 1x drop  – 1min de descanso
Remada sentado (romana) – 4x10 – pirâmide ascendente – 1min de descanso
Remada sentado unilateral – 4x10 – sem descanso entre os lados
Puxador peito (romana) – 4x – 45seg de descanso
Pulldown c/ corda – 4x – Piramide ascendente – 45seg de descanso
Facepull c/ corda – 3x – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 50reps com 40kgs + dropão de 5 em 5 até ficar só 5kg – 1min de descanso
Rosca “direta” na polia alta – 3x – Piramide ascendente – 40seg de descanso

 

Cardio – 15min – com tiros a 7km/h

 

Treino bolado demais e acordei com as asas na bosta...braceta começando a doer, mas a dorsal, pqp.

 

O role todo foi na primeira remada. Fazia tempo que eu não aumentava a carga ali e pra completar haviam dois guris no aparelho do lado fazendo o mesmo...nisso tbm haviam umas gurias por perto e de olho. O que chamou atenção foi o fato de’u estar fazendo com 75kgs (de 100) com uma postura que julgo boa e os mlks com beeeeem menos roubando mais que batedor de carteira na praça da Sé....daí tanto eles qnto elas ficaram só de olho em mim....e eu fazendo que nem estava ligado kkkkkk.

 

Hj vai ser teta e tríceps.

 

Noooix 💪

Treino Zika mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2021 em 09:46, Richard Thomas disse:

 

Estava vendo minhas planilhas aqui...normalmente eu tenho feito deload a cada 8 semanas....daí estou na 12ª já kkkkk estou considerando iniciar 2 semanas de deload a partir de segunda....veremos

Velho

Não estique muito sem deload

Pq nessas que lesão antiga aparece falando "oi, sumido..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Power_tr00 disse:

Velho

Não estique muito sem deload

Pq nessas que lesão antiga aparece falando "oi, sumido..."

Isso é mesmo...vou lançar esse deload sim, to pensando se mudo a divisão de treino tbm nesse meio tempo, dar uma variada no role

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...