Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!


Richard Thomas

Posts Recomendados

Saaalve galera trevosa, de boa?

 

Passando pra atualizar rapidamente o role do “fds” que rendeu litros:

 

Treino sexta (45min):
Supino inclinado c/ halter – 8x8 – 40seg de descanso
Fly inclinado c/ halter – 4x – 40seg de descanso
Fly/elevação no cross – 4x8~10 – 30seg de descanso
Fly vertical no cross – 4x8~10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Paralelas – 4x – 1min de descanso
Pulley pronado – 50reps com 55kgs – 45seg de descanso (não lembro mais as series, acho que 4~5)

 

Treino sábado (50min):
Remada curvada (triangulo) – 4x10~12 – 45seg de descanso  (zerada+anilha)
Remada curvada (romana) – 4x8~10 – 40seg de descanso (zerada)
Remada sentado (pronada) – 4x – Piramide ascendente – 40seg de descanso
Puxador peito (pronado) – 4x8~10 – 40seg de descanso
Puxador peito (supinado) – 4x5 – 40seg de descanso
Rosca direta (barra reta) – 30reps com 10/10kgs – 40seg de descanso (acho que umas 5~6series)
                                                   20reps com 5/5kgs

 

Treino domingo (1h):
AEJ – 1h, sendo 30min à 3km/h e 30min à 3,5km/h – 3,2km – inclinação máxima

 

Treinos mto bons, ativação nos alvos foi mto top e as cargas pareceram “derrotadas” isso pq são as cargas que venho usando e parece que já foram superadas, mas vou segurar a emoção.

 

Por mais que eu acredite que a maioria aqui pense “igual” a mim, sobre treinar pra si e ao entrar no templo enxergar só os pesos, é mto bom qndo por algum motivo a “visão abre” e notamos olhares pra nós...aquele olhar de admiração e/ou incredulidade e sábado foi assim...não há como negar, a sensação é boa demais...enfim.

 

Quem diria que o Barba faria cardio até no domingo hein....acordei disposto e pensei “pq não né?”

 

Hj já teve um cardio tbm:
AEJ – 30min – 3,5km/h – 1,7km – inclinação máxima

 

Essa semana devo fazer alguma alteração de leve no treino e to meio na vibe de treinar ate dar a hr, tipo enquanto tiver tempo ir fazendo..vamos ver.

 

Nooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaeeeeew galera insana...tudo na paz com vcs?

 

Treinao de ontem foi bolado demais e mais uma vez tive a sorte dos “trava treino” não estarem presentes, daí o role flui mto melhor...por mais que tenha algum aparelho ocupado, demoram o tempo “normal/aceitável”, daí é lindo.

 

Treino (1h):
OHP – 20reps com 23/23kgs – 2min de descanso (6/6/5/4reps)
Desenvolvimento c/ halter – 4x8 – 40seg de descanso
Crucifixo invertido c/ halter (sentado) – 4x8 – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x8 – 1min de descanso
Peckdeck invertido (pronado) – 4x + 1x com metade da carga – 40seg de descanso
Elevação lateral c/ halter – 4x15 – 40seg de descanso
Remada alta c/ barra – 4x8 – 40~50seg de descanso
Encolhimento lateral c/ halter – 5x – 30seg de descanso
Encolhimento frontal na polia – 5x – Piramide ascendente – 30seg de descanso

 

Aaaaah que delicia de treino foi...pqp, um pump animal deixou meus ombrim paracendo umas bolinhas de tênis kkkkkkkkk, mas ta ótimo. O trapz tbm teve uma atenção top e encheram demais, a relação trapz/delts/clavicular ficou uma uva...até passar o pump kkkk.

 

Usei o meu tempo todo...na vdd, qse ngm mais respeita a tal 1h de treino devido ao covid, mas pra mim ta de boa.

 

Hj já teve um cardio:
AEJ – 30min – 3,5km/h – 1,7km – inclinação máxima

 

De noite vou fazer cambitos.

 

Nooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaalve saaaalve...suavidade pura com vcs?

 

Ontem o role foi padrão, padrão do “treino” atual de pernas, sem novidades relevantes, mas em termos de desempenho ta melhorando.

 

Treino (1h):
Extensora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados – aquecimento
Extensora – 5x15 – 30seg de descanso
Hack – 4x10 – 40seg de descanso
Flexora unilateral – 3x10 – sem descanso entre os lados – aquecimento
Flexora – 4x8 – 1min de descanso
Stiff c/ barra – 4x10 – 40~50seg de descanso
Flexão plantar no Smith – 5x – 40seg de descanso
Flexão plantar no degrau – 4x25 – 40seg de descanso
Crunch c/ corda na polia – 5x10 – Piramide ascendente – 30seg de descanso
Abdomen c/ barra na polia (infra + supra) – 4x – biset – 30seg de descanso

 

Tenho curtido esse “treino” até, começando a sentir os quads bem melhores e depois, com eles meio pumpadinhos fazer a flexora e sentir os quads dando aquela rasgada gostosa é top e depois o mesmo com os ísquios ao ir pro stiff...puta sensação top que eu estava com mta saudade.

 

Na panturra usei carga no primeiro e depois meu método favorito, high reps com o peso do corpo de leitoa prenha e foi show. No abdômen dei uma caprichada tbm já que fiquei ate o ultimo minuto.

 

Detalhe pra uma situação “chata” la no templo. No sábado eu ia fazer aquela remadona curvada recheada de carga e notei que o cabo do aparelho estava “desfiando”. Abortei a missão e avisei os profs, já que o BigBoss não estava. Na segunda eu ia usar esse aparelho e notei que ainda não haviam trocado o cabo, daí falei com o BigBoss que disse que “esqueceu”.

 

Acontece que ontem qndo eu fui fazer abdômen, notei que o cabo estava novo, até aí top, porem durante minha execução, escuto um baita barulho e qndo olho pro lado, o cabo de um dos puxadores havia estourado com um mano fazendo...e a situação “chata” veio qndo o BigBoss lançou: “Caraio, virou moda estourar cabo agora? Semana passada troquei um, segunda foi outro, agora esse”.

 

Pooorra, claro krl. Estou lá há 3 anos e eu nunca vi rolar a famosa “manutenção preventiva” mano. Ele só mexe nos aparelhos pra arrumar as merdas que acontecem, é obvio que com o tempo a tendência é aumentar esse tipo de situação...enfim.

 

Hj mandei meu cardio na pura paz:
AEJ – 30min – 3,5km/h – 1,7km – inclinação máxima

 

De noite será teta, mta teta, fazer só teta pra sair de lá igual um pombo siliconado, que se foda kkkk

 

Nooix ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pooorra, claro krl. Estou lá há 3 anos e eu nunca vi rolar a famosa “manutenção preventiva” mano. Ele só mexe nos aparelhos pra arrumar as merdas que acontecem, é obvio que com o tempo a tendência é aumentar esse tipo de situação...enfim.

um acidente piorzinho e um processo de responsabilidade civil , se ele não quebrar de vez, faz ele entrar no esquema da manutenção

 

e aposto que ele não tem seguro de responsabilidade civil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

um acidente piorzinho e um processo de responsabilidade civil , se ele não quebrar de vez, faz ele entrar no esquema da manutenção

Exatamente. No cross, que foi onde avisei, a parte desfiada do cabo fica bem na altura do rosto/peito da pessoa...se rompe e da azar de ir na direção da pessoa, fudeu. Esse de ontem, por sorte o mano estava fazendo puxador mesmo, se ele tivesse fazendo remada, ele estaria voando pra tras ate agora.

14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e aposto que ele não tem seguro de responsabilidade civil

Rapaz, apesar de não ser minha area especifica, eu trampo em seguradora e eu já falei sobre o tema, até pq a frente do templo é toda de vidro, na epoca perguntei sobre seguro e ele riu....se da uma bosta federal, ele quebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Detalhe pra uma situação “chata” la no templo. No sábado eu ia fazer aquela remadona curvada recheada de carga e notei que o cabo do aparelho estava “desfiando”. Abortei a missão e avisei os profs, já que o BigBoss não estava. Na segunda eu ia usar esse aparelho e notei que ainda não haviam trocado o cabo, daí falei com o BigBoss que disse que “esqueceu”.

 

Acontece que ontem qndo eu fui fazer abdômen, notei que o cabo estava novo, até aí top, porem durante minha execução, escuto um baita barulho e qndo olho pro lado, o cabo de um dos puxadores havia estourado com um mano fazendo...e a situação “chata” veio qndo o BigBoss lançou: “Caraio, virou moda estourar cabo agora? Semana passada troquei um, segunda foi outro, agora esse”.

 

Na minha academia é igual. Semana passada estourei um fazendo tríceps. Também aviso quando tão desfiando, e nada. Nesse último eu falei pro dono da academia: "virei o controle de qualidade dos cabos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

 

Na minha academia é igual. Semana passada estourei um fazendo tríceps. Também aviso quando tão desfiando, e nada. Nesse último eu falei pro dono da academia: "virei o controle de qualidade dos cabos".

não podemos negar que qndo estoura um cabo, da uma satisfaçãozinha vai, mas é bem chato isso...fora o susto dependendo do que ta fazendo.....nós fazemos nossa parte né, damos um salve, porém os cara caga.

 

Uma epoca treinei em uma que o dono tinha moh zelo. Toda semana ele "escolhia" um ou dois aparelhos pra fazer manutenção, mesmo que nao estivesse apresentando nenhum problema, sem contar que todo fds ele lubrificava os aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

não podemos negar que qndo estoura um cabo, da uma satisfaçãozinha vai, mas é bem chato isso...fora o susto dependendo do que ta fazendo.....nós fazemos nossa parte né, damos um salve, porém os cara caga.

 

Uma epoca treinei em uma que o dono tinha moh zelo. Toda semana ele "escolhia" um ou dois aparelhos pra fazer manutenção, mesmo que nao estivesse apresentando nenhum problema, sem contar que todo fds ele lubrificava os aparelhos.

 

Sempre fico orgulhoso, mas porque nunca me machuquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Rapaz, apesar de não ser minha area especifica, eu trampo em seguradora e eu já falei sobre o tema, até pq a frente do templo é toda de vidro, na epoca perguntei sobre seguro e ele riu....se da uma bosta federal, ele quebra.

aliás, responsabilidade civil é um seguro que personal trainner tb deveria contratar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...