Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Fefe disse:

Bom mesmo é  poder treinar. Na academia é melhor  mas em casa tem suas vantagens. 

Lembre que vc ficou paradão. Isso que é  ruim.

 

Sem duvidas Fefe....foi o maior periodo que ja fiquei sem treinar nos ultimos 8 anos...exatos 45 dias....tenho sdds disso nao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 31/03

 

Saaaaaaaaalve...tranquilao? Espero que sim, vamo dale!

 

Ontem foi dia de estimular os cambitos de frangolino da malasia e ate que foi divertido...uma coisa é certa, tenho suado horrores nessas brincadeiras aí kkk.

 

Treino terça (30min):
Zercher Squat
– 5x20 – 1:15min de descanso
Stiff c/ barra – 3x – 1min de descanso
Elevação pélvica – 4x – 45seg de descanso
Flexão plantar no degrau – 15x20 – 45seg de descanso

 

Cardio – 15min com tiros de 1:30~2min a 7km/h

 

Treinin maneiro, teve pump nos quads, mas de leve e o restante só aquela queimação, mas nada mto absurdo não....fiz uma elevação pélvica beeem safada, fazia mais de ano que não fazia isso aí e senti um trabalho maneiro ate.

 

Hj sem AEJ, hj é off....qndo estou treinando assim no barraco, curto fazer 2ds1dn nos treinos, pq como não serão super treinos insanos, já aproveito pra descansar um pouco tbm para os dias “normais”.

 

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2021 em 13:13, Richard Thomas disse:

Update 23/03

 

Meeeeus amigos...ontem foi um senhor treino, pqp....alias, mto boa tardeeee

 

Como ontem foi o ultimo treino no templo devido ao lockdown, aproveitei pra me divertir num fullbody bolado e pude ter um vislumbre de como eram meus treinos antes de toda a treta.

 

Treino segunda (1:10):
OHP – 15reps com 25/25kgs – 2:30min de descanso (7/5/3reps)
Agacho – 2x10 com 50/50kgs + 1x5 com 60/60kgs + 1x8 com 60/60kgs – 2:30min de descanso
Supino reto c/ barra – 15reps com 45/45kgs – 2:30min de descanso (5/5/5reps)
Rackpull – 4x com 50/50kgs – 1min de descanso

 

Decidi baixar um pouco o volume pra manter a intensidade e foi mto top, só fiz isso na real por causa do tempo que não queria exceder mto, pq senão teria mantido as 20reps no OHP e no Supino...gás pra isso eu tenho, raça tbm!

 

Mas queria destacar aqui o Agacho...como puderam notar...a 3ª serie foram 5reps e a ultima 8, isso pq nem era pra eu ter feito com 60/60...o planejado eram as 2x10 ali, mas eu estava mto pilhado, daí decidi fazer mais uma...fiz, relativamente de boa, me empolguei e lancei mais uma e essa aí bateu na alma...delicia de agacho na moral...com os devidos ajustes em ordem/qtde, essa carga aí pode ser upada ainda.

 

No Rackpull eu quis só fechar a noite de modo selvagem kkkk, mas senti que a pegada não está no melhor dos momentos ainda...AINDA!

 

E é isso, hj 100% OFF e a partir de amanha começo a treinar em casa, devo pegar os equipamentos hj de tarde. Ainda não me decidi como vou dividir o treino e pretendo lançar 2 cardios/dia kkkkkkkkkk veremos.

 

Nooix 💪

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 31/03/2021 em 08:52, Richard Thomas disse:

Treinin maneiro, teve pump nos quads, mas de leve e o restante só aquela queimação

Você queria mais o que?

 

Em 31/03/2021 em 08:52, Richard Thomas disse:

elevação pélvica beeem safada, fazia mais de ano que não fazia isso aí e senti um trabalho maneiro ate.

Pra mim é  o pior exercício do treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Saaaaalve meu povo...suavidade pura?

 

Morri nao, nem peguei covid....só o trampo que ta froids, ta me consumindo pra caralhamente, daí nem tenho entrado mto aqui, pq senao ja viu. Dei uma olhada por cima no diario da galera e vi que estao todos vivos, mesmo com o tiozao jiujitero covidado.

 

Semana passada o templo reabriu, daí fiz uns treinin mais leve pra poder readaptar, ja que nas duas semanas anteriores a esta eu estava treinando em casa.

 

Ontem ja voltei com os treinos qse normais, mas meu antebraço direito segue meio zoado ainda, entao em alguns movimentos/exercicios tenho aliviado um pouco ou evitado.

 

Hj será quads, to querendo agachar trevosamente, mas vamos ver na hr né...no mais é isso.

 

Nooooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

Hj será quads, to querendo agachar trevosamente, mas vamos ver na hr né...no mais é isso.

Estava sentindo falta dessa vibe Trevosa.

Mermão, ando sedenta por agachar e cada um que fala em agacho me deixa com mais vontade. 

Se joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...