Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 16/03

 

Saaaaaaaaalve...tudo de boa?

 

Bom, tem ficado cada vez mais claro que o problema do Brasil é o brasileiro. No caminho para o templo existem vaaaarios botecos, padaria e carrinhos de lanche....desses, só um boteco estava de porta fechada, mas em contra partida, todos os “pé de cana” estavam na calçada...tipo, fecharam a passagem. Nos outros locais....a cada 5 pessoas, 4 sem máscara...tipo...nao importa quem seja o governante, nem qual seja o plano de contenção...com esse povo, NADA dará certo.

 

Sem contar que, aparentemente só eu e mais uns 3 estavam “preocupados” com toque de recolher, já que adiantamos o horário do treino....enfim, vamos ao role:

 

Treino segunda (50min):
OHP
– 20reps com 25/25kgs – 2:30min de descanso (8/6/6reps)
Desenvolvimento c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Crucifixo invertido – 4x10 – 45seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 1min de descanso
Remada alta na polia – 3x8 – 50seg de descanso
Facepull c/ corda – 3x8 – 45seg de descanso
Rackpull – 4x10 com 45/45kgs – 1min de descanso

 

O treino foi bom e rendeu demais...meu desempenho no OHP parece estar melhorando apesar de ainda ser bem sofrido. O restante do role seguiu como vem sendo e venho sentindo que algumas cargas podem ser aumentadas.

 

Ontem decidi matar o trapz e fazer um rackpull melhor, mais intenso....aumentei um serie e um pouco da carga...pegou e pegou demais, ce eh loko.

 

O cardio de hj ta feito:
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km

 

De noite vai ser quads com estimulo em ísquios.

 

Nooix 💪

Barba, mostra esse  S H A P E  porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Meu querido....pra mostrar shape, tem que um pow kkkkkkkkkkkk

Começou a sessão coitadinho, tá treinando igual uma besta enjaulada (que já um puta feito depois de passar pelo que você passou e admiro muito você por isso, shape é só consequência de um trabalho bem feito e isso você faz como ninguém!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Richard Thomas disse:

meu desempenho no OHP parece estar melhorando apesar de ainda ser bem sofrido

Tudo que a gente não domina é  mais sofrido e de regra ninguém faz.

Ponto pra vc que enfrenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Começou a sessão coitadinho, tá treinando igual uma besta enjaulada (que já um puta feito depois de passar pelo que você passou e admiro muito você por isso, shape é só consequência de um trabalho bem feito e isso você faz como ninguém!).

caraio pae...chega me deixou sem palavras ...ce eh loko

valeu demais meu querido....vou criar vergonha na cara pra passar vergonha com uma foto por aqui...pere, pere só que vai vir kkk

14 horas atrás, Fefe disse:

Tudo que a gente não domina é  mais sofrido e de regra ninguém faz.

Ponto pra vc que enfrenta.

assim vcs matam o Barbudin do coração kkkk

Valeu demais tbm Fefe 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 17/03

 

Eeeeeeaew meu povo insano...tudo de boa?

 

Ontem, por volta de umas 15:30 o prof mandou uma msg no grupo da academia pra avisar que estava sem luz devido a uma manutenção da CPFL (concessionaria daqui). Ate aí sussa, foda que foi chegando minha hr de ir e nada dele avisar...mandei msg e ainda estava sem luz, mas eu, psico das ideias, cogitei se poderia ir mesmo assim e liberaram.

 

Tipo, estava bem escuro, mas como a frente é toda de vidro entrava luz o suficiente pra que eu pudesse treinar...e logo qual exercício? Agacho kkkk. Mandei 3 series no escuro com carga de trabalho atual de boa kkkkkkkk. Depois disso a luz voltou e tudo seguiu de boa. Sabem qntas pessoas tiveram interesse de perguntar sobre a volta da luz? Apenas uma, eu.....geral deixou de ir...depois o povo reclama.

 

Treino terça (50min):
Agacho – 4x10 com 45/45kgs – descanso a base do feeling
Agacho frontal – 4x8 com 15/15kgs – 1min de descanso (acho que vou upar esse)
Legpress unilateral – 4x10 – descanso de 30seg só após a 2ª serie
Extensora – 4x10 – 1min de descanso
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (25/15/10reps)
Flexão plantar no degrau + burrinho + solo pés \ / - 4x – triset - 1min de descanso (+-210reps total)

 

Esse agacho aí ta indo que é uma beleza, em termos de força ta tudo de boa, mas ontem pulmão deu puxada, provavelmente pelo descanso que não pude controlar de fato, mas foi de boa até. O agacho frontal sinto que já está dominado, pensando em aumentar reps ou carga, num sei ainda.

 

Na panturra decidi abusar das reps, como de costume, e o pump que veio...sem contar que achei que fossem derreter de tanto que queimou...daora.

 

O cardio de hj ta feito:
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km

 

De noite vai ser dorsal e bíceps/antebraço.

 

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Update 17/03

 

Eeeeeeaew meu povo insano...tudo de boa?

 

Ontem, por volta de umas 15:30 o prof mandou uma msg no grupo da academia pra avisar que estava sem luz devido a uma manutenção da CPFL (concessionaria daqui). Ate aí sussa, foda que foi chegando minha hr de ir e nada dele avisar...mandei msg e ainda estava sem luz, mas eu, psico das ideias, cogitei se poderia ir mesmo assim e liberaram.

 

Tipo, estava bem escuro, mas como a frente é toda de vidro entrava luz o suficiente pra que eu pudesse treinar...e logo qual exercício? Agacho kkkk. Mandei 3 series no escuro com carga de trabalho atual de boa kkkkkkkk. Depois disso a luz voltou e tudo seguiu de boa. Sabem qntas pessoas tiveram interesse de perguntar sobre a volta da luz? Apenas uma, eu.....geral deixou de ir...depois o povo reclama.

 

Treino terça (50min):
Agacho – 4x10 com 45/45kgs – descanso a base do feeling
Agacho frontal – 4x8 com 15/15kgs – 1min de descanso (acho que vou upar esse)
Legpress unilateral – 4x10 – descanso de 30seg só após a 2ª serie
Extensora – 4x10 – 1min de descanso
Flexora – 50reps com 30kgs – 1min de descanso (25/15/10reps)
Flexão plantar no degrau + burrinho + solo pés \ / - 4x – triset - 1min de descanso (+-210reps total)

 

Esse agacho aí ta indo que é uma beleza, em termos de força ta tudo de boa, mas ontem pulmão deu puxada, provavelmente pelo descanso que não pude controlar de fato, mas foi de boa até. O agacho frontal sinto que já está dominado, pensando em aumentar reps ou carga, num sei ainda.

 

Na panturra decidi abusar das reps, como de costume, e o pump que veio...sem contar que achei que fossem derreter de tanto que queimou...daora.

 

O cardio de hj ta feito:
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km

 

De noite vai ser dorsal e bíceps/antebraço.

 

Nooix 💪

Boa barbudo, TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 18/03

 

Buuuuuuuuuuuuuuuenos dias...sussa?

 

Ontem no role não teve nada mto fora do comum, mas tinha uma galera considerável lá e dei azar pq vários manos estavam treinando dorsal...ou tentando, pq dorsal mtas vezes passava longe ali kkkkkk.

 

Um dos “trava treino” estava fazendo uma espécie de pulldown...ele roubava tanto e dava tanto tranco no cross, que o pino do lado que eu estava usando chega caiu uma hr kkkkkk..execução ó...uma merda!

 

Treino quarta (55min):
Remada curvada
– 50reps com 25/25kgs – 2min de descanso (15/15/10/10reos)
Remada curvada (romana) – 4x12~15 – 45seg de descanso (maquina zerada)
Pulldown c/ corda – 4x10 – Piramide ascendente – 45seg de descanso
Barra fixa – 3x + 1x pico de contração – 1:30 de descanso (deu ruim aqui...ja conto L )
Puxador peito (romana) – 3x8~10 – 45seg de descanso
Rosca direta (barra reta) – 100reps – 1min de descanso

 

O treino foi top, a dorsal encheu litros, ativei mto bem e sinto que meu controle está cada vez melhor.....em pensar que há uns anos eu nem sequer sentia pump nesse grupamento.

 

No entanto, deu uma merda...senti dor “profunda” e momentânea no antebraço direito fazendo barra fixa...nao achei o ponto exato, mas é no braquiorradial. Daí estou suspeitando de dois vilões, a própria barra e o supino com halter...na hr de tirar o peso do chão e colocar na perna. Nas remadas e puxada, assim como no bíceps senti absolutamente nada...vou iniciar o velho tratamento.....tacar litros de pomada, massagem e alongamento.

 

O cardio de hj foi abruptamente interrompido pela natureza kkkkk
AEJ – 16~21min - ficou zoado, mas algo foi feito ao menos kkk

 

De noite vai ser teta e triceps.

 

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 19/03

 

Eaaaaaew meu povo...tudo de boa com vcs?

 

É, como imaginei o tal toque de recolher foi só na teoria mesmo, movimentação normal por aqui....galera mantendo o mesmo padrão e tudo mais...nao soube de um evento de “fiscalização”...inclusive estou pensando em voltar meu treino pro horário padrão mesmo.

 

Treino quinta (50min):
Supino reto c/ barra
– 20reps com 45/45kgs – 2:30min de descanso (7/6/6/1reps)
Supino inclinado c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Peckdeck (braços esticados) – 50reps c/ 40kgs + 25reps c/ 30kgs + 25reps c/ 20kgs – 1min de descanso
                                                  (20/15/8/7reps  //        15/10reps      // 15/10reps)
Paralelas – 50reps – 1:15min de descanso (20/15/15reps)
Corda – 4x – 45seg de descanso
Pulley supinado + francesa bilateral c/ anilha – 4x – biset – 45seg de descanso

 

Meu supino ali deu uma melhorada hein...será devido a inversão de dias que fiz? Não sei, mas qse que eu consigo matar em 3 series só....progresso progresso. Já no supino c/ halter tomei cuidado com o lance do antebraço e fiz de um modo em que não fazia um martelo pra pegar o peso e não senti dor ontem no treino.

 

Cardio de hj:
AEJ – 30min – 5km/h – 2,5km

 

De noite teremos pancadas nos ísquios com leve ativação de quads e amanha previsão de teta e asa boladas.

 

Nooix 💪

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 22/03

 

Saaaaaaalve salve galera insana...tudo de boa?

 

Dia de atualização dupla do role e teremos mudanças aqui devido o covidson.

 

Treino sexta (50min):
Stiff reverso no leg – 4x15 – 45seg de descanso
Flexora – 50reps com 35kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Stiff c/ halter – 4x10 – 45seg de descanso
Flexora – 50reps com 25kgs – 1min de descanso (20/15/15reps)
Extensora – 5x10 – 1min de descanso
Flexão plantar no leg – 5x20 – 1min de descanso
Flexão plantar sentado + flexão plantar no degrau – 4x – biset – 1min de descanso (20reps em cada por serie)
Flexão plantar no solo (pés \ /) – 2x25 – 30seg de descanso

Treino sábado (40min) – 45seg de descanso em todos:
Supino inclinado c/ halter
– 4x10
Fly/elevação no cross – 3x
Fly vertical no cross – 3x
Puxador peito (romana) – 3x
Puxador peito (pronado) – 3x
Pulldown c/ corda – 4x10 – Piramide ascendente
Rosca “direta” polia alta + tríceps corda – 3x – biset

 

Os treinos foram top e tive que fazer pequenos ajustes no role, isso pq o prefeito não vai segurar a bronca e vai voltar atrás da lei municipal. Como o prefeito de SP vai fechar tudo e adiantar vários feriados, o efeito colateral é a galera descer pro litoral, daí pra tentar minimizar o estrago, ele vai fechar tudo por aqui tbm e dessa vez o BigBoss ficou com medo de algo, pq nem funcionar na surdina ele vai, isso ate o momento, pq ele é de lua, então não se surpreendam se eu voltar em 10min dizendo que mudou tudo.

 

A treta toda vai ser do dia 23/03 ao dia 04/04, nesse tempo será só treino em casa, mas por sorte o BigBoss já ofereceu alguns equipamentos pra que eu possa treinar e pra não abusar, pedi o mesmo que da outra vez...uma barra W, par de anilha de 10 e par de anilha de 5, ta ótimo.

 

Hj será o ultimo treino normal, daí to querendo fazer um fullbody versão diversão, pegar uns base e brincar....pensando em OHP, Agacho, Supino Reto e Remada Curvada e/ou Rackpull, daí amanha tiro OFF e a partir de quarta começo um deload forçado.

 

Nooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...