Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Pois é, eu faço caminhada na rua, dá 6km/h. Então em 30min vão 3km. E não caminho "correndo", é naquela velocidade tipo "tô um pouco atrasado".

Ah, entao ta "certo", essa diferença deve ser de arredondamento e os minutinhos iniciais que vou subindo a velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Richard Thomas disse:

“trava treino”

exú tranca-treino

 

40 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj o cel despertou e mais uma vez veio aquele pensamento sabotador, porem venci mais uma vez...creio que esses primeiros dias serão meio esquisitos mesmo, mas depois vai.

vai no ódio

nem que seja ódio de levantar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaaaaaaalve galera insana....tudo certo com vcs?

 

Aew, ontem eu estava ca porra hein....foi chegando fim de tarde fui ficando pilhadao, com uma vontade bolada de treinar e quebrar tudo.

 

Por sorte, qndo eu cheguei a academia estava bem de boa, só tinha um enrolao e os outros “trava treino” foram chegar qndo eu já estava na reta final do role.

 

Treino (50min):
OHP
– 1x10 com 10/10kgs e 1x6 com 15/15kgs – aquecimento
            3x3 com 18/18kgs – 30seg de descanso
            3x3 com 23/23kgs – 45seg de descanso
            3x3 com 25/25kgs – 1min de descanso
Desenvolvimento c/ halter – 6x8 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – reps parciais com boa cadência – 30seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x8 – 45seg de descanso
Peckdeck invertido (pronado) – 4x10 piramide ascendente + 1x com a carga inicial – 30~40seg de descanso
Remada alta na polia – 4x8 – pirâmide ascendente – 30~40seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 4x – 30seg de descanso

 

Obs.: aquecimento religioso de manguitos antes

 

Treino bom bagarai, os delts estavam explodindo e a relação detls/superior de teta/trapz ficou trevosa demais....pra quem é, é claro kkkkkkkk

 

Mudei a pegada no OHP em relação as series, economizei duas de começo e compensei de final e me liguei em uma coisa em relação as elev.lat.....eu não posso começar fazendo com “carga alta” de modo algum...sempre que faço sinto um incomodo de levinho, mas qndo eu faço alguma outra mais leve e depois caio pra ela, vai lindo....isso mesmo depois de meter o OHP e o Desenv.

 

Hj o cel despertou e mais uma vez veio aquele pensamento sabotador, porem venci mais uma vez...creio que esses primeiros dias serão meio esquisitos mesmo, mas depois vai.

AEJ – 30min – 2,5km/h – 1,2km – inclinação máxima

 

De noite será teta e tríceps...de acordo com o punho, terá supino “pesado” e paralelas.

 

Noooix ?

Barbudo, se cair de paraquedas em Recife um dia, da o alô pra gente puxar um treino desses!

#BRABO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Power_tr00 disse:

exú tranca-treino

kkkkkkkkkkkk é isso

33 minutos atrás, Power_tr00 disse:

vai no ódio

nada como o odio pra nos ajudar a fazer algumas coisas

12 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Barbudo, se cair de paraquedas em Recife um dia, da o alô pra gente puxar um treino desses!

#BRABO!

aaaah meu querido, nao tenha duvidas.....renovo meu seguro de vida, faço umas orações e te dou um alo, pode pa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

aaaah meu querido, nao tenha duvidas.....renovo meu seguro de vida, faço umas orações e te dou um alo, pode pa kkk

Cabra safado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaaaaaaaaaaaaaalve meus queridos...tudo de buenas?

 

Ontem foi mais um dia de pura motivação do barbudo aqui....parace que qnto melhor me sinto, mais pilhadao eu fico...o que na vdd, pra quem já ta ligado aqui faz tempo, é o meu padrão né.

 

Cheguei no role disposto a esmagar as tetas, porem fui precavido e mais uma vez evitei o supino com barra pra deixar o punho descansar um pouco mais.

 

Treino (50min):
Supino inclinado c/ halter – 8x8 – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x8~10 – leve pico de contração – 30~40seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x6~8 – slow – descanso ficou 40~60seg..tive que revezar esse
Corda – 50reps com 55kgs – 5series (15/12/8/8/7reps) – descanso ficou 40~60seg, revezei tbm
Francesa unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Crunch c/ corda na polia – 6x10 – pirâmide ascendente + descendente – 30seg de descanso (25/35/45/45/35/25kgs)

 

Obs.: nem vou citar mais aquecimento de manguitos, pois SEMPRE que treino superiores, eu os aqueço por 3~5min.

 

Treino bolado bagarai, senti que esses últimos treinos de teta minha ativação tem sido mto boa, as tetas enchem mto rápido e eu não sinto nada além delas. Como essa semana tem só um treino de teta, foquei no alvo máximo que é porção clavicular.

 

No tríceps lancei aquela parada das reps sem contar serie e a carga acho que foi vencida já, bom demais.

 

Hj tive que levantar uns minutos mais cedo do que venho levantando pra fazer meu AEJ, pq minha boss marcou feedback pras 08:30 kkkkk...ta certo que é horário de expediente já, mas porra...pra me fuder mesmo...lado bom que foi ó, TOP!

AEJ – 30min – 2,5km/h – 1,2km – inclinação máxima

 

Vou manter essa pegada aí ate amanha. Sabado nao terá AEJ, pois no lugar dele é o treino normal e domingo nao me decidi, de qlqr modo, segunda eu vou "intensificar" esse cardio aí, mas naquela, de leve, sem pressa, no sapatinho.

 

De noite será dorsal e bíceps.

 

Noooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve meu povo...sussa?

 

Tempo por aqui continua estranho....tem hrs que parece que o mundo vai acabar, depois fica aquele dia de final feliz de filme.....aí muda pra cenário apocalíptico....lado bom disso aí é que o povo arrega ainda mais de ir treinar e o templo fica uma uva.

 

Ontem tinha dois trava treino lá.....acho engraçado, qndo não quero usar onde estão claro, que os cara parecem estar num barzinho. A mão apoiada em algum aparelho, perninha cruzada, garrafinha/coqueteleira na mão...trocando moh ideia nervosa mesmo, gargalhando...ce eh loko.

 

Treino (50min):
Remada curvada – 1x10 com 10/10kgs + 1x10 com 20/20kgs – aquecimento
                                    3x5 com 25/25kgs – 40seg de descanso
                                    3x5 com 30/30kgs – 1min de descanso
Remada curvada (romana) – 4x10~12 – 40~50seg de descanso (maquina zerada+anilha)
Chestpull (romana) – 4x10 – Piramide ascendente – 30~40seg de descanso
Barra fixa – 5x5 – 1min de descanso
Puxador peito (romana) – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 4x – 30seg de descanso
Rosca unilateral na polia alta – 6x – sendo pirâmide ascendente e descanso de 30seg a cada duas series

 

Aaaaah que delicia de pump/"empedramento" na dorsal kkkkkk....estava me sentindo asudo, mas lutei contra aquele desejo de andar de braço aberto kkkkkkkk. Dei uma boa dividida até nas puxadas e remadas..pegou bem demais.

 

No bíceps eu dei uma atençãozinha maior dessa vez, já que não mandei rackpull nem antebraço, foi bom foi bom.....braceta ficou binitinha kkkkk.

 

Hj já mandei meu cardiozin de leve:
AEJ – 30min – 2,5Km/h – 1,2km – inclinação máxima

 

De noite será cambitos e amanha ombreira/trapz.

 

Vamo dale! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve meu povo...sussa?

 

Tempo por aqui continua estranho....tem hrs que parece que o mundo vai acabar, depois fica aquele dia de final feliz de filme.....aí muda pra cenário apocalíptico....lado bom disso aí é que o povo arrega ainda mais de ir treinar e o templo fica uma uva.

 

Ontem tinha dois trava treino lá.....acho engraçado, qndo não quero usar onde estão claro, que os cara parecem estar num barzinho. A mão apoiada em algum aparelho, perninha cruzada, garrafinha/coqueteleira na mão...trocando moh ideia nervosa mesmo, gargalhando...ce eh loko.

 

Treino (50min):
Remada curvada – 1x10 com 10/10kgs + 1x10 com 20/20kgs – aquecimento
                                    3x5 com 25/25kgs – 40seg de descanso
                                    3x5 com 30/30kgs – 1min de descanso
Remada curvada (romana) – 4x10~12 – 40~50seg de descanso (maquina zerada+anilha)
Chestpull (romana) – 4x10 – Piramide ascendente – 30~40seg de descanso
Barra fixa – 5x5 – 1min de descanso
Puxador peito (romana) – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Rosca “direta” na polia baixa – 4x – 30seg de descanso
Rosca unilateral na polia alta – 6x – sendo pirâmide ascendente e descanso de 30seg a cada duas series

 

Aaaaah que delicia de pump/"empedramento" na dorsal kkkkkk....estava me sentindo asudo, mas lutei contra aquele desejo de andar de braço aberto kkkkkkkk. Dei uma boa dividida até nas puxadas e remadas..pegou bem demais.

 

No bíceps eu dei uma atençãozinha maior dessa vez, já que não mandei rackpull nem antebraço, foi bom foi bom.....braceta ficou binitinha kkkkk.

 

Hj já mandei meu cardiozin de leve:
AEJ – 30min – 2,5Km/h – 1,2km – inclinação máxima

 

De noite será cambitos e amanha ombreira/trapz.

 

Vamo dale! ?

O BRABO TEM NOME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...