Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Update 21/05

 

Saaaaaaaaaaaaalve....sextou carai

 

O templo ontem estava meio cheio novamente, parece que essa semana uma galera decidiu fazer valer a mensalidade...mas ate que dei sorte, ontem não tinha ngm além de mim treinando teta.

 

Treino quinta (50min):
Peckdeck
– 50reps com 50kgs + dropao de 5 em 5 ate ficar 5kgs – 1min de descanso
Crossover – 4x – 45seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x – 45seg de descanso
Peckdeck – 50reps com 30kgs + dropao na mesma vibe – 1min de descanso
Pulley pronado – 4x10~12 – Piramide ascendente – 30~45seg de descanso (revezando)
Coice + francesa (ambos unilat. na polia) – 4x – 1min de descanso apenas após a 2ª serie
Corda – 4x – slow – 45seg de descanso

 

O pump desse role aí foi monstro demais, pqp....essa sensação é mto boa..pena que bateu um vento gelado já era, murcha tudo kkkkkkkkkk

 

Ontem fiquei observando o prof tentando passar flexão nórdica pra uma mina...pqp, que cena bizarra. Tipo...o cara qse nem treina, qndo “treina”, é aquele migué..maquina maquina maquina maquina...pouca carga e usando o cel....nunca treinou de vdd (a base dele é o muay thai) e nunca executou a nórdica pelo visto......vai ensinar como? Em resumo....era a mina em queda livre pra ele segurar e jogar ela pra cima novamente.

 

Hj teremos ísquios com estimulo em quads e amanha teta e asa com estimulo nos bracin.

 

Noooix 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem fiquei observando o prof tentando passar flexão nórdica pra uma mina...pqp, que cena bizarra. Tipo...o cara qse nem treina, qndo “treina”, é aquele migué..maquina maquina maquina maquina...pouca carga e usando o cel....nunca treinou de vdd (a base dele é o muay thai) e nunca executou a nórdica pelo visto......vai ensinar como? Em resumo....era a mina em queda livre pra ele segurar e jogar ela pra cima novamente.

 

Tenso isso ne?

Fico cabreiro quando vejo essas cenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 24/05

 

Saaaaaaalve meu povo bolado...sussa?

 

Atualização com o role do final da semana.

 

Treino sexta (50min):
Flexora – 5x – alternando 1 serie dropando e outra upando – 1min de descanso
Stiff c/ halter – 4x – 45seg de descanso
Goodmorning – 4x – 45seg de descanso
Flexora unilateral – 4x – sem descanso entre os lados
Extensora unilateral – 6x10 + 1x30seg pico de contração – sem descanso entre os lados
Flexão plantar no leg – 100reps – 1min de descanso
Flexão plantar sentado – 5x – leve pico de contração – 1min de descanso

 

Cardio domingo (2:30):
AEJ – 11,4km

 

O treino de sexta foi mto bom, meus ísquios estão me xingando ate agora...tenho uma boa ativação neles e não preciso de mto pra moer esses safados.

 

No sábado tive um “imprevisto” ( ͡° ͜ʖ ͡°) e perdi a hora do treino, daí acabei que emendei um descanso.

 

Domingão aquele cardio maroto e depois cocei o dia todo, top.

 

Hj começo o deload que ainda não elaborei, mas já vou dar aquela segurada na emoção por duas semanas...tempo inclusive de tomar o remédio que o orto passou....ainda não consegui marcar as fisios, mas uma hr vai.

 

Previsto para hj, delts e trapz, padrão.

 

Nooiox 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Power_tr00 disse:

Só a cabecinha

kkkkkkkkkkk sempre lembro de tu fazendo essa analogia com o lev.terra mano kkkkkk

18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:
19 horas atrás, Richard Thomas disse:

Goodmorning – 4x – 45seg de descanso

Anos que eu não faço!

melhor era a cara dos maluco....ctz que acharam que eu sou baitola kkkkk, mas as guria ficam de olho tbm....#bumbumnanuca

18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Cachorro belga!

17 horas atrás, MBD disse:

 

Que orgulho absurdo barba. Que absurdo...

😇

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...